Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João A. Coelho Medeiros

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que João A. Coelho Medeiros postou

  1. DP8 arquivos não vão para a LIXEIRA, mais alguém com o mesmo problema?
  2. Estou enfrentando problema parecido no Chrome, mas com a janela ativa, mas isso ocorre quando tem muito conteúdo aberto
  3. Estou com a ultima versão do Skype e aqui está func corretamente O meu Mavericks está instalado por cima do ML
  4. Estou com por enquanto com o DP4 sinto que o sistema nao melhorou a performance da bateria, ela esta durando menos que no DP3, que aliás superou ao meu ver no desempenho comparado ao ML.
  5. Tenta outras frequencias pq tem umas que meu hdmi nao ta suportando
  6. Eu estava com esse problema tbm, olha na captura de tela que eu postei no outro comentario, alterei a frequencia e deu ^^
  7. Consegui vlw http://www.flickr.com/photos/86902221@N08/7951531010/in/photostream
  8. Consegui olha ai http://www.flickr.com/photos/86902221@N08/7951531010/in/photostream
  9. Tenho um Air de 2010, que segundo o que li no site da apple a porta mini displayport suporta audio alem de imagem através dela, porem nao fica com audio em momento algum
  10. Apareceu nos meu apps do mac o seguinte app "PowerboxInjector.app" do nada tentei executar e nada, tem perigo excluir?
  11. Ao tentar abrir um aap que eu baixei que antes ja usava o mac não me deixa usar, tem como abir este app sem problema?
  12. Obrigado achei quem mexe e ele fez sem cobrar nada pq era questão de software
  13. Ola estou precisando de ajuda, comprei um 3GS de um amigo, porem coloquei uma senha e nao consegui destrava~lo mais ai ele ficou inativo, e restaurei o no itunes, porem ele nao ativa mais manda levar a uma Apple Store, coisa que sabemos inexistente no brasul, se puder ajudar agradeço
  14. Da um clique com os dois dedos na parte de cima perto do nome da pasta e clica onde esta "ocultar barra de ferramentas"
  15. Parabéns pelo mac, alguns aplicativos que eu considero basicos: -Chrome -iWork -FrostWire -VLC -SleppLess -Wondershare Free YouTube Downloader Espero q te ajude ai.
  16. Olá estava lendo hoje o seguinte post: http://macmagazine.com.br/2011/11/18/apple-modifica-os-termos-e-condicoes-do-plano-applecare/#leitura, e que diz q no caso do iPhone tm a cobertura de danos acidentais, vcs sabem se na garantia de mac tbm existe isso de cobertura p danos acidentais, pois o meu sem querem caio no chao e ja vio né, arranhou nos cantos na tampa e uma leve amassada.
  17. Isso é estranho, seria interessante reinstalar o OS X
  18. ^^ trans qualquer coisa, eu guardo ele em uma caixa de aço a prova de bombas
×
×
  • Criar Novo...