Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EirasMoon

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que EirasMoon postou

  1. #iwantTheWho + New York to see @TheWho in concert! Official Rules: http://t.co/83xPUelr

  2. EirasMoon

    iMac para jogar!

    Andrelfk, fala aí, tudo certo? Essas máquinas gamer que você andou vendo... poderia me dizer onde as encontrou? Tipo, a loja ou o site?
  3. E que monitor carinho esse aí, heim!? OuverRos... fiquei com uma grande curiosidade em ver como é sua mesa de trabalho aí, seu monitor, seu gabinete, enfim. Se não for pedir muito, teria como tu tirar uma foto e mostrar?! Valeu!
  4. OuVerRos, o que seria esse monitor EIZO??
  5. Então... se eu desconectar eu perco o meu array... aí vou ter que instalar tudo de novo, formatar etc...
  6. Tô pensando em instalar aqui... mas to com medo que prejudique meu sistema que já está instalado com Windows 7 em uma partição e dados em outra... em RAID 1!
  7. Anderson Siqueira, vi na sua assinatura que você em breve comprar um CinemaDisplay. A pergunta é se esse monitor dá pra ligar num PC normal? E qual a diferença do cinema Display e do Thunderbolt Display?
  8. guipersson, sou eu mesmo. Eu não tenho nenhum iMac... eu gostaria de comprar um... para usar normalmente e TAMBÉM para usar como monitor do meu computador potente... mas como não rola, acho que vou deixar pra lá.
  9. Mas os Upgrades pra iMac são super caros pela Apple Store. + 4gb de memória = R$ 700,00!! Na opção do 27" o mais barato sai 6.500 com placa grafica de 512mb... com placa de 1GB o valor sobe pra 7.500 (mil reais 512mb a mais?) Loucura...
  10. Lendo este tópico me deu até vontade de fazer um hackintosh para atualizar meu iMac 27", utilizando ele como monitor. Dei uma pesquisada no google e achei informações positivas quanto a isso, mas eram poucas. Alguém pode me confirmar se o iMac 27" 2009 pode ser utilizado como monitor para um PC? Existe alguma restrição de placa de video? Grande dúvida...
  11. Rapaz, pra ti falar aqui eu tenho uma paranoia... uso até RAID 1 hahaha Mas esse sistema de arquivos eu nunca ouvi falar. O Windows também consegue ler? (sem precisar do tal programa) E Gravar??
  12. Mas tu disse que precisa ter um Mac rodando... eu não tenho cara, como faço?
  13. Sim... mas no caso, não vou poder ter arquivos maiores de 4 GB... se rolar um arquivo de mídia, um filme, como vou fazer para ler/guardar em ambos? Tipo... dá pra COPIAR e COLAR de um para o outro, na partição nativa?
  14. No caso de fazer um Hackintosh, num computador e também ter o Windows instalado. Como fazer para guardar os dados? É melhor guardar na partição do Windows, do Mac ou criar uma outra partição? E qual sistema de arquivos usar nela? Pois o Windows não lê no Mac, o Mac não lê no Windows e a FAT32 não é tão boa assim, pois tem muitas limitações.
  15. Algum técnico capacitado para instalar o Hackintosh em São Paulo, centro ou Zona Norte?
  16. Esse lance de Hackintosh é muito complicado... não vou saber montar o meu aqui. Melhor comprar um iMac mesmo... rs
  17. Mas não dá pra ligar num PC, pois não tem a tal entrada Thunderbolt.
  18. Sou designer, faço diagramação de jornais, revistas, criação de anúncios publicitários em mídia impressa, enfim, comunicação visual em geral. Sempre trabalhei com o Corel Draw, desde a versão 12, agora estou na versão 15. Nunca tive problemas graves. No começo tinha um computador bem ruim, Celeron. Não fazia milagres. Me ferrava às vezes. Mas fiquei por 2 anos diagramando um jornal de 16 páginas no COREL DRAW!! E olha, falando assim, não foi um bicho de 7 cabeças não! Depois troquei de computador e comecei utilizar o InDesign (obviamente) para a diagramação. Agora estou num computador melhor ainda, e ainda utilizo o Corel X5 para a criação de artes e o InDesign CS5 para a diagramação. Não tenho problemas nenhum com o Corel... nada de arquivo corrompido, nada de travamentos nem nada. Utilizo o Illustrator no iMac do curso, e olha só: já travou, já perdi um trabalho e tive que começar do zero, e olha que a máquina é boa! Para minha área, não curto muito o Illustrator... pois utilizo muito de sombras etc na criação de ANÚNCIOS... e o Illustrator é melhor para VETOR. Enfim, utilizo tudo, Corel, Illustrator, InDesign, Photoshop. Para um Designer, um programa ajuda o outro. O que você não faz em um, faz no outro. Não tem essa frescura de "ah, eu não gosto do Corel" e mimimi.
  19. É tão difícil assim fazer um Hackintosh em Notebook pc? O que recomendaria nesse caso, OuVerRos? Comprar um Macbook fica difícil rs
  20. Galera, me despertou o interesse de adquirir um iMac. Porém, tenho um computador com uma configuração ótima, desempenho até melhor que os iMacs, que eu uso para trabalhar. Mas o que realmente me interessa nos Mac's é o Sistema Operacional e principalmente a qualidade e o tamanho da TELA. Gostaria de saber se eu poderia utilizar um iMac também como monitor para meu PC, mas não é possível. Nem aquele monitor extra que a Apple vende não iria funcionar, pois é Thunderbolt. Então, o que me resta é: comprar um monitor tão bom quanto a tela do iMac (aliás, alguém recomenda algo?); e instalar um Hackintosh aqui no meu computador para apreciar o Mac OS X. Então vamos lá: Tenho a seguinte configuração: Intel Core I7 860 2.80GHz Mobo Gigabyte (LGA 1156) | GA-P55A-UD3 G.Skill 4GB DDR3 1333MHz 2 HD's de 1 TB da Seagate em RAID 1 Placa de Vídeo AMD Radeon HD 5450 512MB DDR2 64-bit Fonte 3r System 500W | IceAge Rodando Windows 7 Pro 64 Tirando esses HD's em RAID 1, tenho mais 2 iguais guardados, no qual tentarei fazer essa experiência. - Procurei no wiki.osx86project.or e não encontrei minha configuração nos testes rodados da última versão do sistema operacional Lion mais atualizado Gostaria de saber se essa minha configuração rodará um Hackintosh e como devo proceder para tal, só dizendo que sou um pouco leigo na questão de hardware, instalação etc. Sou designer, trabalho com o SOFTware rs
  21. No caso do Hackintosh... ele funciona em placa mãe ASUS ou qualquer outra? E com placa de víde e processadores da AMD?
  22. Entendi... pois é cara. A única coisa que me agrada mais no iMac é a tela gostosa e bonita... mas isso é só comprar um monitor para tal. E também aquela promessa de estabilidade, segurança etc. Se desse para usa-lo como monitor do meu PC eu até que comprava... maaaas.
  23. Sem problemas, o meu aqui é com o Professional. Mas qual o lance do Skype não visualiza a tela do Mac? Vi alguns videos no youtube, entendi um pouco. Mas é seguro realmente? E a questão do desempenho? Acho melhor esquecer, continuar com o meu PC mesmo... se comprar um iMac, deixar os dois ligados com dois monitores e me virar via Pendrive... faço algo no PC, e utilizo o Pendrive pra levar de um para o outro ou fico só com o Pc mesmo. Mac pra que?
×
×
  • Criar Novo...