Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robsonsnjr

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por robsonsnjr

  1. Eu recomendo não usar película nenhuma no iPhone (e nem no iPad). Colocaram pra mim no iPad que comprei usado uma da Zagg, e a experiência foi horrível. A película suja, gruda gordura do dedo nela que não sai, e a sensação tátil é muito pior que a tela pura.

    A tela pura não risca, não precisa de proteção, e quando fica suja é só passar um paninho. Gaste o dinheiro da película com bons apps que vale muito mais a pena.

    O iPhone definitivamente não precisa de película. Até parece que uma camada de plástico vai proteger o vidro especial da tela do iPhone. Pensa bem, qualquer coisa capaz de riscar o vidro passará pelo plástico como se fosse papel.

    Alem disto, chaves, objetos de metal, e unha não riscam a tela do iPhone. Já cansei de demonstrar para os amigos: Pego minhas chaves e esfrego na tela do iPhone - nenhum risco!

    E a película não protege de uma queda, que é o maior risco a integridade da tela do iPhone.

    Alem disto, qualquer película terá que substituída de tempos em tempos, aí vai mais tempo e dinheiro gasto.

    Vale muito mais a pena pegar o dinheiro da película e comprar App de qualidade que a aumentam a sua produtividade ou diversão com o iPhone.

    Entendo o seu ponto de vista e sei que a Gorilla Glass existe justamente para que n seja necessário utilizar películas. Mas, já vi bastante gente reclamando de alguns riscos, mesmo tomando todos os cuidados que eu tomo e citei no

    post.

    Estou bastante relutante em usar a película justamente pela experiência na tela. Por melhor que seja, a película irá afetar a sensibilidade.

    Além disso, a película certamente irá arranhar. O que dará o visual de um celular arranhado.

    A questão é que hj, uso a meia. Quero deixar de usa-la, por estar de saco cheio de ter que tirar o cel da capinha toda hora...

  2. Faaaala galera!

    Então, tenho um iPhone 4 há quase um ano e uso aquelas "meias" da Apple para protegê-lo.

    Mas, ando meio de saco cheio de ter que ficar tirando o aparelho de dentro dessa meia para utilizá-lo. Já tentei usar a Full Body da Zagg há um bom tempo atrás e não me adaptei. Achei que a experiência de toque na tela foi afetada, não tem como ficar 100%. Fora o trabalho absurdo que é p/ colocar essa película.

    Daí pergunto: Como vocês utilizam? Eu, uso somente a meia.

    Alguma sugestão de outra película?

    Lembrando que deixo sempre um bolso da calça/bermuda exclusivo para o iPhone. Acredito que isso, pelo menos, diminui as chances de arranhões indesejados.

    Um abraço.

  3. show cara testei aki, fiz um note "teste pelo ipad" vi ele no iphone e no icloud, ai fiz um no iphone "teste pelo iphone"apareceu no ipad e no icloud tambem..

    MUITO bom, uso muito o NOTE pra fazer supermecado hahahaha

    se liga no iphone depois que ele fez o sync do do ipad aparecer um butao CONTAS, eu tinha huns notes que estava no iphone e apareceu o do icloud, apaguei o do iphone "tipo notas do iphone // notas da conta icloud "

    repara se nao é isso

    Tudo certo por aqui agora.. Só apaguei a conta no iphone e configurei novamente... Funcionando 100% agora.

    Serviu p/ eu testar uma parada tb...

    Consegui mesclar os contatos e sincronizar simultaneamente os contatos no gmail e no iCloud.

    Além de manter as duas bases atualizadas, consigo manter as fotos do contatos aparecendo em full screen qdo ligou ou recebo ligações.

    Qdo os contatos estão apenas no Gmail, as fotos aparecem pequenas, no canto superior direito da tela.

    Agora tá perfeito.. 100% :D

  4. na verdade antes nao tava sincronizando do iphone porque as notas que eu estava escrevendo estavam na conta do iphone e nao na conta icloud repara se no seu app notas em cima tem um butao CONTAS.. se clicar ali vai aparecer todas as notas // notas do icloud // notas do iphone entao ESSAS notas do iphone nao vao sincronizar.. entao o que foi que eu fiz entrei nelas copiei TUDO, apaguei TODAS elas para nao ter mais NOTAS do Iphone, ai com isso o butao CONTAS SUMIU !!!!, pois agora no iphone so teria notas do icloud... refiz as notas antigas e pronto passou a sincronizar todas... []'s Leo

    Pois é...

    É exatamente assim que está no iPad. No iPhone n aparece a conta do iCloud nas configurações do "Notas".

    Acho que vou restaurar como um novo aparelho.. o problema é perder as configs.. :/

  5. Veja se há alguma opção nos ajustes, onde tu seleciona os recursos em sincronia com o iCloud.

    Há a opção de sincronizar tb o app notas. Ta marcado. Já tentei desabilitar e habilitar novamente antes de postar aqui, mas, n surtiu efeito...

    show cara testei aki, fiz um note "teste pelo ipad" vi ele no iphone e no icloud, ai fiz um no iphone "teste pelo iphone"apareceu no ipad e no icloud tambem..

    MUITO bom, uso muito o NOTE pra fazer supermecado hahahaha

    se liga no iphone depois que ele fez o sync do do ipad aparecer um butao CONTAS, eu tinha huns notes que estava no iphone e apareceu o do icloud, apaguei o do iphone "tipo notas do iphone // notas da conta icloud "

    repara se nao é isso

    Desculpe, mas, n entendi mto bem.

    Tu ta falando p/ eu apagar as notas antigas e depois mandar um sync com o iTunes ou icloud??

  6. É... nesse caso fica difícil. O jeito é se dar conta que a foto que tu vai tirar tem que ser privada... e desativar o Photo Stream antes. hehe.

    É como a lista de chamadas... até hoje só tem como apagar a lista inteira né?(ou não? não tenho iphone) Não dá para fazer nada escondidinho sem chamar atenção, hehe.

    Hj em dia tem como apagar somente uma ligação... Antigamente, só c Jailbreak.

×
×
  • Criar Novo...