Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DanielOlivieri

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre DanielOlivieri

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Olá Del Rei! Obrigado pela resposta. Realmente, eu procurei por um post sobre isso e não encontrei. É isso mesmo. Se tocar firmemente na região da maçã ou para cima, algo vibra dentro do iPhone dando a impressão de ter algo solto ou mal encaixado. Verifiquei com duas pessoas que possuem e aparentemente, á algo normal e está relacionado a camera (pelo menos é a explicação mais pausível que achei neste site http://iphoneportugal.com/forum/index.php?topic=28296.0 Creio que deve ser normal ou então, um problema mundial uma vez que independente de onde foi fabricado (o meu no Brasil ou outros
  2. Alguem aqui já realizou a troca de um iPhone, ou outro iGaget comprado na Apple Store do Brasil (site)? Teve problema? Demora? Achei muito estranho o workflow. Além de ter o prazo estimado bastante extenso entre o recebimento do defeituoso e o envio do novo.
  3. Olá foristas! Ontem eu recebi meu iPhone 4S de 32GB que comprei na Apple Store do Brasil (e o iPhone também foi fabricado aqui). Achei estrenho ao "pulsar" o dedo na parte superior traseira (por xemplo, quando se vai apoiar oi deido para falar), ele faz barulho de alguma peça solta dentro dele. A princípio, achei que eram os botões (volume/vibra/wake), mas não são. Realmente á algo solto, ou mal fixado dentro dele que nestas tripidações, e possível ouvir nitidamente. Alguem mais já percebeu este defeito? Abraço
  4. Olá Pessoal! Eu comprei o Numbers para iPad/iPhone e mandei algumas planilhas que eu tenho através do iCloud. Até ai OK. Meu problema está no reconhecimento das fórmulas que eu possuo nestas planilhas que foram criadas pelo Ms-Excel. A formula com problema, faz um cálculo simples de subtração de horas como por exemplo de entrada e saída (exemplo: Entrada em A1 como 08:00 e saída em B1 como 18:00, a formula no Excel é =(B1-A1) resultando 10:00, mas no Numbers, tem exclamação). Já verifiquei as propriedades dos campos A1 e B1 setando como hora no formato 55:55:55 mas mesmo assim, não conseg
  5. Obrigado pela dica GHPereira! Estou vendo com um amigo e vamos entrar com um processo contra a OI. O difícil vai ser conseguir por escrito da loja, que eles não se reponsabilizam. Aliás, fui na loja que eu compre e conversei com o gerente. Expliquei o caso e perguntei se ele gostaria de me acompanhar até uma delegacia para fazer um BO por desrespeito ao CDC....obviamente, foi muito solícito e disse que resolveria meu caso. Uns dois dias depois, ele me liga para levar o aparelho no açougue, quer dizer, para a tal Bright Star (SIMM do Brasil) que lá, eles resolveriam meu problema. Enquanto
  6. Olá pessoal! Algumas atualizações do meu caso: - Sábado de manhã, me ligam da Oi para dar uma posição em relação ao meu chamado da ANATEL. A atendente diz que entende mas que sente muito pois a Oi não fabrica (descobriu a roda) o aparelho e que não pode dar garantia. Após desafia-la a entrar no site da Apple ou até então, ligar para a Apple para ver que é responsável pela garantia, ela disse (acho que pela vigésima vez) que entendia, e que sentia muito mas a Oi não dispõe de um sistema para a troca de iPhone para pessoa fisica que se eu fosse juridico, seria fácil resolver e que eu poderia
  7. Pois é véio, amanhã eu vou passar na loja sim (claro que antes vou tomar uns 3 comprimidos para pressão) e vamos ver o que vai dar. Estou pensando em gravar a conversa, o pessoal por incrível que pareça, fica incomodado com isso pois pode ser prova contra eles. (ainda estudo essa possibilidade). Outra situação que penso também é chamar a polícia para levar o gerente para uma delegacia e fazer BO (vou conversar com um amigo advogado antes) por desrespeito ao código de defesa do consumidor (vendo o blog de um forista daqui, houve um caso, não em relação a garantia de iPhone mas sobre venda cas
  8. Pessoal, Posso estar errado mas iPhone em garantia, não deve passar por assistência técnica para reparo. A operadora tem de trocar e ponto. Eu sou cliente da Oi e estão indicando um tal de Bright Star mas lendo as reclamações no site Reclame Aqui, não penso nem em passar pela mesma rua dessa empresa, quiça mandar meu iPhone (mesmo porque, está na garantia). Para iPhone fora de garantia (com mais de 12 meses desde a compra), a Itautec está dando o suporte "oficialmente" pela Apple. Dizem que o preço é salgado mas enfim, o que no Brasil em se tratando de Apple não é caro? Neste caso, no 08
  9. Você nem imagina o estress. Ainda bem que dá para absorver coisas boas....enquanto eu ilustrava para a atendente o que era um iPhone, minha esposa rachava o bico. Se minha avó fosse viva, tenho certeza absoluta que saberia o que pelo menos, siguinficaria um iPhone (a sim netinho, aquele aparelhinho da maçã que serve pra falar né?), mas enfim....sigamos. Anatel, o prazo acaba na terça que vem se não me engano (5 dias úteis), então só resta esperar. Mas estou de olho no site pois uma vez, a VIVO encerrou um chamado meu junto a Anatel sem sequer ter me ligado.....olho aberto Amanhã vou na loja
  10. Comprei meu iPhone no começo de maio em uma loja da Oi aqui em São Paulo e desde a segunda passada (17/10/11), o auto-falante do aparelho (não o externo) vem apresentando distorção nas ligações aparentando estar rachado ou estourado. Já sabendo que a responsável pela garantia, é a operadora e que a Apple não tem assistência técnica "oficial" para iPhone no Brasil, liguei no falido e ineficiente call center da Oi para saber o procedimento para a troca do aparelho (além deste defeito no auto-falante, o botão wake/sleep apresenta mal contato em determinados momentos mas nunca me impediu de usar
×
×
  • Criar Novo...