Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

urielm

Membros
  • Total de itens

    40
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    urielm deu reputação a JoeD em Conheça a péssima experiência de um operário na fábrica do iPhone 5   
    Grosseria? Onde? Mostra pra mim onde foi que usei palavrões ou apelei pra ignorância?
    Você vem, pega uma frase minha, põem em negrito, inverte o sentido, e faz parecer como se eu estivesse me contradizendo. Como se eu não soubesse me colocar ou estivesse louco. Vc faz isso de uma forma sútil, e quer sair de fino. Okay... semântica que funciona a favor da sua alfinetada. No entanto, eu claramente repliquei com duas observações com as quais não faltei com respeito algum... dei dois conselhos: que vc interpretasse melhor... dessa forma vc passaria a ler e compreender melhor. Fui direto e honesto, não fui sarcástico. A maldade parece estar nos teus olhos... eu não alfinetei, eu dei uma opinião. E repito: sem palavrões. Ah, e também sem o sarcástico "amigo" que vc usou em sua última mensagem. E eu não tentei impor nenhum argumento. Já falei outras vezes aqui no fórum que tudo bem em todos concordarem em discordar. Opiniões são opiniões. No entanto: contra argumentos, os fatos. E isso, pra bom entendedor, pingo é letra.
    E me poupe dos seus PSs... quem vc pensa ser para mandar as pessoas serem mais ou menos educados? Vc nem me conhece, rapaz.
  2. Positivar
    urielm deu reputação a Gustavo Jaccottet em Conheça a péssima experiência de um operário na fábrica do iPhone 5   
    Não é que eu saiba sobre a fábrica de Jundiaí. Infelizmente, como fui pesquisador em Direitos Humanos nas relações de trabalho, tenho dados, os quais não posso fornecer, sobre diversas unidades fabris espalhadas pelo Brasil Uruguai, Argentina, Peru e México. As unidades do México, em especial da Toyota, Sony, LG, Ford, Volkswagen, nas cidades de Juarez e Toluca, são alarmantes, piores do que o que se passa em algumas fábricas da China. Os olhos do mundo estão voltados para a China, mas não para países mencionados, como Indonésia, Filipinas, Vietnã, Laos, Papua e Nova Guiné e até no Timor Leste. A Apple é uma das muitas empresas que se apropriam da dignidade da pessoa humana via nome de terceiros. Quem pensa que o Fusion vendido no Brasil é feito pela Ford está enganado. Ele é fabricado por uma empresa de nome x, y, z, que presta serviços para a Ford. O mesmo se passa com a Freemont, que vem de Toluca, numa fábrica utilizada pela Chrysler e Fiat. O que mais preocupa não é o fato da Apple saber ou não e nós não termos opção e sim o fato de que o controle sobre essa produção, para reduzir os custos e diminuir as responsabilidades trabalhistas da dona do produto final. Qualquer dano a um funcionário é de responsabilidade, teoricamente, da Foxconn ou de qualquer outra empresa terceirizada que preste os serviços mencionados. A lei brasileira protege o trabalhador, e se for provada a conexão da Foxconn como parte do conglomerado econômico da Apple (como participante da produção), a Apple pode ser responsabilizada pelos danos causados à pessoa humana. A questão é que a Delegacia Regional do Trabalho está de olho na fábrica de Jundiaí e nas demais da Foxconn no Brasil e exige o cumprimento de regras rígidas, o que é um bom começo em se tratando de Brasil.
    Parte dos acordos firmados entre Governos e Foxconn exige a utilização de mão de obra digna.
    No demais, é a realidade impressa aqui neste tópico.
  3. Positivar
    urielm deu reputação a JoeD em Mac OS X para criança...   
    Bom, quem sou eu pra opinar em como educar/criar uma criança... mas, acho meio invasivo vocês ficarem olhando "por cima" o que ela faz online. Todo mundo tem direito à privacidade. Primeiro que assim: com o Parental Controls vocês podem restringir acessos a sites adultos e outras coisas. Podem também usa-lo restringir a quantidade de tempo que passa online, ou mesmo seu próprio roteador. Se tiver o AirPort Extreme Base, é muito fácil configurar para que ela só acesse a internet 2 horas por dia por exemplo, e mais horas durante o final de semana. Tutoriais de como fazer isso estão por toda a rede.
    Agora, se ela não tem idade suficiente para entender que não pode conversar com desconhecidos, ou idade suficiente para saber que por trás de um desconhecido pode haver um criminoso, então melhor nem deixar a menina usar um computador. Educar rima mais com orientar, e não com vigiar. Ver que ela trocou mensagens impróprias só depois do ocorrido é ineficiente. Não adianta chorar o leite que está derramado. Se ela realmente não compreende ainda certos aspectos de riscos relacionados a internet, sugiro que vocês não a deixem usar computador quando vocês não estiverem por perto para olhar, e nem que a permita surfar em páginas como Habbo... mesmo que seja para crianças. Está cheio de gente maliciosa nesses ambientes se passando por crianças.
    Boa sorte e paciência. Tenho crianças e adolescentes na família e sei que é difícil pra caramba controlar a internet na mão deles. Mas imponha limites de tempo, e tá tudo na paz.
  4. Positivar
    urielm deu reputação a hitlp em 1º Desafio Roverduino   
    Olá amigos,
    Gostaria de convidar todos vocês para p 1º Desafio Roverduino. Ficou interessado? Acesse o blog http://hixtab.wordpress.com/2012/08/08/1o-desafio-arduino/.
    Leia e se interessar participe!
    Abraços!
  5. Positivar
    urielm deu reputação a LCCF em Trocar iPad 2 por novo iPad   
    Não acho que compense trocar só por causa da tela.
  6. Positivar
    urielm recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Para quem tem problema com o arquivo Hosts   
    FICA A DICA!!!
    Para quem não tem familiaridade com o terminal fica a dica de como editar o arquivo hosts.
    Este arquivo fica no Mac OS X é armazenado em / private / etc / hosts ///
    O procedimento é o mesmo com versões mais antigas do Mac OS X, o caminho para hosts pode ser em algumas versões / etc / hosts.
    Como editar o arquivo Hosts no Mac OS X com o Terminal.
    http://www.youtube.com/watch?v=TS9S1nRK9gI&feature=player_embedded</p>
  7. Positivar
    urielm recebeu reputação de Eduardo Ferraiuolo em SSD + Data doubler (Kit)   
    Boas
    Sei disso garoto, mas sempre é bom ter uma reserva principalmente pelo preço e qualidade.
    []´s
  8. Positivar
    urielm recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em SSD + Data doubler (Kit)   
    Boas,
    Compro sempre com eles a muito tempo, mas aqui vai um conselho, quanto ao frete mande pelo FEDEX (mais em conta) não pelo express, porque chega na sua casa com certa demora (30 dias) mas você não tem que pagar o imposto.
    Não me pergunte como nem o porque.... Outra coisa, de preferencia não faça uma compra única , reparta a mesma no seu caso, (ssd ) (data doubler) (memoria) .
    Fica a dica, são sérios, responsáveis e você acha de tudo, aproveite e compre um jogo de chaves deles é the best.
    []´s
  9. Positivar
    urielm recebeu reputação de Samir Bridi em MBP congela com Mountain Lion   
    Boas,
    As mesmas reclamações sobre "frozen" estão no fórum de suporte da apple dê uma olhada e veja se encontra algo similar ao seu problema especifico.
    []´s
    LINK : https://discussions.apple.com/search.jspa?q=mountain%20lion%20frozen%20install&peopleEnabled=true
  10. Positivar
    urielm deu reputação a Gustavo Jaccottet em Mountain Lion nao instala   
    É compatível com o ML. Deve ser algum problema trivial. Dá um check no sistema para ver se não tem nada de errado com o teu HDD, em especial se tu usas máquina virtual. Faz um Backup, formata de volta para SL e faz a instalação limpa.
  11. Positivar
    urielm deu reputação a R2CWB em Mountain Lion nao instala   
    Amigo, já tentou a dica do Gustavo Jaccottet? Comigo estava acontecendo a mesma coisa, tenho um MB PRO Early 2011 e veio com o Snow Leopard, eu já havia atualizado p/ o Lion e tentei fazer a instalação limpa do ML e o status não progredia (igual a sua situação) como já havia apagado o HD no utilitários, não me restou muitas opções, então eu tentei instalar o Lion novamente através de um CD de backup que eu tenho, não deu certo de novo, a minha última chance foi pegar o CD original do meu Mac (Snow Leopard) e tentar instalar...deu certo!!! Depois disso eu fiz a instalação limpa do ML e está tudo perfeito aqui. Acho que vale a pena tentar fazer isso, boa sorte!!!
  12. Positivar
    urielm deu reputação a maservello em Comprar Mac no Paraguai   
    La garantía soy jo...
  13. Positivar
    urielm deu reputação a Chrono em Transferência muito lenta de arquivos para pen drive   
    HFS+ e NTFS não são formatos de arquivo adequados para pendrives e cartões de memória. O ideal é usar FAT32 para aparelhos mais antigos. Para novos ExFAT é a melho opção, principalmente a partir de 32GiB. A formatação de arquivos tem mais haver com a preservação do próprio aparelho, embora possa influir alguma um pouco no desempenho.
  14. Positivar
    urielm deu reputação a Don Corleone em Bateria: 88% em 3 mêses.   
    Qual o ano de fabricação de seu Mac? Caso seja posterior a 2009, não há necessidade de calibrar a bateria. Relaxa e usufrua seu Mac. O meu tem um pouco mais de 1 ano e aindica 98% de health!
  15. Positivar
    urielm deu reputação a JoseNeto.me em Apache   
    Segue esse tutorial:
    http://coolestguyplanettech.com/downtown/install-and-configure-apache-mysql-php-and-phpmyadmin-osx-108-mountain-lion
  16. Positivar
    urielm deu reputação a Gustavo Ferreira em Apache   
    Uma pequena contribuição. Feita e testado por mim.
    Ativando o Apache no Mountain Lion
    Ao acessar as "Preferências do Sistema" e, em seguida, selecionar "Compartilhamento", nota-se que a opção "Compartilhamento Web" foi removida do OS X Mountain Lion.
    Nas versões anteriores do OS X (Snow Leopard, Lion etc…), está opção está estritamente ligada a ativação do servidor Aapche. Ou seja, ativando o compartilhamento web, automaticamente é ativado o Apache.
    Vale observar que, apesar da remoção da opção de Compartilhamento Web, o Apache está presente no Mountain Lion, restanto apenas algumas configurações. Não é necessário baixá-lo e fazer sua instalação.
    Para iniciar o servidor Apache que vem junto com ML, abra o Terminal e digite:
    sudo apachectl start
    Com isso, o servidor será iniciado.
    Para testar o seu funcionamento, abra o Safari e insira o link no campo de endereço:
    http://localhost
    Pronto! Se aparecer a frase "It works" está tudo certo.
    Outros comandos para gerenciar o Apache via Terminal são:
    sudo apachectl stop # Interrompe o funcionamento do Apache;
    sudo apachectl restart # Reinicia o servidor Apache;
    Pasta Raiz - Sites
    No Mountain Lion, também foi removido a pasta Sites. Para prosseguir com a configuração do servidor Apache, primeiramente é preciso criar uma pasta chamada "Sites", em "/Users/seu_usuário/Sites/".
    Também é necessário "setar" o Apache para que utilize essa nova pasta, ao invés da pasta de compartilhamento padrão do sistema, que ficam em "/Library/WebServer/Documents/".
    Abra o Terminal e insira os comandos para configurar o Apache:
    cd /etc/apache2/users #Entrar na pasta de usuários do Apache
    ls #Lista os arquivos dentro da pasta
    Verifique se já não existe um arquivo ".conf" com o nome do seu usuário, exemplo: gustavo.conf. Se não existir, digite no Terminal o comando:
    sudo vi seu_usuário.conf #Lembre-se de substituir o "seu_usuário" pelo usuário real de sistema.
    Adicione as seguintes linhas dentro do seu arquivo "seu_usuário.conf", lembrando novamente de substituir "seu_usuário".
    <Directory "/Users/seu_usuário/Sites/">
    Options Indexes MultiViews
    AllowOverride All
    Order allow,deny
    Allow from all
    </Directory>
    Para finalizar, salve o arquivo e reinicie o Apache:
    sudo apachectl restart
    Para testar, abra o link no Safari:
    http://localhost/~seu_usuário/
    Se as configurações estiverem sido efetuadas corretamente, deverá aparecer uma página de diretório. Do contrário, reveja toda a configuração e corrija os possíveis erros.
    PHP
    O OS X Mountain Lion também conta com os arquivos PHP instalados, necessário somente sua configuração para operar corretamente. No Terminal:
    sudo vi /etc/apache2/httpd.conf
    Procure pela linha "LoadModule php5_module libexec/apache2/libphp5.so" e descomente-a (removendo o "#" antes do LoadModule…).
    Feito isso, salve e novamente reinicie o Apache:
    sudo apachectl restart
    Agora, crie um arquivo de teste dentro de sua pasta "Sites". Dê o nome que quiser, mas utilize a extensão ".php" no final.
    sudo vi /Users/seu_usuário/Sites/teste-php.php
    Coloque o código a seguir dentro:
    <?php phpinfo(); ?>
    Salve e entre com o link no Safari:
    http://localhost/~seu_usuário/teste-php.php
    Deverá aparecer no navegador a página de informações do PHP.
    MySQL
    O MySQL é uma questão à parte. Ele não vem instalado no sistema, devendo ser baixado, instalado e configurado pelo usuário.
    Vá ao endereço http://www.mysql.com/downloads/mysql/, e baixe a versão de 64-bit (Mac OS X ver. 10.6 (x86, 64-bit), DMG Archive), pesa cerca de 112MB.
    Dê um duplo clique no arquivo de instalação do MySQL, ele irá montar uma imagem de disco com três arquivos dentro. Instale-os na seguinte ordem:
    1. mysql-5.5.25a-osx10.6-x86_64.pkg
    2. MySQLStartupItem.pkg
    3. MySQL.prefPane
    Se ocorrer que o dispositivo de segurança do Mountain Lion (Gatekeeper), bloquear a instalação dos arquivos, segure a tecla "Control", clique no arquivo e selecione abrir. Feito assim, o sistema irá abrir uma excessão para instalá-los, mas não irá modificar a configuração de segurança padrão do sistema.
    Depois de realizar as instalações, vá em "Preferências do Sistema" e veja que agora há uma nova opção de nome "MySQL". Clique nessa opção e ative o MySQL. Para configurar a senha de "Root" do MySQL, abra o Terminal e entre com o comando abaixo:
    /usr/local/mysql/bin/mysqladmin -u root password 'sua
    senha_aqui'
    Para acessar o MySQL como root pelo Terminal, use o comando:
    /usr/local/mysql/bin/mysql -u root -p
    Será exigido a senha que você escolheu para usuário root.
    Poderá também criar um "alias" para facilitar o acesso ao MySQL. Com isso, toda vez que for acessar o MySQL pelo Terminal, ao invés de ter que digitar o caminho completo "/usr/local/mysql/bin/mysql", bastará somente entrar com "mysql" no Terminal.
    No Terminal, digite:
    cd
    sudo vi .bash_profile
    Adicione o código abaixo para criar o alias:
    export PATH="/usr/local/mysql/bin:$PATH"
    Salve e saia do editor VIM. Novamente no Terminal, entre com o comando:
    source ~/.bash_profile
    Pronto! Na próxima vez que for acessar o MySQL pelo Terminal, basta somente utilizar o seguinte comando:
    mysql -u root -p
    Criando BDs pelo Terminal:
    mysql -u root -p
    create database none_do_banco_de_dados;
    grant all on none_do_banco_de_dados.* to 'usuário_do_BD' identified by 'criar_senha_usuário_BD';
    quit
    Espero ter ajudado.
    Saudações!
  17. Positivar
    urielm deu reputação a LucasM. em Recurso Power Nap inexistente no Mountain Lion   
    Quando eu Coloco nas preferências do sistema ''Power Nap'' Ele manda para o ''economizador de energia''. Mas não aparece nada do recurso.
    Ah, achei a resposta:
    Power Nap no OS X Mountain Lion permite que alguns computadores Mac se mantenham atualizados mesmo enquanto estão em repouso.
    Para usar o Power Nap, seu computador deve usar memória flash (não um disco rígido ou unidade de estado sólido). Quando o computador entra em repouso, o Power Nap é ativado periodicamente para atualizar informações. As informações que são atualizadas dependem de o computador estar funcionando alimentado por bateria ou conectado a um adaptador elétrico.
    Quando seu computador está em repouso utilizando energia de bateria, o Power Nap:
    Verifica novos e-mails no Mail
    Atualiza eventos no Calendário
    Atualiza outros eventos do iCloud
    Quando seu computador está conectado a um adaptador elétrico, o Power Nap também pode fazer backup do seu computador usando o Time Machine.
    Mudar Ajustes do Power Nap:
    Se o seu computador é compatível, o Power Nap é ativado por padrão quando seu Mac está conectado a um adaptador de alimentação.
    Você pode alterar os ajustes padrão e decidir se o Power Nap deve ser ativado com base no computador estar conectado um adaptador de alimentação ou com a carga da bateria. Você também pode desativar o Power Nap completamente. Para alterar os ajustes do Power Nap, use o painel Economizador de Energia das Preferências do Sistema.
    Escolha o menu Apple > Preferências do Sistema e, em seguida, clique em Economizador de Energia.
    Clique em Bateria ou Adaptador de Alimentação, dependendo do ajuste que você deseja alterar.
    Marque ou desmarque “Ativar Power Nap com a carga da bateria” ou “Ativar Power Nap quando conectado um adaptador de alimentação”.
    Se você possui um computador compatível e não vê os ajustes do Power Nap, talvez seja necessário realizar uma atualização de firmware. Para verificar as atualizações de firmware, escolha menu Apple > Atualização de Software.
  18. Positivar
    urielm deu reputação a Christian G. em HTML/PHP - phpmyadmin e formulários   
    Huummm entendi!!
    Cara ta certo, no action tu direciona pro PHP, aí tu pode fazer uma validação JavaScript no no formulário por exemplo para verificar se os itens estão preenchidos, e aí aparecer uma mensagem informando "Formulário enviado com sucesso" e retornar para a página do formulário.
    Vou te colocar abaixo um exemplo rapidinho e simples.
    Parte de formulário:

    &lt;form name="enviar" action="enviar.php" onSubmit="return valida();" method="post"&gt; &lt;dl&gt; &lt;dt&gt; &lt;label&gt;Nome:&lt;/label&gt; &lt;/dt&gt; &lt;dd&gt; &lt;input type="text" name="nome" id="nome" class="formulario"/&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dd class="validation"&gt; &lt;div id="showValidationName"&gt; Preencha seu nome corretamente. &lt;/div&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dt&gt; &lt;label&gt;E-mail:&lt;/label&gt; &lt;/dt&gt; &lt;dd&gt; &lt;input type="text" name="email" id="email" /&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dd class="validation"&gt; &lt;div id="showValidationMail"&gt; Preencha seu e-mail corretamente. &lt;/div&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dt&gt; &lt;label&gt;Telefone:&lt;/label&gt; &lt;/dt&gt; &lt;dd&gt; &lt;input type="text" name="fone" id="fone"/&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dd class="validation"&gt; &lt;div id="showValidationFone"&gt; Preencha seu telefone corretamente. &lt;/div&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dt&gt; &lt;label&gt;Mensagem:&lt;/label&gt; &lt;/dt&gt; &lt;dd&gt; &lt;textarea name="mensagem" id="mensagem"&gt;&lt;/textarea&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dd class="validation"&gt; &lt;div id="showValidationMensagem"&gt; Preencha sua mensagem. &lt;/div&gt; &lt;/dd&gt; &lt;dt class="submit"&gt; &lt;input name="botao" type="submit" value="Enviar"/&gt; &lt;/dt&gt; &lt;/dl&gt; &lt;/form&gt;
    Parte da validação em JavaScript:


    function valida() {
    if (document.getElementById("nome").value == ""){
    document.getElementById("showValidationName").style.display = "block";
    return false;
    } else {
    document.getElementById("showValidationName").style.display = "none";
    }


    if (document.getElementById("email").value.indexOf("@") < 0){
    document.getElementById("showValidationMail").style.display = "block";
    return false;
    } else {
    document.getElementById("showValidationMail").style.display = "none";
    }

    if (document.getElementById("fone").value.match(/[a-zA-Z]/) != null || document.getElementById("fone").value == ""){
    document.getElementById("showValidationFone").style.display = "block";
    return false;
    } else {
    document.getElementById("showValidationFone").style.display = "none";
    }

    if (document.getElementById("mensagem").value == ""){
    document.getElementById("showValidationMensagem").style.display = "block";
    return false;
    } else {
    document.getElementById("showValidationMensagem").style.display = "none";
    }

    }
    [/CODE]
    Script PHP:

    [CODE]
    <?php
    if(!empty($_POST)){
    $cab = "From: ".$_POST['nome']." <".$_POST['email'].">\n";
    $mensagem = "Contato via site - www.teusite.com.br\n";
    $mensagem.= "Nome: ".$_POST['nome']." \n";
    $mensagem.= "Email: ".$_POST['email']." \n";
    $mensagem.= "Mensagem:". $_POST['mensagem'];

    if(mail("email@dominio.com.br", "Formul·rio de Contato - teusite.com.br", $mensagem,$cab)){
    echo '<script type="text/javascript">alert("Sua mensagem foi enviada com sucesso.");window.location.href="contato.html"</script>';
    }
    else{
    echo '<script type="text/javascript">alert("Ocorreu um erro ao tentar enviar sua mensagem.");window.location.href="contato.html"</script>';
    }
    }
    else{
    header("Location: contato.html");
    }
    ?>
    [/CODE]
    No caso, no arquivo PHP que tu linka novamente para a página de contato, nesse caso o Contato.html.
    Qualquer dúvida é só perguntar.
    Obs: este formulário tu consegue enviar via e-mail, por isso é um pouquinho mais complexo.
  19. Positivar
    urielm deu reputação a Christian G. em HTML/PHP - phpmyadmin e formulários   
    Que bom que pude ajudar, qualquer coisa estamos aí.
  20. Positivar
    urielm recebeu reputação de Murilo Callegari em Ligando MacBook a distancia ?   
    Boas ,
    Existem outras mas te mando esse link por ter mais opções:
    http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&rurl=translate.google.com.br&twu=1&u=http://www.squidoo.com/remote-connection-access-software&usg=ALkJrhgwYBTPpytzgPlqHin5ZUdquMifRg.
    Existem outros softwares dedicados a RPC- que é o que você busca:
    TeamViewer
    Cisco VPN Client
    Internet with Ammyy Admin
    LogMeIn
    Regards.
  21. Positivar
    urielm deu reputação a Fabio Seiji em [Ajudaaa!] Acho que fiz merd* com meu MBP de 2009!   
    Eu concordo com o amigo aí acima, pelo menos leva na autorizada para fazer um orçamento.
    A máquina não é ruim e mesmo essa linha (não unibody) o notebook é lindo!
    Eu imagino que, com o sensor desabilitado, o fan deva funcionar direto na velocidade máxima, e deve ser isso que está acontecendo, se você desconectar o fan vai ter problema de superaquecimento e aí sim o problema vai ser maior.
    No procedimento do site do iFixit eles citam a fragilidade desse conector (pois é um SMD e com isso a solda é difícil), se for possível soldar os fios do sensor diretamente na placa é mais fácil, e mais difícil de soltar novamente, veja na autorizada se esse procedimento é possível.
    Se na AT eles cobrarem um valor absurdo, que não valha a pena o conserto, aí você posta aqui pra gente ver qual a melhor opção.
    Boa sorte
  22. Positivar
    urielm deu reputação a pfialho em Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook   
    E muito mimimi pra pouco "hiphone"
  23. Positivar
    urielm deu reputação a TonTon13061985 em Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook   
    Muita gente ignorante aqui no fórum....
    O que eu quero dizer que brasileiro aceita tudo calado e compra do mesmo jeito.
    Se colocarem lá R$3000 um Iphone que lá fora custa R$1500, o brasileiro vai comprar do mesmo jeito, vai parcelar em 1000X mas vai comprar...
    Por mim vc faz o que bem quiser com o seu dinheiro, agora tenho o bem direito de postar a minha opinião, se não gostou...
    Se eu comprasse o mesmo celular por esse valor aqui no Brasil, me incluiria sim e poderia escrever na minha testa: OTÁRIO...não estou falando dos outros apenas, me incluiria junto.
    Tem que ser otário sim!
  24. Positivar
    urielm deu reputação a NickoO em Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook   
    Eu particularmente não gosto de entrar em barraco/discussão... Mas nessa eu resolvi dar o meu pitaco... Eu concordo com ambos, em partes. Os impostos no Brasil são muito altos? São, até demais... A roubalheira no Brasil é muito grande? É mais do que grande... Mas não vai ser o Tim Cook que vai resolver isso... Sinceramente, esse é um problema do Brasil, do nosso governo, do nosso povo. Não cabe ao CEO de uma empresa estrangeira virar e falar: "Abaixem os impostos para o iPhone 4S"... Não é esse o papel dele. Eu acho válido envolver a Apple quando é um problema com ATs ( que em tese, são responsabilidade da Apple ), mas impostos? Bom, nem a grande maça com seu grande cofrinho vai se meter nisso...
    Se acham o preço abusivo, escrevam para um jornal, procurem se manifestar com meios que vão surtir efeito, e não ligar para o Tim Cook para reclamar do salario minimo brasileiro ( Tim, com o salario minimo daqui a gente não pode comprar iPad, acuda!!! )
    (Preparando as provisões para a avalanche de barraco)
  25. Positivar
    urielm deu reputação a Aldrin em Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook   
    Caros.....Não estou acreditando o que estou vendo e lendo na net acerca dos preços do Iphone. Me digam, como pode um telefone de 8gb ser mais caro que um de 16gb? Chega ser uma imoralidade! Li que os preços do Iphone 4s começaram de R$ 2.100,00...Se aplicarmos todos os impostos no Iphone de 64gb ele irá custar mais ou menos R$ 2.500,00 (U$$ 849,00 X 1,9 dolar = 1.613,10 + carga tributária 60%) Mas as compras são feitas bem abaixo disso. Lembrando que o preço sugerido com contrato é outro! Será que não deveríamos reclamar com o Tim Cook sobre esse procedimento da operadoras....o telefone já chegou ser oferecido R$ 3.500,00 mais caro que um macAir....
    Mas o que mais revolta é o preço do 8gb mais caro que o de 16gb....é muita cara de pau!
×
×
  • Criar Novo...