Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

karolinnesa

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre karolinnesa

  • Data de Nascimento 12/05/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de karolinnesa

  1. Não tenho dvd. Meu iMac já veio com o Lion. Na assistência disseram que precisa trocar o hd mesmo. E até agora, segundo a assistência, a Apple não deu nenhuma resposta pra eles. Agora, oq eu queria saber, é o que fazer pra evitar que isso aconteça de novo. Ninguém sabe dizer a causa. E tenho certeza que eu não deletei nenhum componente.Outra coisa que não entendi, o cara da assistência me disse que a instalação do sistema é cobrada separadamente. Isso é normal ou é um golpe?
  2. To totalmente decepcionada. Aconteceu isso com meu iMac. 3 meses de uso apenas. Passei 1h e meia no telefone com a assistencia e não resolveu. Levei até uma autorizada e meu hd foi pro saco. Tá na garantia, blz... Mas o TEMPO que tenho que esperar é que complica. Eu trabalho com o computador, não posso ficar 30 dias parada. São 48h pra Apple autorizar, dai ainda vou depender da disponibilidade do HD na Apple Brasil, se não, vai de 30 dias pra frente. To decepcionada porque sei que não fiz nada de errado pra dar esse erro, tomo o maior cuidado nem exijo tudo que ele tem pra dar e tive essa sorte.
  3. Estou com uma dúvida. Não deveria vir algum Cd junto com meu iMac? Hoje estava guardando a caixa e foi ai que prestei atenção que não veio Cd, caso eu precise formatar ou coisa assim... É normal e eu sou realmente leiga com mac`s ou eles não mandaram mesmo?
  4. O meu chegou!! Ontem no final da tarde! Estou instalando meus programas já... Só a conexão da internet que ficou lenta. São 3 computadores em casa, todos com ip fixo, quando configuro o iMac pra fixo ele não conecta, e se deixo automático ele conflita. Apanhando um pouquinho mas já já me viro!
  5. O que se entende por "em rota de entrega" é que o produto já sai para a entrega para o cliente. Liguei novamente na rapidão, novamente a menina diz que sendo da Apple ela não consegue rastrear onde o produto está. Não pode me responder nem se ele já chegou na minha cidade. Liguei novamente na Apple, achei que ia conseguir alguma coisa, pois dessa vez a atendente perguntou meu endereço, meu pedido etc. O que ela fez foi me passar a mesma informação que eu tenho acesso no rastreio, e disse que tem que esperar a atualização do site pela transportadora. Ou seja, só o além pode me responder. O que eu gostaria é de ter uma previsão certa. Porque preciso ficar em casa pra receber a entrega e acabo deixando de fazer outras coisas.
  6. Olha, eu ainda nem sou expert em Mac's, mas eu não trocaria não. A única vantagem do iMac é o HD e a tela. Mas nada q um hd externo não resolva, sem contar q o i5 é mais novo q o i3. O Lion vc pode instalar no seu MBP.
  7. O status do meu pedido mudou HOJE 24/10 para "Em rota de entrega" mas com a data do dia 21/10. E agora? Será que vai ser entregue hoje? Eu preciso sair de casa. Liguei no telefone da Rapidão e a mulher disse que não consegue rastrear, me passou o telefone da Apple, a Apple diz q é com a Rapidão. Mas que jogação...
  8. Calleb, a única modificação que eu fiz foi pedir o teclado numérico. Me ferrei, mas esse teclado realmente facilita muito meu trabalho. Mas eu não tinha ideia de que demoraria tanto por causa disso. Senão, teria pedido o normal e usaria o teclado numerico usb que usava pra um notebook, fio por fio... Mas dessa semana não passa...
  9. Hoje completa 1 mês que comprei meu iMac. Ele foi despachado ontem na Rapidão cometa e o status é "Em trânsito sem ocorrência." Previsão de entrega pro dia 31/10 (mais 10 dias). Ainda bem que eu não sou cardíaca, porque essa espera é ruim de mais. Esse prazo de 2 a 4 semanas é muito amplo, você compra o produto mas não pode ter certeza do dia que vai receber. Próxima compra, só em loja física mesmo.
×
×
  • Criar Novo...