Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegodmitry

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre diegodmitry

  • Data de Nascimento 25 de outubro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Parnamirim, RN
  • Interesses
    Busca por conhecimento e aplicações das tecnologias!

Conquistas de diegodmitry

  1. Senhores venho deixar aqui a "solução"! Após ter sido realizado o backup, criei outro "User" com permissões de administrador e deletei o antigo "user". Fui novamente verificar a barra de status da tag "outros", para a minha alegria tinha diminuído drasticamente. A solução encontrada foi juntamente com o suporte da Apple com os atendentes, Ibson e o Suporte Nível 2 Lucas.
  2. Valeu pela dica, Leonardo Aguila e economista.lucas. Obrigado!!!
  3. Boa Tarde! Como diminuir os arquivos do HD identificado como "outros"? Os arquivos, como: pdf, doc, xls... estão todos localizados no diretório Documentos. Arquivos de Áudio no diretório Música e assim sucessivamente. Cada arquivo nos devidos diretórios padrões do mac. Todavia quando eu olho em armazenamento "outros" é muito maior do que realmente tenho(uso) no mac. Como eu posso diminuir o tamanho destes arquivos? Liguei para a Apple, informaram que eu tinha que realizar o backup dos meus dados e formatar. Alguém poderia me ajudar para diminuir a ocupação destes arquivos no HD, sem precisar reinstalar o sistema? Esse é o PrintScreen do meu HD. Desde já agradeço pela ajuda! https://www.dropbox.com/s/pb3ddlx6t2ef2u0/Screen%20Shot%202013-10-17%20at%2012.21.00.png
  4. Bom ... Não gostei da nova interface gráfica do IOS7. Independente da opinião dos demais usuários, depois de olhar várias imagens do IOS7, vi que tem uma semelhança com Win. Phone. Sinceramente odeio aquela interface gráfica. Pode ser que eu escreva besteira, mas a 1ª sensação que eu tenho, quando olho para o IOS7, é que ele será mais otimizado(leve). Por causa dos ícones com menos detalhes.
  5. Upgrade muito interessante, vou fazer umas pesquisas!
  6. joaopaulofreire Fico no aguardo do seu teste, (rsrsrs), pois estou querendo trocar as memórias do meu macbook pro para 2x 8Gb 1333Mhz.
  7. diegodmitry

    Primeiro Mac

    M.Rodrigues, pode deixar que eu coloco. A princípio vou fazer pequenos vídeos, esclarecendo dúvidas básicas no mundo mac.
  8. Já que foi falado sobre memória, gostaria de tirar uma dúvida. Na compra da memória para macbook 2011, existe algum tipo de memória específica? Estava olhando neste site, e existem tipos de memórias diferentes, apesar da mesma frequência, dependendo do notebbok. http://somemorias.com/4gb-ddr3-1333mhz-sodimm-kingston-para-apple-kta-mb1333-4g.html http://somemorias.com/4gb-ddr3-1333mhz-sodimm-kingston-para-notebook-dell-ktd-l3b-4g.html http://somemorias.com/4gb-ddr3-1333mhz-sodimm-kingston-valueram-para-notebook-kvr1333d3s9-4g.html Alguém sabe informar qual a diferença dessas memórias?
  9. diegodmitry

    Primeiro Mac

    Parabéns pela aquisição do produto! Venho desde Outubro do ano passado, acompanhando o fórum e de olho em macbook's e iMac's. Depois de tando tempo "namorando"(rsrsrsrs), adquiri meu 1º macbook. Gostaria de agradecer todos aqueles que ajudam, pessoas como eu(iniciantes), a entrar no mundo mac. Ansioso pela chegada!
  10. diegodmitry

    Primeiro Macbook

    Antes de tudo, gostaria de parabenizá-lo pela aquisição do produto! Venho desde Outubro do ano passado, acompanhando o fórum e de olho em macbook's e iMac's. Depois de tando tempo "namorando"(rsrsrsrs), adquiri meu 1º macbook. Quero deixar bem claro que, um dos fatores para a compra foi vocês usuários participantes do fórum com ótimas dicas para iniciantes, gostaria de agradecer a todos que contribuem com informações para ajudar pessoas iniciantes como eu! Valeu galeraaa! Aguardando ansiosamente a chegada...!
  11. Eu estava querendo fazer alguns comentários, perguntas...
  12. Boa Tarde! Não sei se é aqui que eu devo postar, mas como eu faço com o usuário do forum, logar no macmagazine? Agradeço pela ajuda!
×
×
  • Criar Novo...