Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piero Brustin

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

646 visualizações

Conquistas de Piero Brustin

  1. Sim, em breve poderemos utilizar o TheterMe para compartilhar a internet do iPad 2 com outros dispositivos. Tenho imprenssão que não vai demorar nem uma semana pelo jeito que estamos caminhando.
  2. Então, pela pesquisa que realmente não vi nada a respeito mas encontrei uma solução via jailbreak. http://www.iphoneleaks.net/2011/10/download-tetherme-2-2-1-for-ios-5/ Jailbreak não é contra a lei. Pelo que vi ainda não ta rolando de fazer pro iPad 2. Vai sair junto com o do iPhone 4s em breve.
  3. Hum.... será? Se eu fizer downgrade a opção deve aparecer? Complicada a situação ein......... MAs eu ainda acho q tem algum recurso. Alguem com ipad2 + ios5?
  4. Cara, nada. Será que a Vivo está bloqueando? Não tem muita lógica. Já resetei as configurações de rede e já vasculhei em tudo e nada de aparecer a opção de compartilhamento pessoal.
  5. Sim, já resetei varias vezes, e dentro de rede tem apenas VPN e Wi-fi. =(
  6. Buenas pessoal! Atualizei meu iPad2 para o iOS5 e não possui a opção de compartilhamento pessoal. Portanto agora nao consigo mais compartilhar minha internet 3G do iPad2 com meu iPhone ou meu MacBook Pro. Alguem tem uma solução para este desastre que a apple fez? Tks! Piero
×
×
  • Criar Novo...