Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafadias

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rafadias

  1. Arthur, não tem como. Somente quando o MAC estiver na garantia ainda :S
  2. Arthur - vou verificar isso, valeu pela dica. Rodrigov - ja tentei cara e infelizmente não é isso. Vlw a todos!
  3. Estou com um problema semelhante ao da Dandynha e ao do crossfox1982 (descritos no tópico Problema grave com Imac) Meu Imac apara a tela assim que liga, se coloco pra entrar em sleep e volto, a tela liga novamente mas só por alguns segundos. Tive uma péssima experiencia com a MacFix e com a Cad Tecnology. A primeira trocou um cabo que me custou 300 reais, e mesmo assim o problema nao resolveu, depois de discussoes paguei só a mão de obra, pra evitar dor de cabeça, me falaram que era o lcd queimado (1300,00). Levei então na Cad. Falaram que era o botao, depois de trocar o botao me ligaram falando que o problema continuava e era a placa logica (1600,00). Meu Imac tinha acabado de sair da garantia quando deu o problema. Porém, veio do Japão, não tenho a NF. Quero saber se posso acionar o PROCON só pelo problema no meu Imac, e quais procedimentos devo tomar. E meu medo de mandar arrumar, é novamente não resolver o problema, pois ja tive duas experiencias assim, e na segunda, não paguei nem a mao de obra. Obrigado desde já!
  4. Estou com um problema semelhante ao da Dandynha. Meu Imac apara a tela assim que liga, se coloco pra entrar em sleep e volto, a tela liga novamente mas só por alguns segundos. Tive uma péssima experiencia com a MacFix e com a Cad Tecnology. A primeira trocou um cabo que me custou 300 reais, e mesmo assim o problema nao resolveu, depois de discussoes paguei só a mão de obra, pra evitar dor de cabeça, me falaram que era o lcd queimado (1300,00). Levei então na Cad. Falaram que era o botao, depois de trocar o botao me ligaram falando que o problema continuava e era a placa logica (1600,00). Meu Imac tinha acabado de sair da garantia quando deu o problema. Porém, veio do Japão, não tenho a NF. Quero saber se posso acionar o PROCON só pelo problema no meu Imac, e quais procedimentos devo tomar. E meu medo de mandar arrumar, é novamente não resolver o problema, pois ja tive duas experiencias assim, e na segunda, não paguei nem a mao de obra. Obrigado desde já!
  5. Boa Noite galera! Tenho um Imac, que começou a apresentar problemas no LCD, do nada a tela apagava, mas o sistema continuava rodando. Levei na MacFix e trocaram uma peça que segundo eles era do senssor de sleep, que custou 280 reais, depois de 1 semana recebi uma ligação me informando de que o problema continuava e que não era essa peça, e sim o LCD que as vezes perdia contato com a placa. Para isso precisaria trocar todo o LCD, e me passaramum novo orçamento (R$1900,00) e retiraram a peça, que queriam cobrar de mim, sendo que não utilizei a mesma, depois de conversas acabei pagando apenas a mão de obra, por uma coisa que não utilizei, mas tudo bem, isso não vem ao caso. Agora ele está ligando, mas quando sai da tela cinza com a maçã ele ja apaga, mas o sistema continua operando normalmente. Alguem sabe o que pode estar acontecendo com o Imac? Obrigado desde ja. Rafael Dias
×
×
  • Criar Novo...