Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xcesarx

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre xcesarx

  • Data de Nascimento 08/24/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Métodos de Contato

  • Skype
    xcesarx01

Conquistas de xcesarx

  1. Pessoal, Os sites que possuem streaming em Flash (ainda usam isso, acredite!!!) funcionam no Mac? Tem sites que fazem streaming por Flash e por WMP. Sei que os WMP já chamam um player que você tenha compatível, mas como funciona nos em Flash?? É o mesmo processo?? Valeu!!!
  2. hummm.. o meu problema é o App do Bradesco (por causa de chave de segurança). Se eu instalar limpo e depois restaurar o backup ele vai manter? Fiz um down do 7 (beta 4) pro 6 e me fu... hehe Minha dúvida é somente esse App (ou será que seria uma boa fazer um backup no iCloud, fazer do zero, e depois restaurar (no iOS 7??)
  3. Sim, se ele não for um iPod de luxo, e tiver pelo menos um material bom Mas o que mais preocupa é ele ser bom em processamento e tal (rodei o iOS 7 no iPhone 4 e não achei tão liso, embora tenha visto uma melhora significativa entre os betas). Se for feito aka iPhone 3GS até que vai. Cores, vi um Preto, os outros são muito COLORS rs (e olha que quase tudo que tenho é amarelo kkk)
  4. Pessoal, Tenho um amigo que tem um iPhone 3GS e tem uma pasta que não apaga nem com reza brava (e não quero formatar o cel e começar 'de novo' - pq se voltar um backup ele volta tb). O nome da pasta é fototeca e quando eu deslizo o dedo não mostra a opção de apagar a pasta. Alguém tem alguma idéia??? Valeu
  5. Então pessoal, acabei comprando. Na verdade vamos lá: o produto é um iPad 3ª Geração 64gb Wifi (que era o último e era de mostruário - isso explica o valor de R$ 1599 - porém pra todos que mostrei ninguém viu nada de problema nele,nem riscos nem nada... realmente é estranho isso rs) Como tenho um iPhone 4, a diferença foi gritante rs. E por ser primeiro tablet (tenho um video-game-portátil-xing-ling-android JXD que não conta como tablet) ultimamente tenho me perguntado "Como eu não tinha um iPad antes hehe" (e olha que eu não sou power user). O que me fez decidir pelo iPad 3 foi os docks e cabos que já tenho (e não vou precisar de adaptação) e o 4G que estamos no Brasil neh, então infelizmente isso vai demorar a chegar (e sem falar que minha operadora é a Tim, o que dificulta mais as coisas rs) Então é isso.. agora com iPhone 4 e iPad 3 !!! Valeu aí a todos, tudo foi válido ;)
  6. valeu aí pessoal... vou ver melhor o que vou fazer.. mas uma atualização: é iPad 3 de 64Gb Wifi, agora que reparei melhor rs
  7. pois é. Tim é Tim (rsrrs) E quanto ao acesso pessoal por bluetooth?? *sempre estou com o bluetooth foi iphone ligado (fone de ouvido).. Tem perdas significativas de performance??w (nossa, falei bonito agora rsrsr)
  8. eu achei muito estranho quando eu vi... acho que deve ser estoque que ficou parado (até por isso a promoção .. eu acho)
  9. o problema do bluetooth é pra não passar arquivos com direitos autorais (lê-se músicas, filmes, e tudo comprado com o seu ID), mas acho que essa limitação (que inclui até fotos é muita.. acho que eu preciso ter um aplicativo pra passar um foto neh??? Embora sempre There's an app for that)
  10. entao.. isso que me ficou na cabeça rrsrs
  11. Pessoal, Já está certo de comprar um iPad. Estava até já decidido (iPad 4 32Gb Wifi). Aí na ida ao encontro MacMagazine na Fnac, me veio uma dúvida sobre qual comprar: iPad 3 32 Gb Wifi: 1599,00 (ou um 1499, não lembro rs) iPad 4 32 Gb Wifi: 1999,00 Aí, fiquei pesquisando sobre as diferenças e todas aquelas coisas que publicam sobre... Camera Frontal (nunca usei a do iPhone, então acho que não tem 'vantagem'), Processador 1 geração mais nova (não sou um heavy-power-extreme-hard user, então acho que não é vantagem tambem) 4G (bom, estamos no Brasil, isso explica muita coisa rs) Conector (esse pode ser um problema, já que tenho um iPhone 4 e todos os conectores dele) DE resto, me parece que é tudo igual... é isso???? Será que ainda vale a pena comprar o 3 ou vai no 4 direto?? (o iPad Mini seria sensacional, mas como não tem aqui, descartei ele) Valeus!!!
  12. Acho que o tempo que ele ficaria fora é só em trajetos, por que tanto no trampo quanto em casa tem Wi-Fi.. Acho que compensa eu pagar o valor no armazenamento do que no 4g...
  13. Pessoal, Estou pensando em comprar um iPad, mas como sempre to com o iPhone 4 acho que é besteira comprar um iPad com 4G... Só que aí vou cair na bateria do iPhone, já que ele iria estar com o Acesso Pessoal sempre ativo... Será que gasta tanta bateria assim do iPhone??? Valeu!!!
  14. pelo o que sei, é que usando o acesso pessoal não seria um GPS, seria um tipo GPS (você vai usar a internet pra se localizar). Sim, o Maps(quem usa o Maps??) / Google Maps vai funcionar... Pelo o que entendi, é só pra ter uma 'tela maior no Google Maps'
  15. Bad Piggies Temple Run 1 (o 2 eu ainda não consegui gostar) Gravitarium2 (esse jogo é do capeta - e sim, isso é um jogo rs) Brick Breaker Fruit Ninja *esses são os que desde que entraram no iPhone nunca mais sairam rsrs
×
×
  • Criar Novo...