Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

decoroth

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que decoroth postou

  1. Gente, Hoje uso virtua, mas tenho planos para trocar para o Speedy, por culpa da franquia... Independente disso, se eu conectar o speedy no meu roteador wi-fi D-LINK, configurando ele para PPoE, o meu iMac pega tudo sozinho ou é necessário fazer alguma modificação, adquirir softwares de terceiros, etc... Agradeço...
  2. Olá, Aqui deixo uma pergunta que achei que iria ser rápidamente respondida por qualquer pesquisa no Suporte da Apple, ou ainda no Google, mas não foi... Queria, por curiosidade saber como acesso a EFI do mac, pois, até onde eu saiba, desempenha as mesmas funções de uma BIOS num PC, mas com um Apple touch. E aí alguém se arrisca?
  3. Legal, acabei de entrar aqui para postar quase a mesma coisa, mas a minha dúvida é um pouco mais especifica. Como o amigo acima desejo conectar meu Mac a uma TV LCD 32" porém não com o intuito de usar como monitor, e sim para media center HD, aí fica minha dúvida, para transmissão HD - 720p é bom estar como? Assim: iMac --> Mini-DVI to DVI adp --> DVI to HDMI cabble --> TV Ou Assim? iMac --> Mini-DVI to DVI adp --> DVI to DVI cable --> TV Valeu!
  4. Obrigado gente pelas ótimas reviews... Eu já tomei minha decisão e vou estar adquirindo sim o MobileMe, não só pelo o que li aqui, como por algumas pesquisas procurando lados positivos no Google. De fato é um serviço e tanto, e apesar de existir alternativos, acho que nenhum estará a altura quando MobileMe for de fato O MobileMe. Só mais uma dúvida, se eu comprar a retail box do .Mac agora, eu serei automaticamente atualizado para o MobileMe certo? Mais uma vez, Obrigado
  5. Acho que o título diz tudo, mas vou deixar uma histórinha aqui... Estava eu assistindo tranquilamente a WWDC com Steve Jobs quando eu vi o MobileMe! Era perfeito, tudo que eu precisava. Pensei: "Assim que lançar eu compro." Engano meu, O Lançamento foi um fiasco (Para não usar termos de baixa classe) e aí eu guardei a grana no bolso. então, eis minha dúvida, devo eu comprar e reservar meu .Mac já aqui no Brasil, antes da chegada das novas caixinhas do mobileMe, ou seria mais esperto deixar para comprar daqui a muito tempo? Se você já comprou não se envergonhe de dizer que é um pedaço de matéria fecal, se necessário. Só quero ter opniões concretas antes de assinar o serviço, porque nós sabemos o quanto a mídia aumenta as histórias... Obrigado a todos desde já!
  6. Em relação à abrir uma nova aba... c vc precionar crtl+clique do mouse - Ele clica como c vc estivesse usando o lado direito do mouse, dessa maneira você pode clicar com o lado direito no mouse num link e então clicar "open in a new tab". A respeito dos números do teclado... Eu tenho um iMac mid 2007, ALU/GLASS modelo básico de 2.0Ghz, mas nunca deu um problema desses, (ligue para a Apple.) A acentuação é assim: - alt+c = ç - alt+i = ^ - alt+e = ´ - alt+n = ~ Esse eh o basico o resto ta no google. Boa sorte e seja feliz com o seu lindo iMac. Qualquer duvida posta que eu tentarei responder. (Ou alguém responde antes de mim).
×
×
  • Criar Novo...