Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMoreira

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de iMoreira

  1. Olá pessoal deixa ver se entendi, para o meu cd de boot funcionar vou ter que criar um cd boot baseado no meu dsdt da placa DG31PR ou seja ele que vai liberar para o cd de boot ser reconhecido?
  2. E para quem não conseguir instalar ainda. A placa dg31pr que eu tenho está na penúltima verssão da bios e não da suporte para o modo AHCI no fórum insanely fala que devo atualizar para a ultima verssão. A pergunta é: alguém sabe de alguém que conseguiu instalar na verssão que estou?
  3. Vc tentou fazer o cd boot pelo pendrive. Vc usaria o pendrive na primeira ordem de boot E faria um pendrive Bootavel para usar como boot. Tentei fazer aqui mais ainda não leu vou observar dsdt da minha palca para vê se muda alguma coisa.
  4. Olá amigo, estou usando o modo retail e testei o iboot do tonyx86 e nada até agora.
  5. Alguém conseguir instalar com a penultima verssão da bios da placa DG31PR. Estou na penúltima verssão e até agora nada. Tenho o cd original snow leopard meu HD é SATA e a placa Intel é compatível o que falta para eu conseguir já tentei vários cê de boot para iniciar o processo e até agora o cd nenhum cd de boot não foi reconhecido. Ajuda aí galera?
  6. iMoreira

    hackintosh HELP!

    Alguma solução para a penúltima verssão da bios da placa DG31PR Meu HD é SATA a placa é compatível, mais a bios parece não ser. Alguém conseguir instalar ou sabe de alguém que conseguiu?
  7. A penúltima versão da bios da placa dg31pr não tem a opção para habilitar para AHCI. Tenho o cd original snow leopard e tentei o iboot, snow boot, hackboot e até dois tipos de boot do HMBT e nada. Tudo indica que a configuração da bios na permite liberar a opção para usar o meu HD sata no modo compatível para o hackintosh.
  8. Alguém conseguiu instalar na placa DG31PR se atualizar a bios para a ultima versão ? Eu estou na penúltima versão e até agora nada.
  9. iMoreira

    Ajuda Hackintosh

    olá, notei que a minha verssão da bios é à PRG3110H.86A.0065.2009.0421.1559 e não aparece a opção para habilitar o modo AHCI. Em um tutorial fala que devo atualizar minha bios para Bios update para: PRG3110H.86A.0071 Estou com essa duvida pois não conseguir passar da primeira tela de boot para inserir o cd original snow, por favor me da essa força aì!
  10. olá, notei que a minha verssão da bios é à PRG3110H.86A.0065.2009.0421.1559 e não aparece a opção para habilitar o modo AHCI. Em um tutorial fala que devo atualizar minha bios para Bios update para: PRG3110H.86A.0071 Estou com essa duvida pois não conseguir passar da primeira tela de boot para inserir o cd original snow, por favor me da essa força aì!
  11. Eu estou tentando a um bom tempo e nada, uma coisa estranha aconteceu hoje fui instalar o IATKOS na vmware e a tela de boot reconheceu o camelleon na maquina virtual. A pergunta é: se a maquina virtual roda em cima das minhas configurações de hardware por que ele não é reconhecido quando instalo direto no meu pc?
  12. iMoreira

    Ajuda Hackintosh

    Apanhando bastante aqui para instalar o meu hackintosh, sei que preciso atualizar minha bios, mais o processo é muito arriscado pois posso perder a minha placa mãe. seria possivel eu instalar com a penultima verssão da minha bios? obs: tenho instalado o mac os modificado via vmware gostei bastante, devido a forma de como utilizamos o windows as diferanças em relação a mac é muto grande. na maquina virtual que fica um pouco restrita por estar emulada foi mais rápido em relação a windows. vou mandar alguns exemplos de cds de boot que tentei e nehum sucesso. ps: não conseguir instalar o sistema original ainda!
  13. Olá Gustavo Reis, cara é muito arriscado a atualização da bios. seria possivel eu instalar meu hackintosh com a verssão que eu estou? PRG3110H.86A.0065.2009.0421.1559 seria a penúltima verssão.
×
×
  • Criar Novo...