Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Haytham Bader

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Haytham Bader

  1. Gente, dar uma de ouro pra vocês. stockbot esse site vc tem como ser notificado quando tiver Iphone na loja pra pick up. Lembrando que em q eu como rat no cartão de credito pra buscar no mesmo dia. quem tem parente la pode comprar e autorizar ele pra buscar pra você na loja no mesmo dia. lembrando que pelo site da Apple só da pra comprar t-Mobile pois as outras operadoras pedem social security e etc. ja testei e essa semana me notificaram que em em orlando tinha as duas cores. Olhei no app da Apple Store e era verdade. Mas acaba rápido. quanto aos prazos, eu comprei o meu na pre venda e chegou dia 03.11 mas o outro que comprei ficou com prazo de 17-24 e Pepsi alteraram pra 20-28. Fiquei puto e liguei pra Apple. Essa semana eles cobraram meu cartão e me enviaram o código de rastreio. Inicialmente dizia 15.11 pra entrega aí agora tá atrasado e não mais faz previsão não o site da ups. No da Apple diz dia 20.11. vamos aguardar por que parece que os telefones chegam sempre no primeiro dia do prazo ou até mesmo antes. Mas se vc não vai estar lá no primeiro dia de entrega, a melhor alternativa é esse site que notifica quando tem estoque. outra alternativa é o eBay. Vi iPhone X unlocked la por uns 1.250 dólares. Considerando que o meu pelo site da Apple custou 1.068 dólares, não é tao caro sim. A entrega é rapida e andam rapidinho pro seu hotel. Já comprei vários iPhones assim em estreias e foi tranquilo.
  2. Infelizmente é bloqueado mesmo. Apenas os modelos vendidos na própria loja da Apple são Desbloqueados. É possível desbloquear mas é um processo complicado e você tem que tá nos EUA e prender da OAB vontade da operadora. Meu irmão comprou no eBay ano passado o 7 Plus dele e eu não me atentei que estava bloqueado apesar de ser T Mobile. Após muitas ligações pra Apple e Operadora, tive que pagar 150 dólares pra desbloquearem remotamente online num site chamado UnlockRiver. Eles demoram 1 mês mas desbloquearam e funciona normal agora, tanto no brasil quanto em viagens. Recomendo.
  3. Douglas Oliveira, vc me ofereceu seu iPad 3a geração no meu Macbook Air faz 1 mês. Só não respondi pq não havia habilitado o recebimento de emails cada vez que alguém escrevia no meu post. Então, já tenho um iPad 3. Queria vender meu Mac mesmo. O meu é melhor do que esse que vc tá querendo comprar e mais novo e estou pedindo apenas 2.000. Dê uma pensada. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...