Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loremv

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Loremv

  • Data de Nascimento 07/16/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Interesses
    Tecnologia, inovações, literatura, fotografia, música e cultura em geral.(kibado do Gus44). Design, composição, cultura "nerd", viagens, programação e principalmente música e sua criação através de aparelhos da Apple.

Conquistas de Loremv

  1. Putz cara, ambos são maravilhosos, mas de usos completamente diferentes... É como vários tópicos por aí comparando iPad com MacBook ou MacBook com Mac Mini... Diz pra quê tu pretende usar e tentaremos responder.
  2. Tem uma taxa sim, cada estado tem um percentual do valor do produto que vai pro governo. Aqui, você não sabe quanto é de verdade o produto, mas lá acho que tudo leva esse imposto... Tem que pesquisar pra ver qual é a taxa do estado que você vai comprar o iPad, na Flórida é 6% e em NY 8%, se não me engano.
  3. Eu pretendo fazer um daqueles docks de papel que imprime e recorta e deu, só falta tempo. Mas apoio a iniciativa
  4. Loremv

    iOS 6

    jpalharini, esse recurso parece que estará presente no OS X Mountain Lion, dá uma pesquisada...
  5. Putz, isso não sei mesmo cara... Talvez os mais avançados tenham passado por algo semelhante, mas acho difícil, pois um space separado só peo Dashboard é coisa meio nova... Uso as reticências demais...
  6. Realmente, a concorrência é boa e tudo, tá absolutamente certo lançar o Instagram para Android, e que venham as versões para WP e outras plataformas(incluindo um bom app pro iPad... Não dá pra ignorar um dispositivo com tela Retina e câmera daquelas, e seria ótimo não ter que ficar usando aquela versão miúda até mesmo no iPad original e no 2). Agora, que eu vi umas piadinhas boas sobre o assunto...
  7. Peraí, tu tá falando do Dashboard em si, da janelinha "finder desktop..." ou de uma borda solta de um quadrado na parte esquerda levemente inferior?
  8. Nada é confirmado, os novos chips são só altamente prováveis. Já tem vários tópicos sobre o assunto. E o designer provavelmente continuará sendo o Johnny Ive com a sua equipe...
  9. Nome: Lourenço Profissão: estudante/músico Cidade: POA Estado: RS Qual foi seu primeiro contato com um Mac: Eu sempre soube da existência de Macs, mas sempre achei que era muito caro e que Windows era melhor(mesmo sem nunca ter tocado num Mac). Então, em 2009 um amigo começou a usar um iPod Touch diariamente. Eu me apaixonei e, naquele ano, comprei um pra mim. Logo vi que 8GB seria pouco para mim e que a câmera do iPod Touch 4ª geração me faria falta. Comprei um, que infelizmente foi roubado. Mantive meus backups e comecei a economizar. Em abril de 2011(se não me engano), tinha uma baixa promoção da TIM de um 3GS 8GB por 80 reais por mês. Me atirei Fui virando mais e mais "Macfag", comecei a frequentar o site da Apple e tudo. Pensei, como muitos, que, se o iOS era tão bom, o Mac OS ia ser maravilhoso. O Gus44 comprou o MBP dele e então começou a me pilhar pra comprar um. Quando meu PC com Windows f**eu(desculpe o palavrão) de vez, comprei o iMac. Precisava de mobilidade, fui no iPad. Agora só vai! Por sinal, tenho muito a agradecer ao Gus44 Quando e como adquiriu seu primeiro Mac: em fevereiro, na iPlace, comprei o iMac da assinatura. Quais produtos da Apple você pretende adquirir neste ano: queria um universal dock, mas vou fazer um daqueles docks de papel e ver se fica bom. Talvez um Apple TV e um "novo iPhone"(o qual provavelmente vai ter esse nome) no fim do ano.
  10. Loremv

    Primeiro Mac

    Vou fazer isso mesmo, Maddo... Aqui em POA o atendimento da iPlace é excelente, tanto a loja como a assistência. Lá com certeza conseguirei com tranquilidade.
  11. Loremv

    Primeiro Mac

    Galera, duas perguntinhas simples: 1) Como faço para localizar uma pasta? Não lembro onde criei, por enquanto quando preciso vou pelo Spotlight... 2) O teclado do iMac está um pouco instável, parecendo aquelas cadeiras e mesas de escolas e restaurantes, onde se põe um papel embaixo, sabem? Já me certifiquei que o lugar onde está apoiado é totalmente liso... Não é algo que incomode muito, mas quando vou digitar teclas nos cantos atrapalha. Valeu galera!
  12. Dependendo do Mac, dá pra por o Snow L. ou até o Lion. O iLife tem na Mac App Store(só disponível a partir do Snow L., se não me engano). Meu Mac eu configurei o teclado como U.S. Pc International ou algo do gênero. Lembrando que meu iMac é o último e já veio com o Lion, não sei qual Mac é o teu. Apps indispensáveis? Tem vários tópicos no fórum sobre o assunto... Conversando com usuários Mac e vendedores bons tu também consegue ótimas dicas.
  13. No início de fevereiro a iPlace estava com esse desconto do Office em MacBooks Pro 13" e iMacs 21". Aproveitei! Realmente, vale mais a pena comprar aqui... O Office é realmente útil hahaha
  14. Tenho ambos no iPhone e curto muito, mas o PVZ ganha.
  15. Outros também são notas, gravações, lembretes e tudo que está dentro dos apps, independente de ser nativos ou não.
×
×
  • Criar Novo...