Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

longcham

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de longcham

  1. Bom dia galera, Acabei de comprar um Linksys EA6900. Como comprei fora do país, o roteador ainda não chegou. Minha dúvida é a seguinte, o roteador tem entrada para HD externo. Consigo usar esse HD como uma extensão do mac, ativando o Time machine ou esse recurso fica disponível apenas para roteadores da própria marca? Esse roteador tem conectividade 802.11ac( na verdade optei por ele somente por causa disso), os mbp( mid 2014) conseguem usar esse padrão? Obs: Comprei o roteador por problemas de lentidão( espelhamento) com a apple tv, agora estou em dúvida se ele vai me servir bem. Obrigado amigos! Abraços...
  2. Rodrigo... Dá uma olhada nesse tópico. Muito esclarecedor! http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/132730-n%C3%A3o-deveria-existir-um-app-do-icloud-drive-no-ios-8/?hl=%2Bicloud+%2Bdrive
  3. Boa Tarde Rodrigo, Tenho exatamente a mesma dúvida. Inclusive, entrei em contato com o suporte apple br e fui informado que por conta de um BUG no iOS 8 essa funcionalidade não esta disponível. Não dei muita credibilidade para o que foi dito, mas enfim.. foi o que me informaram.. Abraços..
  4. Bom dia, Existe alguma maneira de salvar as minhas fotos somente no Icloud? Por exemplo, as fotos ficam salvas no cloud em vez de ficarem salvas de maneira física no meu dispositivo( consumindo espaço em disco). Digo isso porque meu iphone esta cheio de fotos, queria upar todas para o icloud, exclui-las do meu iphone e continuar tendo acesso a elas. Caso não seja possível, existe algum aplicativo que faça esse gerenciamento? Se não me engano, o dropbox faz isso. Obrigado desde já!
  5. Bom dia Galera, Estou procurando um app de iphone que liste as radio dessa maneira. Existe algum? http://imageshack.us/photo/my-images/507/radiojo.png/ Obrigado desde já!
  6. Bom dia, Meu nome é Roberto, sou novo no fórum . Venho acompanhando o fórum tem um tempo, mas só agora fiz o cadastro! Estou precisando de um Gerenciador Financeiro para o Ipad, eu acabei baixando o "Money for Ipad", mas não consegui usa-lo, achei muito complicado . Por acaso alguém conhece um bom gerenciador financeiro para Ipad? Coisa "simples".... Tipo contas mensais( água, luz, telefone), salário mensal, contas corriqueiras( posto de gasolina, lojinha da esquina), e que disponibilize alguns gráficos.... Alguém pode me ajudar? Obrigado. Att, Roberto L. Antunes.
×
×
  • Criar Novo...