Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bill Lima

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bill Lima

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 14-08-1979

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador | BA
  • Interesses
    iMac | iPhone | iPad
  1. Acho que descobrir qual o problema na falha da ativação, pelo menos no meu iPhone e iPad ele votou a funcionar. Bastou ir em AJUSTES > GERAL > DATA E HORA > e selecionar AUTOMATICAMENTE.
  2. Também tive problemas com o iMessage. Depois da atualização, ele funcionou normalmente tanto no iPad quanto no iPhone, depois parou de funcionar nos dois e até hoje se encontra assim. Restaurei o iPad e o iPhone, o iMessage voltou a funcionar por algumas horas e depois parou de vez. Vamos esperar a atualização do ios5 para ver se esse problema some.
  3. Algum de vocês teve problema com o iMessage? Inicialmente ele funcionou perfeitamente tanto no iPad quanto no iPhone, depois de um dia usando, eles pararam de funcionar.
  4. O problema não é com as operadoras e sim com a Apple. Meu iPhone e iPad pararam de funcionar o iMessage.
  5. Depois da atualização para o ios5, o iMessage funcionou perfeitamente, tanto no iPhone 4 quanto no iPad 2, porém, depois de algum tempo, o iMessage do iPad parou de funcionar, fica verificando e sempre volta para a tela anterior, a vezes ele avisa que vai mandar um e-mail mas nunca chega. Espero que esse problema seja resolvido logo.
×
×
  • Criar Novo...