Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Reis Costa

Membros
  • Total de itens

    625
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Gustavo Reis Costa

  1. Na boa Gustavo... Você é muito ignorante. Ao invés de ajudar, você chega MANDANDO a pessoa obedecer as regras, e falando NADA DE TOPICOS REPETIDOS. Pra quê isso?

    Eu dei o sermão aos novatos e agora vocês me deram o sermão, não é?

    Por que vocês não dão um sermão ao GabrielRF que ficou mandando os novatos lerem as regras do fórum, pesquisar os tópicos e não repetir os tópicos do fóruns?

    Fui suspenso por 3 dias porque ofendi o Gilson e por tê-lo pedido para ler as regras do fórum, e durante a minha suspensão, GabrielRF ficou mandando os caras lerem as regras do fórum, não é? Antes de mim, GabrielRF sempre ficou dando o sermão.

    GabrielRF nem foi suspenso ou advertido por ter mandado os caras lerem as regras do fórum, não é?

    Vocês reclamaram só de mim e quando GabirelRF fez isso, vocês não reclamaram dele?

    Isso dá sinal que vocês não me aguentam, me odeiam, me hostilizam porque sou bobo, chato e insensato, falo bobagens ou não falo coisa com coisa e porque eu critico e argumento. São meus defeitos, tenho defeitos, nasci com defeitos. Não sou um cara perfeito como vocês querem. Vocês querem um cara perfeito e que tenham opiniões iguais às suas? Procure os caras perfeccionistas como GabrielRF.

    "Ignorante" é uma ofensa também, não é? Fui suspenso por ter ofendido o Gilson e agora vocês me ofenderam e pareceu que o administrador aprovou e nem advertiu vocês. Fiquei impressionado como o administrador e o fórum me detestam.

    Abaixo a hipocrisia!

    Agora abri os meus olhos e não sou mais cego, percebi quem vocês são realmente e como o fórum é realmente. Umas vítimas de maus tratos deste fórum me passaram as mensagens de vocês e do administrador e fiquei espantado com o seu tratamento.

    Os caras que deixaram este fórum me aconselharam a deixar o fórum. Deixei, mas quando vocês começaram a falar de mim, eu voltei e te dou o último argumento e não voltarei mais ao fórum. Eles me disseram que vocês têm mente fechada e são frescos, este fórum não é legal. Já decidi deixar este fórum nesta última vez.

    Quando vocês fizeram tudo aquilo, vi que as regras do fórum já não funcionam mais, assim como a lei do Brasil não funciona mais. As regras do fórum são contraditórias e contrariadas.

    Não falem mais de mim, de meu nome, esqueçam-se de mim, finjam que eu não existo.

    Acabou!

    Adeus, pessoal e fórum!

  2. está equivocado e errado. hehe.

    o Mountain Lion não depende do iOS... e nem de qualquer aparelho com iOS. (o Mountain Lion está apenas agregando funções do iOS, nada mais!)

    Ele não vai funcionar no seu MB White porque a placa de video é velha, apenas isso.

    Alguns aplicativos vão deixar de funcionar no Snow porque desenvolvedores não querem mais dar suporte a um sistema velho. Não tem nada a ver com o iOS.

    Vale lembrar que instalar o Lion pode ajudar a manter a compatibilidade com seus aplicativos no MB White. A maioria dos aplicativos vão continuar suportando o Lion até lançamento posterior ao Mountain Lion.

    E, por favor... não precisa escrever os nomes de todos os sistemas por completo, pode abreviar.

    Obrigado, Gabriel. Pode encerrar o meu tópico. Vou usar o Lion no meu White e vou comprar um iPad.

  3. Se tu já usa essa placa Intel em um White 2008 satisfatoriamente, qualquer Mac atual vai ser bom o suficiente.

    Tô muito satisfeito com a placa quando eu usei todos esses apps. Mas fiquei decepcionado que meu Mac não vai suportar o Mac OS X Mountain Lion, por causa do iOS, e se eu tivesse Mac OS X Mountain Lion no meu Macbook, eu não precisaria de um iPad.

    Se eu tivesse Mac OS X Mountain Lion no Mac Mini, eu não precisaria de um iPad? Esrou equivocado ou errado?

  4. Olá pessoal!

    Boa tarde!

    Apesar de eu ter deixado o fórum, vim postar só esta dúvida aqui.

    Eu recebi um aviso de desenvolvedores que a maioria dos apps vão parar de suportar o Snow Leopard. Meu Macbook White de 2008 não vai usar mais o Mountain Lion por causa da placa de vídeo Intel GMX3100. :-( Eu me arrependi, devia comprar um White de 2010. Prefiro mil vezes o White ao Pro porque é bem estiloso.

    Tenho que migrar para o Lion 10.7, e com isso, posso hackear o Lion para fazer rodar os aplicativos de Mountain Lion 10.8. Se eu continuar usando o SL, eu virarei um museu de antiguidade.

    Oh meu Deus, tenho que zerar tudo para instalar o Lion e instalar tudo de novo, inclusive o VMWare e os plugins, o Ubuntu e os aplicativos de Ubuntu.

    Se eu usar o Lion, posso hackear o Lion para fazer rodarem os apps de Mountain Lion?

    Será que meu Macbook White 2008 com Intel Core 2 Duo, Intel GMX3100 e com 4GB memória não terá problemas com o Lion 10.7 (e quero atualizar para 10.7.3)

    Eu queria comprar um Macmini para pegar o Mountain Lion, mas não sei se isso vai funcionar com o Meu Macbook White, e não sei se posso usar os apps de desenho ou design gráfico no Macmini.

    Mas o cara me aconselhou a trocar o meu White 2008 por um Pro mais novo, assim que chegar a nova versão estável do Mountain Lion. Mas o problema é que os Macbooks deste ano não vão ter mais um HD nem um drive de CD/DVD. Estou carente de CD/DVD.

    Também penso em comprar um iPad também por causa dos aplicativos que preciso mais.

    Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

    Gustavo

  5. O Adium é muito bom. Particularmente só uso ele.

    Fica faltando apenas chat com vídeo.

    Se voce quer usar o iChat, testa o Cocoon em http://cocoon.drinkbrainjuice.com/

    Recomendo voce testar o Messenger da Microsoft para Mac. http://www.microsoft.com/brasil/mac

    Desnecessário.

    O iChat não permite mandar ou transferir os arquivos, não funciona com a chamada de vídeo e não recebe os convites de amizade.

    O Adium também não permite mandar ou transferir os arquivos, não notifica as mensagens, os convites de amizade, o aparecimento de amigos.

    O Messenger para Mac funciona muito bem só no Snow Leopard. Trava muito e sofre de muitos bugs no Lion.

    Messenger para Mac não funciona com a chamada de vídeo.

  6. muito obrigado Gustavo cara deu certo eu encontrei uma Kexts instalei ela com a ajuda do Kext Helper b7 e deu tudo certo minha RTL esta funcionando 100% full

    De nada, muito bem e ótimo, seu Hackintosh foi bem-sucedido, não é? Está de parabéns. ;-)

    Abra as imagens com o aplicativo Pré-Visualização e veja se o aplicativo funciona ao exibir as imagens. Pressione Cmd+Shift+4 e selecione uma área, e a imagem capturada é depoistada no deskotp, veja se isso funciona.

    Instale o iLife ou iWork, veja se eles funcionam e exibem normalmente algo no seu Hackintosh.

  7. Oi cara,

    Siga os links:

    1) Kext de G41MT-ES2L:

    a) http://www.osx86.net/view/821-ga-g41m-es2l.html

    B)http://www.osx86.net/view/1432-g41m-es2l_v1.1_for_lion_10.7.html

    c) http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=176069

    2) Instalar o dual boot:

    Primeiro, você tem que instalar o Mac OS X, e durante a instalação de Mac OS X, vá ao Utilitário de Disco, e clique em particionar, dê duas partições, uma para Mac OS X e outra para Windows (selecione o FAT). Depois da instalação completa e de atualizações completas, use o CD do iBoot para iniciar a tela de iBoot, retire o CD do iBoot e insira o CD do Windows, e selecione o ícone do CD no iBoot, e instale o Windows no disco de FAT que você particionou e selecione-o.

    Siga o tutorial: http://blogdohackintosh.com/tutorial-dual-boot-mac-os-x-e-windows/

×
×
  • Criar Novo...