Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deucher

Membros
  • Total de itens

    200
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Deucher

  1. IPad mini com iOS 7 já não tem mais a opção 1x/2x. Ele abre o app de iPhone em modo 2X automático, sem a pixelização do texto. Em compensação, imagens vem na versão 1x em sua maioria, mas não está nada mal....
  2. Bom, acho que você conseguiu atingir os 1000 ciclos de recarga e drenou a vida útil dela em um ano de uso. Talvez seja normal, por conta do uso extensivo do aparelho. A Apple tem um link explicando isso: http://www.apple.com/batteries/ Talvez sua solução seja a mais simples: A troca da bateria.
  3. Testei aqui e aconteceu isso também! Você achou um bug do iOS!
  4. Eu uso o próprio find my iPhone, de uma maneira pouco convencional, já que não tenho como impedir o cara de desligar o aparelho. Da forma tradicional, com senha na abertura, se o bandido tentar algumas vezes, ele pode apagar todo o conteúdo do telefone (configurável). Mesmo sem configurar isso, o bandido teria duas tentativas: Testar todas as possibilidades, 10000 senhas, 2 horas e pouco tentando uma senha por segundo. Ou, mais comum, desligando o aparelho e restaurando no iTunes. Se usar senha com texto, esquece, é a segunda opção. O que faço que aumenta muito pouco as chances de recuperá-lo é deixar o telefone desbloqueado, configurando apenas nos ajustes, restrições, impedindo que a pessoa possa desabilitar o find my iPhone e o icloud. Isso me dá um pouco mais de tempo para tentar rastrear o aparelhinho.
  5. Provavelmente ele está pedindo as credenciais do usuário antigo. Isso é uma feature de segurança do iOS 7. Se tiver o contato do vendedor/doador desse iPad, pede pra ele te ajudar no login, senão, virou peso de papel.
  6. Se todos os gostos fossem iguais, coitadinho do amarelo. Sabe qual é o melhor smartphone? Aquele que te faz feliz!
  7. Uma das opiniões mais sensatas que li sobre o assunto até agora, se não for a mais sensata! Two thumbs up!
  8. Qual é o seu iPhone? Se for iPhone 5 tem diferença de arquivos: iOS 6.1.4: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429) Não sei se vai funcionar, mas segue os links do iOS 6.1.3: iPhone 5 (Model A1428) iPhone 5 (Model A1429)
  9. Fiz no meu e percebi que isso seria uma dúvida geral. Criei este tópico. Espero que ajude.
  10. Pelo iTunes você consegue acessar o histórico de backups. Restaure o backup da última vez que seu iPhone viu o iOS 6 que vai sem problemas.
  11. Viber não disca mais, skype dá crash, facebook todo desalinhado, uma catástrofe. Se você se arrependeu de instalar o iOS 7 beta como eu, saiba que a apple não permite o downgrade. Não de forma oficial, mas tem um truque relativamente simples: - Faça o backup do aparelinho; - Baixe o iOS 6.1.3 (ou o 6.1.4 caso seja iphone 5) direto desse link. Precisa ser obrigatoriamente a versão mais atual do seu telefone; - Plugue o iPhone no iTunes e coloque em DFU (home+sleep por 10 segundos, depois solte o sleep e espere mais 10 segundos); - alt+click em restore (option+click caso você use mac) e selecione o arquivo que voce baixou. Pronto! Alívio imediato.
×
×
  • Criar Novo...