Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Silveira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Caio Silveira

  1. Bom vc quer uma boa ideia... Não compre cases dessas de encaixar. Alem de riscar ele, elas disfarçam o macbook e deixam ele maior do que já é.

    Uma dica é usar uma especie de luva ou estojo, algo que vá proteger bem mais seu macbook no transporte. Uma bem acolchoada que não risque ele de preferencia.

    Você pode chegar em qualquer lugar, tirar ele da capa e usa-lo sem nada aumentando seu tamanho.

    O meu fica em uma luva para notebooks de 15' com ziper e eu guardo ela dentro da minha mochila. :)

    Obs: Não lembro a marca da luva, ela não tem nenhuma etiqueta, mas comprei no submarino, é coisa barata mas protege bem meu mac.

  2. Vamos ser sinceros, queremos algo como é no Android, ver conteúdo sem entrar no aplicativos. Ou seja Mission Control no iOS, tanto iPhone quanto iPad. Em ambos, dado o tamanho menor das telas, mostra o conteúdo das telas deslizando para os lados, pode ser dois, três ou quatro app por tela, configurável pelo usuário.

    Basta apertar o botão Home 2 vezes rapidamente, e você verá um "Mission Control"

    E ainda da pra "deslizar para os lados" sobre os apps abertos :)

  3. Nossa, semana passada eu tava fazendo os ajustes nos contatos e pensei exatamente que faltava essa integração com o Facebook... não falta mais =D

    Valeu mesmo, Gabriel.

    Existe um app muito bom para isso, que fornece mais opções de configuração para sincronizar com o facebook. Ele chama ContactsXL

    Antes de eu usar esse app eu pensava: "Pra que baixar um app pra sinc com os contatos, se o próprio app do face faiz isso ??"

    Baixe e descubra como eu estava errado :)

    Dica: Ele estava de graça no dia 18/05! vi no appGrátis.

  4. Pessoal tenho um ipad 2 3G com jailbreak no ios 5.0.1, e quero poder enviar e receber SMS pelo chip da operadora. Alguma solução ???

    Já tentei:

    Instalar o swirly sms (tweak cydia)

    instalei a versão free do aplicativo, porem ela ainda não está funcionando no ios5

    eu instalei, ele abre, vc manda a mensagem e tudo... só que a mensagem não vai, pq ele ainda não está disponível pra ios5

    Alguém conhece mais algum tweak que possa me ajudar ( Ipad2 3g ios5 ) a enviar SMS ???

    Não estou procurando soluções como Skype, Viber, ou até mesmo HeyWire. E muito menos WhatsApp!!!

    Quero enviar por SMS e não por internet

    Pra falar a verdade o que eu queria, era que alguém conhecesse algum tweak/sei-la que colocasse a função "enviar como SMS" nos ajustes do aplicativo nativo de mensagens do ios 5 do iPad (conhecido como iMensagens) igual é no iPhone: se não vai como iMensagem você manda como SMS pro numero da pessoa (botão verde) Mas eu acredito que seja difícil encontrar algo assim.

    Qualquer ajuda é valida pessoal, só não fiquem comentando sobre apps que usam internet (heywire, whatsapp, skype, etc..)

  5. <p>

    </p>

    <p>respondendo o pessoal acima, o apple tv só funciona com o que roda no itunes, ou seja videos mp4, eu comprei a minha no ebay e não paguei taxa qd chegou ou seja bemmmmmmmmmm mais barato que mercado livre, no ebay saiu por 200 reais, achei um valor mto bom.</p>

    <p>Para aluguel de filmes, realmente demora mto pra carregar, 1 mb de net é um lixo acho q o ideal é 10mb pra mais... mas da pra comprar e esperar carregar umas 3 horas por aí... q o video só começa msm a tocar quando ja carregou uns 80%.</p>

    <p>

    </p>

    <p><br />

    Você pode informar o link ou o nome do vendedor do ebay....<br />

    tb estou interessado em comprar.</p>

×
×
  • Criar Novo...