Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fonseca

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de fonseca

  1. Já tnha pensado nisto tb Guedes, funciona qdo o q vc quer fica restrito à uma tela, porém imagina se vc quer um extrato de 90 dias. :-( Antes do ios5 tinha um aplicativo o print to pdf ( só isso ) q criava uma impressora virtual, coisa utilíssima num dispositivo portátil. Eu queria saber por que a Apple retirou da app store e proibiu os desenvolvedores de usar diretamente o airprint.
  2. Valeu GabrielRF. Como uso o Windows a saída é o FingerPrint, mas como vc mesmo disse está lnge de ser o ideal.
  3. Luiza me perdoe mas sua ajuda não ajuda. É lógico que vasculhei a app store e a internet procurando sanar minha dúvida. Comprei e instalei diversos aplicativos e todos eles convertem documentos para pdf e não tem a função de imprimir diretamente para um arquivo. A Apple, não sei a razão, depois do ios 5 não permite que desenvolvedores utilizem o airprint criando impressoras virtuais. Tenho como prática só perguntar o que aparentemente não é óbvio.
  4. Preciso de uma impressora virtual PDF no iPad 2 rodando ios5, ou seja, imprimir qualquer coisa no ipad para um arquivo pdf.
  5. Tenho um iPad 2 e preciso imprimir em pdf principalmente extratos do bankline. Antes do ios5 tinha o app Print to Pdf que foi retirado da apple store. Alguém tem uma solução para meu problema?
×
×
  • Criar Novo...