Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasCaeetano

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LucasCaeetano postou

  1. Nesses últimos dias venho percebendo a mesma coisa no meu, esquentando bastante, nesse momento em que estou escrevendo ele tá quente, não tinha esse problema no meu antigo 5.
  2. Aqui no iPhone 5 as atualizações de apps na AppStore só aparecem quando quer.
  3. Aproveitando o tópico aqui, estou com o mesmo problema com minha conta americana, ao tentar comprar algum app, pede as respostas secretas que eu não lembro e não tem a opção de redefinir, e minha conta BR consigo redefinir de boa. Se alguém puder me ajudar, ficaria bastante grato. Abs!
  4. Pessoal, ao postar no Facebook pelo iPhone 5, aparece via iPhone 5 é?
  5. O do iTunes aconteceu a mesma coisa comigo, instalei manual. O iPhoto você atualiza pela Mac App Store. Abraço
  6. Não, não veio nada. Mais como o Ramom falou logo acima, veriquei está em Comprados, aí depois só é baixar. Obrigado pela a ajuda.
  7. Essa é a minha dúvida, que já veio instalado sem DVD. Essa é a minha dúvida, que já veio instalado sem DVD.
  8. Tenho uma dúvida a respeito do iLife que já veio com o Lion, se eu fizer a instalação limpa do Mountain Lion vou poder instalar novamente? Agradeça desde já.
  9. Como tenho o iLife que já veio no meu MacBook com o Lion, ao atualizar ou até mesmo fazer a instalação limpa do Mountain Lion vou poder instalar novamente? Agradeço
  10. Quer dizer que posso comprar na TIM o 16GB + 4G por R$ 1.560,00, sem ser obrigado a adquirir o plano?
  11. Olá pessoal, estou com um problema com o Voicemail no meu iPhone 4 TIM, há umas duas semanas a notificação de mensagem de voz apareceu e ao ligar para a Caixa Postal para escutar diz "Serviço Indisponível no Momento", peço a ajuda de vocês para resolver este problema. Agradeço desde já!
  12. Pra quem possui um, ainda é um bom smartphone, mas se for pra comprar acho que não vale a pena, sua vez já passou!
  13. Cassiano gostei bastante, você poderia postar mais fotos? Onde comprou? Abraço
  14. Caro DigDig essa Sleeve da Built NY, eles entregam no Brasil? Abraço
  15. Fiz isso, mas não funcionou! Fiz esse print para mostrar Criei essa pasta Screenshots, e tinha uma foto e sem querer apaguei ela, agora esse atalho não apaga, pede o arquivo original! Agradeço desde já!
  16. Pessoal estou com um probleminha aqui no meu Mac. É o seguinte, Criei um atalho nos favoritos do finder e sem querer apaguei o arquivo original no qual o atalho levava, já tentei de toda forma apagar esse atalho mais não consigo. Peço a ajuda de vocês. Abraço!
  17. Segue aí: lucascaeetano Sigo de volta!
  18. Pessoal estou com um problema no meu iPhone 4, ao iniciar a sessão aparece a seguinte mensagem: "Não pôde conectar com a iTunes Store" isso já vem acontecendo a uns 4-5 dias e não consigo baixar nada, já redefini os ajustes, mas não resolveu o problema. Espero a ajuda de vocês. Agradeço desde já.
  19. Olá pessoal estou com um problema ao realizar o Backup no iTunes e queria a ajuda de vocês, quando coloco pra realizar aparece a seguinte mensagem: "O iTunes não pode realizar o backup do iPhone porque a sessão de backup falhou." Abraços
  20. O Air de 11' descartei, acho que para comprar um teria que ter um Desktop e a tela achei um pouco cansativa.
×
×
  • Criar Novo...