Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Mendes Borges

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Mendes Borges

  1. Brigado stervid... vou testar agora e vê se consigo. Mas vou tentar conseguir uma placa ATI pra ver.
  2. Olha so consegui que reconhece com o GraphicsEnabler=Yes depois de muito tentar mas não consigo aumentar a resolução.... não aparece outra a não ser a a 1024x768. http://www.mediafire.com/?lucu8ylrbndu9u5 http://www.mediafire.com/?lucu8ylrbndu9u5
  3. Parece mesmo que vou ter que ir para este lado de ter uma offboard. Atualizei para o 10.7.4 e nem assim consegui habilitar o video. Tem até um cara que conseguiu ativar um intel HD aqui . Mas eu não consegui. Eu consegui uma placa off nvidia marca zotac 7200 GS 256MB será se o Lioa suporta?? Ops... vi aki no wiki que vou ter que arrumar outra placa mesmo. heheeheh
  4. Não tô segundo nenhum tuto não, segui a instalação do iatkos l1 por que os retail não bootava. Removi as kexts que bugavam e consegui entrar no lion. A config do sistema continua a mesma. Mas agora consegui uma placa de video meio fraquinha, é uma placa Zotac de 256mb, tente instalar e da boot mas o sistema não subiu... Queria mesmo era fazer a placa intel funfar ou vc acha melhor comprar uma placa nvide aou ati? no caso qual seria uma compativel com o lion??
  5. Bem conseguir dá o boot removendo umas kexts de video da intel HD que estava dando conflito, mas agora como faço para instalar os kexts de video, se o video do é intel HD? Será que não tem outro meio de forçar uma resolução de vídeo mais alta?? o outro problema é que todas as unidades removiveis aparecem como somente leitura, e não consigo grava nada neles. Já viu isso???
  6. Cara, bom estou de volta e com problemas, reinstalei novamente o iatkos l1 e foi tudo bem, usei o cd de boot pra da o boot mas o sistema nao levanta... fica garrado em ACPI_SMC_PlatformPlugin::start - waitForService(resourceMatching(AppleIntelCPUPowerManagement) timed out o que fazer??
  7. Salve grande OuverRos, consegui depois de muito esforço instalar o 10.6.7 e acho que vou ficar nele um tempo. Descobri que como eu estava usando uma distro (iAtkos S3 10.6.3) quando tentava fazer o update direto para o 10.6.8 dava muitos problemas. Um dos meus problemas foram sanados, mas tem um que persiste e que tá tirando o sono. É o seguinte não estou conseguindo ter permissão de escrita nas partições NTFS nem nos dispositivos USB. Como eu faço para corrigir isso?
  8. Esses detalhes estão me pegando. já tô fazendo coleção de distro e Retail do MAc OS . rsrsrsr
  9. Tô começando a achar que pode ter haver com configs de ACPI. Desativei ACPI na bios e o SleepDep tambem mas consigo dar o boot depois que instala. Resolvi isntalar o iAtkos L1 10.7. A instalação foi de boa. Usei busratio=23 e ncpi=0x2000 - v pra dar o boot sem problemas. instalo direitinho mas na hora de reiniciar dá o mesmo erro que acontece quando faço o update do 10.6.3 para o 10.6.8 Obs.: Não consigue nem a pau fazer o boot da versão Retail tentei com todo tipo de cd de boot, haveria alguma config na bios?
  10. Baixei a versão retail usei o iBoot para da o boot dna versão retail mas trava em uma parte Mac OS version: Not yet set
  11. Instalei o ComboUpdate 10.6.8 quando reiniciou digitei -v e não quis mais dar o boot e ficou parado nesta tela: depois tentei dar o boot usando -v pmVersion=20 (achei na net que para problemas com boot por causa do powerManagement isso resolve) mas ficou travado nesta tela: Fiz a instalação do update 10.6.9 e rodei o MultBeast e escohe apenas o básico: somente o EasyBeast install e o System Utilities. Parece que na instalação do update ocorreu tudo bem, mas não da boot agora.
  12. Olá OuVerRos, já tentei atualizar do 10.6.3 para o 10.6.8 para não consigo da boot quano atualiza. Placa mãe Asus P7 H55M Processador core i3 540 2.9 Áudio intel HD DVD samsung HD samsung 1TB Já tem disponivel aki no forum um tuto para atualizar o iatkos s3 10.6.3 para o 10.6.8
  13. Galera estou com o mesmo problema do Mathias, minha configuração de video eh a mesma. Estou com o iatkos s3 10.6.3 instalado. São tres as situações: - Não consegui instalar o chamaleon e qq config q faço no Lizard não funciona; - Não tenho permissão para gravar ou criar pastas e arquivos nas outras partições do sistema e nem em dispositivos usb; - Já tentei de tudo pro vídeo acertar na resolução, mas só aparece 1024x768. Meu monitor é um samsung de 22'' com resuloção acima de 1600 x 1200 Teria como me passar as etapas que devo seguir para conseguir resolver esses problemas.
×
×
  • Criar Novo...