Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bburlamaqui

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de bburlamaqui

  1. Hmm... bom saber! Vou levar na iTown assim que puder! Obrigado a todos!
  2. Hm... eu não sei se registraram, não sei informar, mas é uma ideia interessante. Mas infelizmente eu não vou poder deixá-lo na assistência já que uso para o trabalho. Sei que ele funciona normal quando está plugado na tomada, se eu deixar ele ligado toda hora na tomada ele irá viciar?? Realmente só vou poder resolver isso quando voltar. Mas entrarei em contato com a Apple pra ver essa questão do registro no qual você citou. Obrigado.
  3. Bom, espaço no HD tem de sobra. Agora reinstalar o sistema operacional tá um pouco complicado. O aparelho se encontra dentro da garantia mas o papel que dá direito tá na minha cidade natal, então só vai dar pra resolver quando voltar, mas agradeço a ajuda de todos.
  4. Depois de buscas na internet, percebi que houveram vários relatos com esse mesmo problema e aparentemente esse kernel_task é relativo aos periféricos. Também achei um jeito de solucionar mas parece que eu tenho que desativar vários "enhancements" de diversos dispositivos como Wi-Fi, Bluetooth... Mas não pagamos caro pra ter essas coisas desativadas, não é? Então se alguém soube outra maneira de resolver isso, sem ter que desativar esses "enhancements", eu adoraria ouvir, se não levarei mesmo ao iTown. Valeu, pessoal.
  5. como eu faço pra remover a bateria do meu mac, cara? eu tenho que desaparafusar tudo aqui?? As instruções que eu vi aqui são essas: Se o computador estiver ligado, desligue-o. Desconecte o adaptador de força e remova a bateria do computador. Mantenha pressionado o botão liga/desliga por 5 segundos e, em seguida, solte-o. Reconecte a bateria e o adaptador de força. Pressione o botão de força para reiniciar o computador.
  6. Fui em processos do sistema e quando tiro da tomada, um processo chamado: kernel_task fica com 300% +/- . Isso significa alguma coisa??
  7. caraca!! Quando eu tiro da tomada, a porcentagem do sistema ali embaixo sobre de 3% para 80% !! Alguém sabe o que isso quer dizer?? Não consegui identificar o que está causando isso... os processos que consomem mais são os do google pois estou com o chrome aberto. O que faço?
  8. Bom Dia. Comprei um Macbook Pro no final do ano passado, por volta de outubro/novembro, e utilizo ele de forma bem regular, para lazer e trabalho. Nesse período nunca tive um problema sequer com ele e sempre estive satisfeito com seu desempenho. Porém, há uns 4 dias deixei ele off enquanto viajava e ao retornar, ao liga-lo, percebi uma lentidão absurda! Mas o que me deixou ainda mais intrigado é que ao deixá-lo na tomada, o seu desempenho volta ao normal e quando deixo só na bateira fica muito lento. Não sei mais o que fazer! Alguém já teve algum problema parecido ou sabe como eu posso resolvê-lo? Infelizmente não estou na minha cidade natal e não posso levá-lo na iTown onde comprei. Este é o meu primeiro produto Apple então não sei de todos os tramits dele e ainda não entendo bem todas as suas ferramentas. Desde já, agradeço.
  9. Nossa, tem muita coisa! Vou checar mesmo. Agora esse iPhoto 11 não é o que já veio com o mac não? Porque aqui já veio: iPhoto, GarageBand, iMovie.
  10. Boa tarde! Bom, comprei um MacBook Pro a pouco tempo (2 semanas +/-) e eu vejo aqui no fórum muita gente comentando sobre aplicativos e tal, mas eu sou totalmente por fora! hahahaha Gostaria de dicas de aplicativos que ajudariam meu relacionamento com essa nova máquina (e que máquina!) hahaha Já tenho LibreOffice para meus documentos, e estou me dando (quase) bem com o iTunes também. Agradeço!
  11. hmmm. entendi! mas as extensões desses softwares livres são parecidas com a do office do Windows? valeu pela ajuda pessoal! [edit] aahh perdão, não tinha lido o post inteiro!
  12. Boa Tarde! Bom, acabei de comprar meu primeiro MacBook e gostaria de saber se é possível baixar Office no Mac ou só comprando. Agradecido, bburlamaqui
×
×
  • Criar Novo...