Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacRato

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MacRato postou

  1. MacRato

    Dead Pixel no iMac

    É exatamente isso que mais tem me irritado na Apple. Você já tem mac ou algo da Apple? A decepição de quem vai comprar um novo ou primeiro Mac, é muito grande quando acontece isso. É você idolatrar uma empresa e depois quebrar a cara. Eu ainda não tenho nada da Apple o macbook ou o Imac seria o primeiro mais to com medo de comprar e acontecer um desses problemas comigo sendo que onde eu moro não tem nem assistência técnica da apple!
  2. MacRato

    Dead Pixel no iMac

    Mais o que esta acontecendo com a qualidade da apple? Primeiro resolvo comprar um macbook e quando vou pesquisar sobre ele encontro muita gente reclamando que o case estava rachando, pois bem mudei de decisão e resolvi pegar um Imac e novamente quando vou pesquisar sobre ele encontro inúmeras reclamações sobre dead pixel e o tal do degrade! Assim fica difícil, eu não achei meu dinheiro no lixo e não admito qualquer problema por menor que ele seja! Como já dizia o Caetano... O pessoal da Apple bota essa porra pra funcionar direito!
  3. MacRato

    O meu chega segunda...

    Blz!!! Em que resolução você consegue rodar WOW e com quantos FPS? E quantos gb de memoria têm seu mac? Vlw!
  4. Cara valeu mesmo!!! A foto é muito melhor pra fazer uma comparação!!! To sem palavras pra agradecer!! VLW!!!
  5. Pessoal se não for muito incomodo eu gostaria de saber o tamanho da tela só da tela sem as bordas em centímetros do macbook pra mim comparar com um monitor de 15 polegadas que eu tenho aqui! Será que alguém poderia medir isso pra mim?
  6. Depois de ler os relatos do pessoal do fórum to quase desistindo de comprar um Macbook, e inadmissível comprar um notebook que custa 3 mil reais e ele começar a rachar!!
  7. Oi MacRato, Como o Ron já comentou: a tela do MacBook é fraca. O que vocÊ precisa saber antes de comprar um MacBook é que ele é um equipamento Low End, ou seja, é mais barato que um MacBookPro por um motivo: não é um computador de primeira linha. O que me incomoda no meu MacBook é a reflexividade da tela. Sabe aqueles notebooks antigos, que você só conseguia visualizar a tela completa se estivesse olhando em um angulo exato, matriz ativa e matriz passiva? Se você estiver ao lado de alguém usando o Macbook, você não consegue enxergar a tela perfeitamente, como nessa fotinho da wikipedia: A Apple usa aqueles monitores glossy screen como se fosse uma vantagem e até já foi processada pela baixa qualidade destes displays. Qualquer um que trabalhe com Design no macbook ou no Imac, sabe o transtorno que são estes monitores. O que não impede você de fazer como eu fiz: comprar um macbook e usar um display externo decente. Resumindo: se você quer comprar um mac, saiba o que você está comprando. Se você não tem necessidade de um notebook, e você não tem grana para um macbook pro ou ou mac pro, eu ficaria com um mac mini com um monitor decente. Mas, como alguém já disse a minha opinião não é melhor que a de ninguém. Vá até uma loja que vende macs e compare as telas. Teste cada um dos equipamentos e veja com qual você ficará mais satisfeito. Abraços Whalid Blz!! Quanto aos LCD eu até prefiro a tela glossy e o problema do ângulo de visão é comum em todos os monitores LCD de notebook, o que eu me referia é sobre a qualidade do LCD no geral tipo nitidez das cores e etc.. Então esse é um outro grande problema meu é que eu não tenho necessidade de um notebook nem aumenos vou tirar ele de dentro de casa e estou querendo comprar um macbook porque eu não tenho grana pra pegar um Imac e também já estou cansado dos desktop convencionais com aqueles montes de fios tudo espalhado que ocupam um monte de espaço e também não agüento mais a péssima qualidade dos notebook que se vende por ai com Windows!! Diante disso tudo o que você me aconselha a fazer? Vlw!!!
  8. Hum? Porque não? Depende do hardware que usarem para instalar... Hardware é igual, ainda mais depois dos Intel. O que a Apple faz muito bem obrigado é a Integração software-hardware. E realmente é inigualável. Agora este argumento de performance não faz sentido. O meu hackintosh tem um performance excelente. Segundo o Geekbench equivalente a de um MBP late 2008 (com a diferença que gastei 1500). Nunca travou e nunca tive nenhum problemas com o Leopard. No meu anterior com o Tiger tive 1 travamento depois que fiz besteira com uma placa de video. Meu Macbook ao contrário, tem a PIOR tela que eu já vi em um portátil. Se eu tivesse opção arrancaria e colocaria uma decente. Instalar MAC OS em um PC é divertido e interessante para quem gostar de fuçar como eu. Se você sabe o que está fazendo, é uma máquina tão estável quanto qualquer outra máquina com o selinho da apple. Agora eu nunca recomendaria isso a ninguem pela razão óbvia: você é o seu suporte técnico... Mas graças a Deus eu sempre estou 24x7 disponível para dar suporte técnico a mim mesmo um abraço Whalid PS: estou digitando do meu hack agora Opa blz?? Amigo como assim a tela do macbook é a pior que você já viu? Eu estou pensando em comprar um MacBook justamente pela qualidade de seus componentes porque já estou cansado de ter problemas com o meu DELL e queria saber mais sobre o que você acha da qualidade do MacBook? Obrigado!!!
  9. Ok... Muito obrigado a todos!! E que tipo de memória o MB usa? Tem que ser aquelas memórias homologadas pela apple quem são caras pra caramba?
  10. Certo... Mais o Mac Os tem aquela “manha” do win vista que tipo no win vista quando você tem 2gb de memória digamos que você atinge o maximo de desempenho dele e se você aumentar a memória pra 3gb ou 4gb você quase não vai sentir nenhuma diferença de desempenho no windows de quando você tinha 2gb a não ser claro que você use programas que consome muita memória e etc. mais no geral o desempenho é o mesmo! O Mac Os tem disso também ou quanto mais memória ele tiver mais rápido ele fica?
  11. Eu to com uma outra duvida cruel, o MacBook que eu estou de olho só vem com 1gb de memória isso é suficiente? Quantos mega de memória o Mac Os precisa pra rodar com o maximo de desempenho?
  12. Muito legal esse loja mais eu não to conseguindo calcular o frete você sabe se eles entregam no Brasil e se tem como pagar por boleto ou transferência bancaria?
  13. Galera eu estou prestes a comprar um macbook mais depois de ler esse tópico fiquei com um pouco de receio, alguém sabe se esses problemas de rachaduras também podem acontecer nesses macbooks mais novos?
  14. Não anunciou, mas de acordo com a média de tempo de lançamento (6 meses), estima-se que por volta de setembro devem sair modelos novos. Eu particularmente acho que virão com o mesmo preço ou um pouco mais caro logo no lançamento (depois deve abaixar como ocorreu dessa ultima vez), mas estou tentado a esperar para ver o que virá de novo (seria uma boa se viessem com case de aluminio e com trackpad multi-touch, sem contar que pode vir com os novos processadores (ainda não lançados) rosetta da intel). Ainda não me decidi se comprarei no começo do mes que vem ou se esperarei até o lançamento. dúvida cruel Eu estou com essa mesma duvida também que ta me matando! Eu queria esperar pelo menos até a apple divulgar como vai ser o novo modelo, ai se tiver mudanças significativas eu espero se não compro o meu logo.
  15. Primeiramente muito obrigado a todos que responderão! Vou tentar responder as perguntas de tudo mundo! Primeiro quanto aos programas eu não uso nada de especifico que me prenda no bugWindows! acidkiss o combo não é problema não! Obrigado... João Marcelo eu vou usar o mac só pra coisas do dia a dia com internet, vídeos, fotos e essas coisa normais, eu não trabalho com informática e não tem nenhum programa que me prenda ao Windows! Obrigado.. E pessoal quando eu estava vasculhando o fórum vi algumas coisas interessantes sobre o lançamento do novo macbook e me surgiram mais algumas duvidas! A apple já anuncio oficialmente quando os “novos” macbooks estarão nas lojas? Será que vale a pena esperar os novos macbooks chegarem? E tem alguma chance de acontecer o que aconteceu aos Ipod e os macbooks novos chegaram às lojas até mais barato que os seus antecessores?
  16. Esse é meu primeiro dia no fórum mais de cara já deu pra perceber que o fórum é excelente e espero que vocês possam me ajudar! Eu estou pesando seriamente em comprar meu primeiro macbook mais eu nunca vi ou mexi em um mac pessoalmente então como vocês podem imaginar eu estou com muitas duvidas: A 1ª duvida é vocês me aconselham a compra um MAC mesmo sendo que até hoje eu só usei Windows? É muito difícil se adaptar ao Mac? O macbook que eu estou pensando em comprar é esse: http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 121F141115 ele é bom? E a qualidade dele? Eu sei que dizem que a qualidade dos produtos da apple são inquestionável mais especificamente esse notebook tem uma boa qualidade? Esse macbook vem com 1gb de memória, isso é suficiente ou eu terei que adicionar mais? Eu tenho um notebook com Windows e tem processador core 2 duo, 2gb de RAM, esse macbook com 1gb vai ser tão rápido quanto meu note com Windows? E pra instalar um Windows via bootcamp o Windows tem que ser original? E sobre o problema que estava acontecendo com os macbook de rachadura embaixo do trackpad e na moldura do monitor já foi corrigido? E sobre a tela de 13 polegadas, eu to acostumado a usar um note com tela de 15 polegadas será que vou sentir muita diferença na mudança? VLW!!!
×
×
  • Criar Novo...