Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo Cintra

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Gustavo Cintra

  1. Apesar de ninguém ter respondido vou postar aqui pois consegui resolver o problema. Eu achava que o Mac estava travando, mas em uma das travadas observando a tela vi um ícone se mexendo e descobri que o que estava travando era o bluetooth e com isso eu perdia a conexão com o teclado, mouse e trackpad. Liguei um mouse com fio e funcionou perfeito. Fiz uns testes e descobri que o que estava dando esse conflito com o Bluetooth era um teclado numérico bluetooth que comprei. Nos dias subsequentes comecei a deixar o tal teclado desligado e não teve mais travamentos. Portanto fica a dica para alguém que tenha algum problema semelhante. Cuidado com acessórios!!!
  2. Ja tentou baixar o FaceTime pela MacAppStore? As vezes vc esta usando alguma versão desatualizada.
  3. Eu acho que não tem nada a ver com atualização do iWork, pois no site da Apple diz que você pode até usar documentos do Office. O que tem que rolar é um compartilhamento da pasta com o iCloud. Fiquei muito puto com isso também. Inclusive gastei U$20 comprando o Numbers achando que ia resolver e dancei!! Ainda bem que achei esse topico aqui e não me sinto mais sozinho.
  4. Pessoal o negocio é o seguinte. Tenho um iMac de 21,5 dualcore e de uns tempos pra cá ele aparece travado quando deixo em repouso. Não é sempre. Vou dormir e e dou o command+option+eject pra colocar ele em repouso e no dia seguinte ele não acorda. Quando dou um toque no Power a tela acende mas ele não responde aos comandos do mouse, trackpad ou teclado. Só funciona se seguro o Power mais de 5s para ele reiniciar. As alterações que fiz recentemente nele foram as seguintes: Instalei o Lion, comprei um Time Capsule e também um teclado numerico blluetooth. Ja reinstalei o Lion, ja fiz uma reinstalação limpa, mandei verificar disco, reparar permissões, reparar disco, e continua acontecendo. Queria saber se tem alguma feature ou algum app que descubra qual é o problema ou alguma alma caridosa que possa me ajudar! Valeu...
  5. Eu ja tive esse problema dentro do LCD. Não é dentro dessa capa de plástico que fica aqui na frente não que solta com ventosa, é dentro do LCD mesmo. Eu mesmo abri seguindo uns tutoriais e limpei. Agora depois de uns 6 meses ta juntando sujeira de novo e vou ter que abrir de novo. Quem quiser se arriscar eu mando um pdf que fiz explicando.
×
×
  • Criar Novo...