Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Willms

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Alan Willms

  1. Por que desconfigurar o contraste quando poso informar no menu que a conexão HDMI é com um computador? A imagem fica perfeita e posso colocar o contraste que eu quiser. Eu postei aquilo há quatro anos, mas a dica ainda vale para TVs e SmartTVs mais novas da Samsung.
  2. Pessoal, acabei de resolver o problema no meu monitor/TV Samsung, e tem haver com o que o amigo postou acima: No controle, com a tecla "Source" vá até a entrada HDMI com a qual o PC/Mac está conectado. Sem sair do menu, aperte "Tools". Selecione "Editar nome". Na nova tela, selecione novamente a entrada e altere o tipo para "PC" (você verá vários outros como TV, Blu-ray, DVI PC, etc.) Pronto, não é mais preciso regular nitidez/brilho para ter uma imagem razoável. Lembre-se de resetar as definições de imagem que você mudou para tentar deixar melhor antes.
  3. Encomendei um cabo HDMI + adaptador novos e não funcionaram nem no PC + Windows nem no MacBook + Mac OS X. Meu monitor/TV é um Samsung SyncMaster FX2490HD. Paulo, você tem alguma dica do que pode ter dado errado? (quando digo que a imagem é uma bosta, é que o texto chega a ser ilegível... ruim mesmo.. não é frescura não... hehehe )
  4. Pessoal, parece que são vários problemas diferentes: - não detectar a resolução Full HD - a TV corta parte da imagem - a imagem fica horrível Os dois primeiros acho que já foram bastante discutidos.. quanto à imagem horrível, só consegui amenizar regulando a nitidez/cor/brilho da TV até ficar aceitável. Bem, montei um PC comum, e por acaso a placa de vídeo só tinha 2 saídas DVI e uma MDP... e com o mesmo cabo HDMI + adaptador MDP/HDMI, a imagem ficou uma bosta também! Ou seja, não é problema do Mac OS, o Windows deu na mesma... acho que o problema são esses adaptadores ou cabos... desconfio também que possa ser o cabo HDMI muito longo.. sei lá... encomendei um novo adaptador/cabo pro PC, vamos ver se ficará igual. Se não der, acho que vou pro adaptador DVI / HDMI + cabo de áudio.. fazer o quê.
×
×
  • Criar Novo...