Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

begraupera

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

979 visualizações
  • Geek

Conquistas de begraupera

  1. Como posso excluir minha conta daqui do forum? Estava pensando em criar outra, mas primeiro desejo desativar essa. Alguém sabe como posso fazer isso? Não achei essa opção em nenhum lugar das configurações da conta. Desde já, obrigado
  2. Oi, Eu tenho um ipood touch e gostaria de saber se alguém sabe se há algum programa, tipo YamiIpod e Sharepod, que transfira as músicas do ipod pra outro pc e que substitua o itunes. Esses dois não funcionam com o ipod touch e queria uma solução para isto. Quem souber de algum, comenta ae. Vlw ae!
  3. Oi, Eu tenho um ipod touch e quando estava ouvindo música, notei que havia algo semelhante à uma webcam, tipo de notebook. Pensei que era uma sujeira e tentei tirar, mas não deu. Como assim? Para quem tem ele, percebam só: perto do botão de sleep/power, na "área preta" à esquerda, há uma "bolinha" parecida com uma câmera embutida (olhe com luz forte). Não sei se é, talvez esteja maluco ou talvez não seja nada... mas, será que no futuro (talvez durante a MacWorld Expo 2008) seja liberada alguma atualização que fará com que este recurso sirva para alguma coisa? (Não sei se há no iphone também) Estou em dúvida... será possível? Por favor, comentem... Vlw!
  4. Mas tem como adquirir ele aqui no Brasil ou é restrito aos EUA? VLW
  5. Oi, Gostaria de saber o que seria exatamente esse .MAC... visitei o site da Apple e não entendi direito. Ele é pago? O que faz exatamente? Vem junto com o seu Mac ou vc tem que adquirir à parte? É e-mail também? Desculpe pela ignorância... Vlw!
×
×
  • Criar Novo...