Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André De Souza Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre André De Souza Ribeiro

  • Data de Nascimento 05/10/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de André De Souza Ribeiro

  1. Prefiro muito mais um mouse e um teclado do que um controle na mão pra jogar. E pra jogos nem precisa discutir mesmo estando num fórum da Apple, que maquinas com windows rodam melhor os games. Sem falar no custo x beneficio infinitamente melhor. Só resumindo o que o Sichieri falou nos outros tópicos aê.
  2. E pra HDMI? Esses dias dei uma olhada Apples Store mas nao achei... só achei no mercado paralelo.. Existe um adaptador Mini DisplayPort pra HDMI?
  3. Paulo Henrique Uhlmann, eu nao tenho certeza que é 10%, eu vi isso em algum lugar. Procurei na internet e realmente dizem ser somente os 5%. Pra ter certeza mesmo só ligando lá. Mas se for 5% o valor cai pra R$ 3134,05.
  4. nathymaio, o de entrada pro 13 i5. É com desconto estudantil (valor de 3299) mais 10% pra pagamentos a vista, dai cai pra esse valor aí.
  5. Esse preço é a vista na fast shop, o preço a vista na Apple Store é R$ 2969,1.
  6. Olha o vaio tem placa da ati de 1gb dedicado e resolução de 1600x900 contra os 1440x900 do air. O Air tem o SSD que da uma velocidade monstruosa para acessar programas e dados do seu pc, mas pra renderizar coisa pesada ai o processador é quem manda, como o colega ali em cima citou, vc deveria buscar um i7... mas eu acho que o i5 ja daria conta do recado... Eu ia de VAIO, o Air ia dar conta sim, só que ia sofrer um pouco. Acho que o VAIO vai rodar mais liso devido ao melhor processador e melhor placa grafica aliada a mais memoria ram. Sem contar que o Air vc nao pode upa a ram dele. Outra coisa, o Air vc vai ser dependente de adaptadores pois só possui 2USB 1tanderbolt e 1 pra cartao de memoria, contra todas as entradas do VAIO que vc pode olhar nas especificações. Eu to comprando no final do mes um Air desse pra mim, só que minhas necessidades sao outras... só internet e officer.. nada de mais.. vai da conta sussa. Nao me crucifiquem ok? Abras
  7. Eduardo Rabuske, eu to no penultimo ano de Engenharia Civil e a unica coisa que precisei de fato foi AutoCAD e Excel. E ambas tem no mac, o Ftool que citei la em cima é um programa executavel, ele nem é instalado.. e posso roda a maquina virtual que nem o colega falou ali em cima. O que me fez buscar o Mac foi a experiencia do iPhone e o que sempre dizem da estabilidade do SO, pq nao aguento mais da tela azul no meu PC ao abrir os Meus Documentos.
  8. Porque vou comprar até o final do mês e caso eu comprasse o pro e em abril ele mudasse o designer eu nao ia gostar de ta com um note "antigo" de geração passada.. Sei que eh uma maquina incrível mas isso eh coisa minha. E sei tbm que acontece isso com o Air soh que o air acredito eu que ira mudar soh hardware daqui Pra frente. E o Air com o seu hardware já me atende de sobra.
  9. Willy, é cara eu sei que tao chegando os Ivy Bridge e novos macbooks... mas o negocio é que tenho que decidir e comprar até o fim do mês. E eu preciso do windows mesmo pra uns programinhas que nao tem pra Mac que eu ja ate pesquisei.. Ftool é um que nao tem como viver sem. TiãoGavião, descordo de voce. Nunca tive notebook na minha vida.. só desktops e nunca senti necessidade de um ... agora que vou trocar o meu que cogitei a possibilidade de um. E é isso mesmo que vc falou, iPad é pra quem tem uma maquina boa, essa maquina seria meu desktop e levaria pros lugares o tablet. FabioWLM, penso nisso mais pra frente.
  10. Pessoal é o seguinte, esse inicio de ano to precisando trocar meu desktop (primeiro C2C arquitetura 65nm) que uso desde que entrei na facul. O que acontece é que adqueri um iPhone e tive mais contato com a plataforma Mac ate entao "desconhecida"... Fui atras, mexi em Macs e tudo mais para poder ter uma certa experiencia e me conquistou. Então me vi com 2 possibilidades: 1) Desktop windows + iPad 3 ( esperaria ate março pra um provavel lançamento) 2) MacBook Air i5 de 13'' 128 Gb Tendo em vista que o Desktop em questao seria um i5 quad core com Gforce 1Gb dedicada 128bits 4 ram e 1 Tera de HDD. O ponto em que queiro chegar é que: Voltarei a estagiar e a faculdade de Engenharia Civil nao me obrigou a ter notebook em sala, e SE o Air supriria minhas necessidades que sao basicas.. nada de mais... nada de jogo tambem .. mesmo assim tenho medo desse fininho nao superar as espectativas. Tenho medo de que o Air dê conta dessa funcinalidade: Casa + estagio/facul. Peço para que usuarios de MacBook Air opinam e me deem a luz.
  11. Cara tenho dois amigos que fazem esse curso e eles recomendam Windows, nao que Mac seja ruim, Pelo contrario é mto bom. O que rola é que vc vai aprender linguagem de programação e aí é só windows.. Até pq mercado de software eh brutalmente monopolizada por maquinas Windows.. Ah nao ser que já queira ser desenvolvedor Pra Mac.
  12. Eu particularmente prefiro o Air, como o cariocap falou aqui em cima, compra um HD externo.. e logo logo vai ter​ HD com porta thunderbolt que é o futuro. Eu achava pouco os 1,7Gbz mas com o overclock ele pula pra até 2,7Ghz. Outro ponto positivo é o display e a resolução. Pro é meio que trambolho de grande perto do Air. E se eu fosse voce esperaria porque no inicio do ano que vem provavelmente irá vim os novos Pro's quem sabe com novo designer mais fino. É o que eu to fazendo (aguardando) se nao surpreender vou de Air.
  13. Deixa eu tentar te ajudar cara. Seguinte, se voce tiver uma maquina em casa como desktop mais potente, vai de Air porque ele vai ser um complemento quando nao estiver em casa. Mas é claro que vai suprir suas necessidades em casa se a tarefa for simples. Sem falar no designer que eu acho perfeito o Air e sou fascinado pela tela anti glare que possui resolução melhor do que a do Pro. Agora se você nao tem esse desktop em casa e esse seu note vai ser sua maquina principal vai de Pro. Aconselho até o de 15 polegadas se possível. E outra, a diferença do processador é minima tendo em vista que ambos são dual-core no de 13 pol ( se nao me falha a memoria só muda a transmissão de dados entre um e outro.. voce pode pesquisar que acha tudo na internet). O processador do Air também nao tem tanta diferença entre o i5 e o i7, compensa o i5 nos dois. Aqui um vídeo que mostra uns speed tests no Air: Espero ter ajudado x) Abras.
  14. Ae pessoal, restaurei o sistema fiz o backup e agora tá melhor. Resolveu os bug que tinha na bateria.
  15. Galera, depois que atualizei pro 5.01 meu iphone não carrega todo, nao passa dos 71%, deixei a noite toda e nao passou disso. To restaurando ele e ver o que vira.. mas to pé atrás porque com o 4.3.5 funcionava beleza, agora com atualizações de software que tem o intuito de otimizar todas as funções do aparelho incluindo sua bateria e ao invés disso faz o aparelho ficar todo bixado... sem contar que cai 4% em 2minutos ... aí num dá.
×
×
  • Criar Novo...