Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jairo Carvalho

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Jairo Carvalho

  1. Pelo preço que está o macbook pro deu até vontade de comprar outro!! muito barato mesmo!!!
  2. Para fazer a limpeza usei esse procedimento que é o mesmo de trocar a memoria! http://support.apple.com/kb/HT1270?viewlocale=pt_PT&locale=pt_PT
  3. Estou aguardando minhas memórias de 8gb chegar, putz não vejo a hora! já abrir uma vez a parte de baixo para verificar se não tinha muita sujeira no cooler, analise já para prevenir futuros superaquecimento, mais nem precisou está como novo. também tenho bastante cuidado, sem nenhum aranhão, sem nem marca no teclado, já que uso um silicone encima do teclado. Com apple care, 8gb não venderia por menos de 3000. já que o apple care não sai por menos de 500 e memoria de 8gb não menos de 200. só ai já valoriza bastante.
  4. Você mandou para a assistência já com a memória nova? Ou colocou devolta a original Para não notarem que vc trocou a memória e colocarem culpa na troca da memória!!!
  5. Vc apertou muito o parafuso para isso acontecer ou já veio de fabrica?
  6. Amigo como aconteceu esse problema da top case contigo, explica melhor!! todos os parafusos não apertava? agora fiquei com medo de trocar a memoria!!
  7. verdade. Também Acho despreparo total dar uma informação desta. Já que a próprias AT afirma nao perder a garantia!! Sem falar que no próprio site ensina a trocar a memória!
  8. Ramon Liguei para apple eles informaram que eu perdo a garantia, liguei para assistencia autorizada apple eles informaram que eu não perdo!! estou com 8gb para trocar na gaveta e não gostaria de perder a garantia apple care!!
  9. Valeu pessoal pela informação, já estava pensando que estava com problema !!! Obrigado
×
×
  • Criar Novo...