Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vpiton

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Últimos Visitantes

1453 visualizações

Conquistas de vpiton

  1. Pior é q sou bem leigo em mac. Eu fiz os upgrades de ssd e bateria nele mas ate apanhei um pouco pra isso rsrs Quando da a mensagem de erro, aparece algo como modo de disco, seria para poder plugar o mac num outro pc via cabo usb c e ler ele como um ssd externo por acaso? Depois vou ligar ele novamente e ver exatamente qual a mensagem q aparece para colocar aqui. Outra coisa. Quais sao as plastas q ficam geralmente os arquivos no mac? Tipo documentos, downloads, fotos e etc? Sobre esse file vault q vc mencionou, eu acho q estava ativado quando fui fazer a clonagem do sistema, eu passei do ssd interno do mac pra um ssd externo e depois coloquei o ssd maior nele e clonei novamente os dados, deu certo.
  2. Estou com um macbook air 2017 e ao ligar ele fica somente com a maça na tela e um contador de tempo de 30 minutos. Ao terminar ele mostra a mensagem de erro na atualizaçao. Recentemente foi trocado o ssd por um maior com o adaptador nvme e a bateria tambem, mas creio que influencie em nada. Alguem tem alguma soluçao para resolver sem precisar reinstalar o sistema? E caso precise, qual a melhor forma de fazer backup dos arquivos?
  3. opa, tenho interesse 21 97980-9552

  4. Eu dei uma olhada no meu backup do icloud e alguns jogos aparecem ali, creio q o progresso esteja salvo. E como eu faço pra recuperar apenas o progresso de algum jogo mas nao do resto dos apps?
  5. Galera, tenho uma dúvida sobre restauração de iDevices sobre restauração de sistema, é a seguinte: Quero restaurar meus devices para ver se resolvo uns probleminhas chatos, porém nao gostaria de restaurar td do meu backup atual pra nao ter risco dos problemas persistirem, agora vem a dúvida, se eu fizer isso tem como nao perder dados salvos dentro de aplicativos, por exemplo o progresso de um jogo? Nao teria problemas em reinstalar tds os apps e configurar de novo no dedo, porem gostaria de saber se dps de instalar um jogo se tem como eu continuar com o progresso que fiz antes. Agradeço a tds q ajudarem.
  6. Falae galera, blz? De um tempo pra ca algumas notificações tem chegado atrasadas no meu iphone 5s, Mesmo estando em conexao wifi as vezes chega atrasado e as vezes chega no tempo certo, e não sao tds os apps que sofrem esse atraso, apenas alguns, alguem já viu isso? Sabem como resolver? Tb nao consigo fazer funcionar notificações do facebook, ja tentei desinstalar e reinstalar mas nunca chegam. Se alguem souber de alguma dica e puder ajudar, agradeço.
  7. Preciso de uma indicação de um suporte veicular para o para brisas do carro. Antes eu usava um da nokia q saiu uns 50 reais, mt bom por sinal, bem firme, nao fica tremendo qdo passava em ondulações e buracos, porem acabei esquecendo ele numa viagem q o levei e agora preciso de outro. Comprei um generico por aqui mesmo, funciona bem, porem ele fica tremendo demais com o carro andando, e para usar o GPS atrapalha um pouco. Alguem poderia indicar um suporte desses que fosse bem firme? Ps. Tenho um iphone 5s pra usar ele. Se alguem puder ajudar, agradeço desde ja.
  8. Restaurei e atualizei para IOS 5, agora o GPS so funciona qdo ativo a rede 3G, oq pode estar acontecendo?
  9. Galera, tenho um iphone 4 jaibreak, sempre usei o tomtom 1.8 normalmente, tanto esse aqui do forum qto o oficial, nunca tive problemas, hj, de repente ele nao funcionou mais o gps, abre o programa normal, mas nao acha o sinal GPS, fica apenas escrito Sinal fraco de GPS e nao acha mesmo dps de bastante tempo. Tentei desinstalar o app, baixar de novo o original e instalar, mas mesmo assim continuou na mesma, alguem tem ideia do q pode ter acontecido?
×
×
  • Criar Novo...