Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Rodri­guez Vater

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Rodri­guez Vater postou

  1. Atualizando: Enviei um e-mail direto para o Tim cook, obviamente ele nāo me respondeu mas recebi uma mensagem de um Apple Retail Executive Relations, enviei meu número para ele, no dia seguinte ele fez contato via telefone, repassei o acontecido e ele marcou minha ida ao Genius Bar do shopping Village Mall, chegando lá já sabiam do meu problema, a gerente da loja deu entrada no meu Mac, em 3 dias trocaram minha tela por uma nova, problema resolvido.
  2. Cara isso de AppleCare é plausível mas a questāo em sí nāo está correta, nāo posso ter um aparelho que é uma bomba relógio, comprei um aparelho para nāo fazer ruído, nāo sou obrigado como consumidor a ouvir se o ruído é X ou Y, agora vou exigir a troca da tela e igual vou procurar junto ao meu advogado a melhor maneira de acionar juridicamente a Apple pelo transtorno que estāo me causando, o Macbook nāo está abrindo com uma māo, está ficando rígido e preciso segurar a parte inferior onde fica o teclado para a tela subir, vou voltar lá com uma fala mais dura e nāo muito amigável, recentemente enviei um e-mail ao Tim Cook e obtive resposta de um Apple Retail Executive Relations, assim que vou fazer contato com ele via telefone, igual enviar videos com o som e como a tela está, explicar a situaçāo antes de ir até a loja mais uma vez, muito exaustivo esse problema, estou 6h de distancia terei que ir a capital só para fazer isso....
  3. Fui hoje mais cedo, expliquei, o cara da assistência ouviu e me falou que era algo comum, fez testes e me deu um laudo. Descrição/Diagnóstico do Problema Problema: Cliente relata que seu display faz um estalo após um tempo aberto. Etapas para reprodução: Realizado diagnósticos onde mostram que os componentes internos estão funcionando corretamente. Condição estética: Mac sem fissuras no display na parte interna e na parte externa. Gabinete superior e inferior sem pontos de impacto. Resolução proposta: Cliente orientado que o estalo não é um problema mecânico e sim o revestimento dos cabos do display que ao desencostar do metal do gabinete pode reproduzir o som de estalo.
  4. Fui hoje mais cedo, expliquei, o cara da assistência ouviu e me falou que era algo comum, fez testes e me deu um laudo. Descrição/Diagnóstico do Problema Problema: Cliente relata que seu display faz um estalo após um tempo aberto. Etapas para reprodução: Realizado diagnósticos onde mostram que os componentes internos estão funcionando corretamente. Condição estética: Mac sem fissuras no display na parte interna e na parte externa. Gabinete superior e inferior sem pontos de impacto. Resolução proposta: Cliente orientado que o estalo não é um problema mecânico e sim o revestimento dos cabos do display que ao desencostar do metal do gabinete pode reproduzir o som de estalo.
  5. Marquei para Segunda-Feira, vamos ver qual prazo que eles colocam para resolver isso, faz parte. Abraço e valeu pela resposta esclarecedora.
  6. Estou com o mesmo problema com meu MacBook Air M2, comprei dia 16/03, ainda tenho Apple Care por 11 dias, comprei na fastshop, tendo em vista que a garantia da revendedora dura 30 dias e depois fica a cargo da fabricante, não sei se vou a Apple ou na FastShop primeiro, estou com medo de que eles façam a troca da tela e não do produto, pagar quase 12k para ter um reparo nele é osso, como está o seu?. Abraço
  7. Comprei esse MacBook Air M2 na Fastshop no dia 16/03/2023, hoje depois dos 30 dias que a loja tem de garantia, sempre quando eu ajusto a tela, seja colocando ela mais aberta ou fechando escuto um ruído como se fosse na dobradiça do lado direito dele, está me dando agonia e ao mesmo tempo tenho medo de que no futuro isso possa causar algum dano a tela, ainda tenho 11 dias de Apple Care, estou pensando se vou diretamente a loja da Apple aqui no RJ, tendo em vista que depois dos 30 dias de garantia do revendedor o mesmo passa ao fabricante ou se passo na Fastshop para relatar o problema e ver o que eles irão fazer. eu por minha parte espero que seja feita uma troca mas acho difícil que ocorra, já estou preparado para ter dor de cabeça, alguém já teve esse problema?, atualizo em breve a situação.
  8. Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente.

  9. Pessoal falando de comprar algo,eu tenho iPhone5 e um Galaxy Note 2... Adorei o Galaxy so que Apple para mim e primordial,agora nao venham falar mal do izzy,ele e super gente fina,pelo menos com os seguidores respondendo e outra coisa e um direito dele,achei no minimo um Topico sem nexo algum.. deixa o cara trocar o iPhone pelo Android,pessoal la no Canada e EUA troca de celular rapidamente e algo comum.
  10. Sim,mais tinha um programa pra PC/Mac pra recuperar ele fazia esse trabalho de puxar as musicas do ipad e salvar na Pasta.Mais Obrigado ae pela Resposta
  11. Exclui minhas musicas do iTunes,Agora elas so estao no meu iPad,alguem pode me dar um programa que pega as musicas do ipad para eu salvar???,ja usei antes so que nao lembro o nome.
  12. procure no google,tem coisas que agente nao recebe na mao,corra atrais...
  13. ola Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar...
  14. Ola ola Eu uso tambem MacBook Pro,nunca tive esse erro nao,muito louco... Se ninguem conseguir resolver,Liga pra Apple.
×
×
  • Criar Novo...