Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mateussz

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba-PR

Últimos Visitantes

1838 visualizações

Conquistas de mateussz

  1. Consegue rodar sim ambos no macstudio sem problemas. Se eu fosse você já compraria 2 USB-C HDMI, ambos rodam em 160hz. Não tenho ctza se o macstudio suporta a saida de video através dos usb-c assim como os macbooks, só se certificar disso e já era!
  2. Passando pra recomendar o Marcelo, comprei um iPad Pro 12.9" com ele, tudo perfeito! 👍
  3. comprei duas chapinhas alisadora pelo mercado pago ,e vc recebeu o dinheiro .ate hoje estou esperando a mercadoria , ja passou de 2 meses .espero por resposta  

  4. Eu tenho um google wifi amigo, comprei o kit com 3, pode investir que vale a pena, pra você ter noção o meu uso em uma área mais ou menos de 600 m2 e cobre desde o portão de casa até o final. É meio salgado o preço mais se não quer mais se incomodar com wifi vale o preço.
  5. Se tiver interesse tenho um iPad Pro 12,9 / 128 gb / wifi + cellular + Smart Keyboard também. Vi que estão pedindo perto de R$ 4 mil, mas a vista podemos negociar.

    nortongomes@gmail.com

    11 99226.8393

    Um abraço

  6. Achei que ninguém iria responder ao meu tópico, sabia de alguns desses aplicativos já @Dellas_Capua, acabei de comprar o popclip e estou gostando muito já de usar! Quanto a aplicativos para Mac aqui vai mais alguns que eu uso: Spark: Um cliente de email simples, fácil e muito bonito visualmente, também tem muitas funcionalidades bacanas que depois de acostumado não se consegue ficar sem. Magnet: Basta arrastar as janelas da area de trabalho para um canto e você consegue redimensionar elas para um determinado tamanho, muito fácil de usar. Droplr: Um aplicativo Drag and Drop muito fácil de ser utilizado, basta arrastar algo pra dentro do ícone na barra de status e já estará no seu Droplr, não precisa ser um arquivo em especifico, pode ser um texto qualquer também que tenha copiado. @Dellas_Capua E quanto aos aplicativos de IOS que você recomenda?
  7. É isso vai de pessoa pra pessoa, pra mim isso não influencia em nada, uma vez que utilizo o calendário do widget pra criar novas tarefas, se você ficar pressionado no dia que quer criar uma tarefa ele abre automaticamente uma "new task" pra aquele dia.
  8. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Então eu tenho um gosto muito peculiar pela descoberta de novos aplicativos que podem ser ou não (dependendo da área de cada um) uteis no dia a dia. Então que tal nós iniciarmos aqui um tópico para discutir sobre esses aplicativos, quais os aplicativos que você não fica sem, dar dicas de uso etc... Aqui vai uma lista dos que uso com uma opinião breve: Fanstatical (Sem duvidas um dos melhores aplicativos para gerenciamento de calendário com um widget fantástico). Calcbot (É minha calculadora nativa por um bom tempo já, com toda a certeza vale a troca). Evernote (Substituiu as notas nativas do meu iPhone rapidamente, depois que comecei a utilizar com frequência, é impossível ficar sem). Scannable (Um scanner que trabalha em sincronia com o evernote). Spark (Eu não sou nenhum pouco fã do email nativo do iOS, em buscas e trocas constantes de aplicativos, estou parado nesse já tem 1 ano e não tenho porque mudar, até porque tem suporte para Mac também). Habitify (Sabe aquela vontade de fazer algo se tornar um hábito? Então esse aplicativo aqui te ajuda a transformar suas tarefas em hábitos). Narwhal (App para leitura diária do reddit). CastBox (Bem melhor que o app nativo de podcasts do iOS, com um web-client que sincroniza seus podcasts em qualquer navegador). Bom essa é uma pequena lista, tenho muito mais aqui no celular porém os principais por enquanto são esses, e o de vocês?
  9. Uso o fantastical tem anos já, sem duvidas um dos melhores na área, quando você se acostuma com a interação que o widget te proporciona fica tudo mais fácil.
  10. Bom eu tenho o mesmo plano, porém consigo com facilidade alcançar a velocidade de download e de upload tanto no wifi quanto no cabo do pc. O que eu faço é bastante simples, uso o modem da NET direto no PC, e a outra saída em um Google Wifi e depois saio distribuindo para os switchs e aparelhos que gastam mais rede. Tenta resetar os ajustes do modem, lembro que estava com o mesmo problema um dia, resetei e deu tudo certo.
  11. Meu primeiro produto Apple foi um iPod de 64gb, aquele preto, quando chegou aquele aparelho fantástico pra mim, em casa, fiquei fascinado mexendo por horas nele sem parar, muitas duvidas e algumas horas até aprender como passar as musicas do iTunes pra ele... Passados bons anos comprei um iPhone 3g e iMac 27" em 2010, após isso, nunca mais quis saber de usar windows, e vieram inúmeros dispositivos desde então (Sou meio obcecado pela apple desde então, então mesmo que eu não vá usar tanto aquele produto, eu compro) apesar de hoje ter um PC, voltado para games apenas, larguei meu iMac no trabalho, e utilizo apenas um macbook air em casa quando não estou jogando, e tenho um Macbook Pro de 17" largado aos cantos aqui, já que depois que você acostuma com a velocidade SSD x HD, você quer passar longe do mesmo! Vejo a questão Custo x Beneficio sempre, e acredito que tudo que já gastei nesses produtos me proporcionaram muitas facilidades e tranquilidade na hora que o problema resolve, já que você sabe que o atendimento/garantia prestado é de um nível superior e que não vai ter que esquentar a sua cabeça!
  12. Realmente se você quiser alcançar o prometido pela apple, só mesmo ativando o modo avião rs! Ou desativando tudo e deixando apenas o telefone pra mandar sms e ligar!
  13. Segue a baixo 2 screens tiradas agora http://d.pr/i/TJGy http://d.pr/i/zGmu
  14. Também sou paranóico com essas coisas, porém esses testes eles devem fazer com o brilho no mínimo e em uma região que a rede não fique oscilando, vou fazer o teste de uso e posto aqui como foi!
×
×
  • Criar Novo...