Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagoserra

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de tiagoserra

  1. ggasparoto, eu tive que fazer o downgrade, voltando para SL, LIon ainda não e confiavel, recomendo voltar ao SL. Na verdade, depois que apple começou a usar arquitetura intel, varios erros vem ocorrendo desde então, sou um fiel usuário do PPC, muito mais estavel !
  2. Ola, eu atualizei o meu macbook pro para o Lion, te digo que ainda não vale a pena atualizar, uma ele trabalha forçado, pois comigo ao executar alguma aplicação ele disparava o cooler do processador, segundo muitos programas tem incompatibilidade com o sistema. Deixa sair as atualizações combo que ai ja fica mais robusto o sistema.
  3. Sobre o processador, procurei saber mais, e achei uma coisa interessante, os MAC`s não usam BIOS e sim Open Firmware. sendo assim so e necessario um código que reative o segundo processador, mas que ate agora não achei nada a respeito!
  4. Pode ser que a virtualização resolva, alguns casos, mas o seu eu acho que não adianta chover no molhado, caso não tenha uma placa dedicada, compre uma maquina para rodar ruindows, e bem baratinho. No meu caso eu uso maquina virtual com windows, pois sou programador VB, mas estou migrando para JAVA, pois pretendo me desligar de tudo que use DLL.
  5. Cara, na boa compensa mais você intalar em uma VM do que instalar nativamente o windows 7, caso tenha mais de 4 GB no seu MAC. Pense melhor no assunto.Caso você queira instalar o win 7 para usar determinada aplicação, pode ser que a plataforma MAC tenha e até melhor dependendo do caso! Quanto ao boot do windows 7 por pen-drive, segue um link que uma vez eu utilizei e me ajudou muito! http://www2.explorando.com.br/windows/criar-pendrive-bootavel-vista.php Lembre-se você vai estar usando um sistema operacional que não tem uma boa interação com hardware, ja o MAC OS X aproveita o máximo do hardware da maquina! abç.
  6. Resolvi, não sei por qual motivo, mas era o drive de DVD. troquei e instalou de boa.
  7. O erro não e speedbus e sim Aditional Speech Voices, pelo que eu consultei em ingles seria problema em um dos pentes da memoria, mesmo assim esta dando problema.
  8. Ola galera da MacMagazine, sou novo aqui ! Seguinte, eu sempre quiz ter um power g5, pois todo mundo fala do poder do seu processador, sendo assim comprei um no mercado livre, usada, tendo dual 2.0, 6 GB de memoria. A parte mais chata disto e que um processador esta queimado, e a pessoa fez algumas alterações da firmware dele e esta funcionando, so que ele esta fazendo um barulho enorme com os coolers, parece ate um helicóptero! Ele veio com o Tiger instalado, eu quiz colocar o Leopard, so que quando começa a instalar ele de um erro e depois inicializa, o erro pelo pouco que consigo ver e alguma coisa com speedbus... São tantas as minhas duvidas, Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...