Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mulababy

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre mulababy

  • Data de Nascimento 02/07/1990

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Guatapará
  • Interesses
    Tecnologia mais nada.

Conquistas de mulababy

  1. Hoje o dia foi complicado para quem atualizou gadgets da Apple, começando pela atualização do itunes, dando erro na apple store obrigando baixar o itunes 11.1, logo após não baixava de jeito nenhum o IOS 7 que com muito custo eu baixei direto pelo ipad. Quase 1 hora fazendo o download veio o probleminha da ativação que perdia conexão com os servidores, quase 17:30 horario de Brasília eu consegui, foram 3 longas horas de espera. Resumindo ficou muito bom no IPAD 2, agora eu quero ver a bateria.
  2. Olá pessoal, estou com uma dúvida, estudo TI algum tempinho , de vez em quando pego alguns livros que tenho que estudar aquele mês, resolvi comprar um app de escaneamento para ipad, escaneio o livro tirando fotos, tem me ajudado muito ultimamente, só que como vocês sabem livros em imagens e pdf pesam demais para carregar no ipad, queria um software que convertia imagem de texto para texto editado, para eu montar um epub, alguém já usou algo do tipo? sei que tem vários sofwares para Windows, não quero usar maquina virtual porque gosto de usar todo o poder do Mac, alguém já fez isso?
  3. bom pelo que vi, a apple recomenda 8 giga de ram, mas eu vi num site e youtube o mac mini 2011 com 16 giga de ram, e possivel, estou com muita vontade de testar, 8 giga ja fica bom mas 16 giga para Ωusar maquina virtual e melhor ainda, mais ouvi dizer que o processador usa suporta ate 32 giga, por isso que o mac pro suporta 64gb porque tem 2 processadores, alguem ja tentou? claro que 32 giga em um macmini mesmo se suportando estaria super caro, soldar aquelas plaquinha de 256mb naquele espaco teria que diminuir em nm, acredito que memorias de 16 giga cada pente so para servidores, agora 16gb unico pra notebook e complicado. e desculpa a ignorancia e a falta de acentos. olha a fonte embaixo http://www.ramseeker.com/apple-memory-upgrades-for-2011-apple-macintosh-computers/
  4. aff nunca vi isso na minha vida, uso um monitor led da philips e basicao , normal so tem entrada hdmi e vga, nao vi nada de diferenca, o que fica ruim e na tv 42 da lg, que nao e culpa do macmini e sim da tv porque outros aparelhos e a mesma coisa. tenta colocar em outra tv ou monitor o mac mini isso e problema no aparelho.
  5. seila pessoal, comprar um mac so para jogar, nao sou especialista em mac, mas tenho uma opniao, quando comprei meu mac mini eu pensei muito, ja tinha notebook, nao queria outro, como eu moro fora, sempre quando volto para casa tem como eu levar na mochila e um teclado, em um monitor ou tv hdmi eu plugo e uso, outra coisa, como moro fora uso muito computador ele e super economico mesmo, pensei muito nisso, tenho um desktop na casa da minha mae, quando morava la ele era o vilao, como todos usavam computador quando 1 acabava de usar outro ja sentava e usava, assim era umas 14 horas de uso continuo, outra coisa, durabilidade, tenho um professor que tem um macmini, com 2 giga de memoria da para ele brincar muito ainda, outra coisa, qualidade dos produtos apple, ja liguei la e realmente eles resolvem o problema nosso, essa semana eu liguei na philips fiquei 30 minutos para tentar resolver um problema no monitor chega dar raiva, bom outra coisa tambem que pensei muito foi se eu comprar um ipad vai ficar bem mais facil usar o mac mini para assistir, ai e outra historia, tambem trabalho com maquina virtual para aprender mexer em outros sistema operacional, tipo linux, windows server e outras coisas, amo jogos e faz 1 ano que tomei vergonha na cara e comecei a usar coisas originais, se eu quiser jogar e so eu pegar meu desktop e trocar a placa mae e colocar ddr 3 + um x6 e da para aguentar, ou comprar um playstation 3, igual o gustavo falou, poderia comprar um PC notebook topinho da sony linha mas prefiri um mac mini server que nao me arrependo nadinha de ter comprado, ele nao tem placa de video mas tem a thunderbolt que posso instalar um placa de video externa, claro que isso tem um preco absurdo e nao penso em fazer isso com o macmini, afinal nao comprei ele pra jogar, prefiro comprar um ssd e bem mais util, mas tem essa possibilidade.
  6. nao sei, eu formatei o mac ontem fiz o backup dos arquivos do itunes, a demora para ligar nao me irrita o que me irrita, e que quando ele desliga e liga de novo, ja fiz muitas coisas, ,mas deixa eu explicar, quando eu formatei fiz raid outra vez, ele ligava em uns 30 segundos, depois que eu fiz atualização para 10.7, ele demorou mais de 1 minuto para ligar, depois que instalei o imovie e iphoto, kkkkkk, começou tudo de novo, liga e desliga, claro que nao deve ser os programas, pode ser teclado de terceiro, eu nao acho o lion pesado, eu acho ele esganado para memoria, ontem mesmo usando o Parallels Desktop, convertendo video no windows xp olha que tinha colocado o windows xp para a 8 nucleos do processador, tava tambem convertendo no handbrake, e com o final cut pro x aberto fazendo conversao de video, e assistindo video em alta definicao, claro que e o processador que ajuda, mais parece que o mac mini roda 16 giga de memoria, vou testar para ver, vou comprar 2 pentes essa semana da cosair, eu uso muito maquina virtual e descobrindo isso, fico aliviado, vamos ver com o mountain lion como vai ser as coisas, mas tem muita gente reclamando do lion, e esperar para ver e desculpa o portugues pessoal.
  7. eu tenho um mac mini 2011 sever i7 como eu gosto dele, é meu primeiro mac, é o mais simples computadores da apple, alguem já fez raid 0?, melhorou alguma coisa?, fiz no meu não vi muita diferença acho que teve algum ganho, alguem que já fez poderia explicar melhor por favor que estou com duvidas a respeito.
  8. olá eu novo no mundo da maça, tenho mac mini server desde o ano passado e adorei, o servidorzinho está estável, ontem chegou meu ipad 2 paguei até caro só que optei por lojas de importadoras que tenho nota fiscal, e não esses sites que não tem nem https que está vendendo por 1200 reais, paguei 1589 WiFi 3g 16 giga, olha me arrependi se eu soubesse que era incrível o bastante tinha pegado no minimo de 32 giga, mas estou super satisfeito com a compra, e também peguei a Smart cover na apple Store, foi o único lugar que é confiável mais tem tanta falsificada imitando que não gostei, bom minha duvida é tava dando uma pesquisada da para fazer muitas coisas com gerenciamento com lion server, tipo isso que tem no site da apple: O Lion Server oferece compartilhamento de arquivos remoto para iPad. Quando você ativa WebDAV no Lion Server, os usuários podem acessar, copiar e compartilhar documentos no servidor a partir de aplicativos como o Keynote, Numbers e Pages, diretamente do iPad. onde encontro materiais para estudar sobre o lion server, preciso entender um pouco sobre esse sistema, ele é fácil, meu professor falou que da para fazer muita coisa, como tirar uma foto do ipad ir para icloud e descarregar no servidor, queria entender mais sobre mac os x lion server, eu queria alguns materiais, alguém tem alguma indicação para fazer?
  9. eu achei interessante aumentar a autonomia do ipad, , mas 10 horas é excelente para trabalhar, fiz umas pesquisinha pelos sites e tem muitas coisas, muitas marcas, muitas porcarias (eu acho), alguem já usou? é seguro?, será que estraga o ipad2 ou pode ter riscos por não ser produtos da apple? ( ou produtos xing ling), so achei interessante não estou querendo comprar, o que vcs acham?
  10. Bom dia, boa tarde e boa noite pessoal, tenho o mac mini server comprei o ano passado, veio com lion serve (claro), estou usando ele muito ultimamente (sempre usei) muito mesmo, 12 horas no minimo, já formatei ele duas vezes, raid 0, outra para aprender mesmo, tudo do zero, agora ele está em raid 0 muito rapido mesmo, i7 (vcs já devem saber) e com 8 giga de ram, excelente, não trava, gosto de usar Parallels Desktop uso as vezes so para entrar em alguns programas e estudar algumas coisas do windows e linux, foi a finalidade que comprei virtualização, durabilidade, suporte, e qualidade , meu primeiro mac, não me arrependo jamais, mac mini é muito simples e leve posso levar para onde quiser se estiver monitor, só que ele está com um probleminha não consegui resolver ele demora muito para inicializar demora mesmo, tipo uns 2 minutos ai quando ele demora ele desliga e começa tudo novamente, espero e ele desliga, se eu reiniciar ele liga normal, mas se desligar ele, ele inicializa duas vezes, já pesquisei em tudo qualquer lugar, falou que podia ser periféricos, entrada usb, hdmi do monitor, um monte de coisas, não sei o que é ja tentei muita coisa, só não liguei no suporte, liguei outras vezes mas não para isso, isso é minha ultima opção vcs, espero que me ajudem.
  11. mulababy

    Mac mini duvidas

    vlw, quando sobrar uma grana vou dar uma passada na app da apple e comprar mesmo
  12. mulababy

    Mac mini duvidas

    bom comprei em outubro um mac mini server, bom s quando olhei nao veio o cd do lion server para instalar me apavorei, quando resolvi formatar esse ano consegui formatar mas baixou o app na hora depois de 6 horas a internet ligada, instalou certinho se que tem um porem queria uma copia do lion server no dvd, ou pendrive para guardar se precisar, nao consegui baixar pela app store fala que tem que comprar clico lá e fala que está instalado, Eu quero uma copia de segurança do lion server para formatações futuras como eu consigo?
  13. Estou querendo comprar um mac mini,eu queria um que fosse durável que o hardware fosse durar muito tempo, que eu não comprasse outro, pretendo trabalhar com virtualização usar windows e linux para fins acadêmicos, não conheço nada de mac, nem o novo sistema Lion, claro que pretendo aprender pq depois que eu comprei o ipod mais simples da apple o suffle eu me eu adorei os produtos, pela qualidade e simplicidade, lembrando que eu gostei do mac mini server e pretendo comprar pelo site mesmo pq nao confio em vendedores de terceiros, é que não encontrei em loja na internet para vender, e vou usar ele também como visualizar vídeos em alta definição e outras coisinhas, essa verão servidor com i7 é de bom tamanho ou pego uma mais simples? Lembrando que eu já comprei 8 gigas de memorias cosair num site vai ficar bom nos mac mini? Sou novo em computadores apple preciso de ajuda para escolher
×
×
  • Criar Novo...