Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo05

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rodrigo05

  • Data de Nascimento 10/25/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de rodrigo05

  1. Comprei numa loja física mesmo! Fui de teclado wireless e magic trackpad! aproveitei e comprei o carregador e as pilhas (o planeta agradece! rs). Agora é esperar o mbp chegar =( (ainda nem abri o teclado e o trackpad! vo esperar chegar o mbp.. hauheuhau)
  2. Mundo MacBook, também estou inclinado para os dispositivos sem fio. vou fazer como você me aconselhou... vou ir a loja da apple e usar os 2 dispositivos.. Willy, pode deixar, não vou esquecer! rsrs Rique Camargo, ler seu texto me deixou ainda mais inclinado para o trackpad, uma vez que não vou editar imagens (muito menos jogar)... ai entra a questão do teclado.. vou usar muito mais o teclado do que o mouse, e estou com medo do teclado pequeno deixar a desejar.. principalmente pela ausência das teclas home, end e page (down e up).. você tem prós e contras de exp própria quanto ao uso dos teclados?
  3. Bom dia a todos! Primeiramente, me apresentando no meu primeiro tópico, meu nome é rodrigo, sou de Belo Horizonte, trabalho com programação. Bom, comprei um macbook pro 13" (ainda não chegou) e minha ideia é ligar ele num monitor que eu tenho. Pensei então em comprar um mouse e um teclado. Pela aparência, me agrada mais o teclado sem fio e o magic trackpad (até combinam bem! rs), porém gostaria da opinião de vocês se vale a pena pegar o teclado sem fio, sendo que trabalho digitando muito.. e ele parece ser bem pequeno e também não sei se vou me acostumar com a ausência do home, end, page down, page up... se alguém que tem experiência com um dos dois teclados (ou os dois) puder me ajudar.. Quando ao magic mouse ou magic trackpad, nunca tive contato com nenhum dos dois, se puderem me dar uma luz também! Alias, aproveitando o tópico, eu nunca tive contato algum com mac/mac os.. e estou comprando com intuito de desenvolver (java, python, php - mysql postgre) foi uma boa ideia ou vou ter dores de cabeça em relação a compatibilidades ou ferramentas para desenvolvimento? Desde já agradeço a atenção de todos! abraços, Rodrigo
×
×
  • Criar Novo...