Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

anacphoto

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre anacphoto

  • Data de Nascimento 02/03/1970

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Campinas - SP

Conquistas de anacphoto

  1. Pessoal. Estou tentando organizar as referencias bibliográficas da minha tese e não estou conseguindo colocá-las em ordem alfabética. Existe algum comando no pages que coloca os parágrafos automaticamente em ordem alfabética? Grato pela atenção.
  2. Pessoal. Estou com uma dúvida. Fiz o registro do meu site profissional no Registro.br e no decorrer do processo eles estão solicitando o Nome e o endereço IP ( Delegações DNS )... sou meio "novo"nisto tudo e gostaria de hospedar o meu site no Mobileme ( cujo serviço sou assinante ). Como Hospedar meu site profissional no Mobileme? Qual o Nome do servidor do referido serviço ( Mobileme ) e onde localizar o endereço IP ( servidor master e Slave 1 ) da minha conta do Mobileme.
  3. Pessoal. Meu fone de ouvido do iPhone deu pau!!! Gostaria de comprar o fone original. Aonde achar tal acessório? Muito obrigado.
  4. Caros colegas. Estou com um problema. Comprei recentemente o Apple Cinema Display 20" para usar em conjunto com meu iMac 20". O problema é que o Cinema Display é mais baixo que o iMac ( mesmo tendo as mesmas dimensões de tela - 20" ). Estou tentando procurar uma base para elevar a altura do Cinema Display e nivelar o mesmo com a tela do iMac. Procurei na Apple store e lá só encontrei um adaptador ( do tipo Vesa ) para montar o Cinema Display na parede. O que estou procurando é uma base para simplesmente elevar o Cinema Display. Procurando em várias fotos dos Macs Setups, pude verificar que muitas pessoas utilizam livros e afins para resolver o problema. Como vou usar os dois aparelhos no meu consultório, não gostaria que meus pacientes percebecem esta improvisação meio "tosca" no intuito de nivelar os dois monitores. Eu acho que deve ter algum acessório ou dispositivo mais refinado e apresentável para ser utilizado num monitor como este... Afinal de contas não é qualquer monitor... é um Cinema Display da Apple. Desde já agradeço a atenção. Obrigado.
  5. Eu conecto tudo no teclado... pendrive ( de 2, 4 e 8GB ), leitor de cartão de memória, câmera digital, iPod.... e o meu iMac nunca mostrou estes avisos. Por aqui tudo normal.
  6. Pessoal...tenho uma dúvida. Estou precisando dividir minha agenda no iCal em duas, uma profissional e outra pessoal. A resposta pode ser meio simples... crie um novo calendário na iCal. Pois é justamente o que não quero... não quero que meus funcionários tenham acesso a minha agenda pessoal. Como criar uma nova agenda com acesso restrito e seletivo?
  7. Pessoal...tenho uma dúvida. Estou precisando dividir minha agenda no iCal em duas, uma profissional e outra pessoal. A resposta pode ser meio simples... crie um novo calendário na iCal. Pois é justamente o que não quero... não quero que meus funcionários tenham acesso a minha agenda pessoal. Como criar uma nova agenda com acesso restrito e seletivo? Seria possível criar uma segunda conta no Mobileme ( uma pessoal e outra profissional ) independente da outra... "rodar" as duas também de uma forma independente nos meus iMacs e no meu iPhone?
  8. Comigo aconteceu a mesma coisa... depois de atualizar apareceu a mensagem de sucesso e o iPhone está funcionando perfeitamente. Só para constar : meu chip é Claro ( SP - Interior )... será que tem alguma coisa relacionada?
  9. anacphoto

    hd lotado com alem

    Baixe o o WhatSize por este link ( versão trial ): http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/21149 Baixe também uma versão mais antida porém freeware: http://downloads.zdnet.co.uk/0,1000000376,...05s,00.htm?dl=1
  10. Valeu Fred! O Apollo DVD Copy copia qualquer DVD, independente de travas ou afins..., tem opção por copiar o disco inteiro ( com menus e material bônus ), copiar somente o filme principal e opções de escolhas específicas de audio e legendas. Eu Queria uma solução semelhante para uso na plataforma Mac. Vou baixar, fazer alguns testes e depois te respondo. Valeu mesmo, obrigado !!!
  11. Pessoal. Antes de eu entrar no mundo sensacional dos macs e afins, fazia cópias dos dvds ( para uso pessoal e caseiro ) com o Apollo DVD Copy. Agora que me desfiz definitivamente de todos os meus PCs, estou procurando um software, nos moldes do Apollo DVD Copy, para fazer cópias rápidas e de uma forma descomplicada dos dvds dos meus filhos. Alguém aí pode me ajudar
  12. Pessoal. Recentemente dei um upgrade na memória do meu MBP 17" Intel ( fui de 2gb para 4gb ). Gostaria de saber se os dois pentes ( 1gd cada ) restantes do meu MBP poderiam ser usados para "turbinar" meu iMac 24" Intel ou meu MB 13" Intel. Resumindo: Os pentes de memória ram são compatíveis enter MBP, MB e iMac ?
  13. Valeu pessoal!!! Vou ficar com minha filmadora MiniDv.
×
×
  • Criar Novo...