Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Eickhoff

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Eickhoff postou

  1. Se fosse só pro controle de combustível te indicaria o "gasolina". Simples e objetivo.
  2. Obrigado Guedes pelos esclarecimentos. Aposentei todos estabilizadores aqui!. Forte abraço.
  3. Excelente tópico. Muito esclarecedor. Gostaria de perguntar o seguinte: tudo isso vale pra qualquer aparelho? Tenho modem adsl, airport express , porta retrato digital ligado em estabilizador! Devo liga-los direto na rede? Forte abraco
  4. Isso aconteceu comigo em fevereiro. 1 semana apos terminar a garantia!!! Liguei pro 0800 que solicitou o aparelho. Me enviaram outro novo em 15 dias sem custo nenhum. Isso é hardware, nao adianta resetar, restaurar, redefinir, congelar.
  5. Pensa comigo. Se você fosse fiscal você acreditaria nesse papo de fora da caixa, com arquivos dentro? Qualquer um dos fiscais sabe o que é um pendrive, sabe que é só ter um compartilhamento de fotos da apple que o notebook será inundado com fotos pessoais. Comprei um mba em Orlando há 2 meses e fui direto declarar. Trouxe na caixa original, sem perder meu sono! Nesse vôo (tam) a receita estava feroz! Acertei na decisão.
  6. Outra loja paraguai que até manda pro brasil: audiophonesrl.com Solicita um orçamento. Abs
  7. Obrigado aos que responderam. Vou tentar arrumar e posto aqui os resultados. Abs
  8. O primeiro, ligado ao modem esta criando uma rede. os outros eu gostaria que ampliassem a mesma rede. O segundo esta ligado na porta lan do primeiro e o terceiro ligado na lan do segundo! Estou tentando ampliar via cabo. Que opção eu devo escolher no utility?. Abs
  9. O meu também não estava mais na garantia de 1 ano! Tinha vencido 1 semana antes!! Mesmo assim pagaram o frete de ida do produto e em 10 dias recebi outro aparelho. Fui informado pela atendente que só não mandariam outro se houvessem sinais de líquidos internamente. Você não molhou ele, molhou? Liga imediatamente lá Arthur. Boa sorte
  10. Artur: Indo direto ao ponto. Wifi nao deixa ativar? desabilitado? Em fevereiro aconteceu com o meu 4s isso. Restaurei, resetei, e nada, absoutamente nada resolveu. Pode ligar no 0800 e explicar o que esta acontecendo. O eu solicitaram que enviasse para assistencia e imediatamente mandaram outro aparelho em substituicao. Boa sorte!
  11. Desculpe a falta de jeito, mas tenho que perguntar. Eu baixei e instalei esse screensaver, mas não consegui ativa-lo. Sou meio novato em Mac! Como se faz para escolhe-lo?
  12. Entendi sua colocação. Mas não achei dentro do airport utility uma opção de configuração como ampliador de rede COM FIO. As opções que ali aparecem se referem a ampliar rede recebendo sinal sem fio! Vou continuar tentando! Obrigado.
  13. Boa noite amigos. Pesquisei e nao encontrei respostas aqui no forum. Em funcao disso criei esse novo topico. Tenho 3 airport express (AE) ligados via cabo de rede em posicoes estrategicas de minha casa. Minha intencao era criar uma rede em roaming, isto é, um mesmo ssid e senha nos 3 para que nao houvesse necessidade de troca de rede ao se deslocar pela casa. PROBLEMA: Ao inves de aparecer apenas 1 rede wifi, está aparecendo 2 com o mesmo nome! ( Rede Wi-Fi de XXXXX). Nao consegui resolver isso com o airport utility. PERGUNTO: Alguem saberia me informar o motivo e a solucao para isso? Desde já obrigado se alguem souber ajudar.
  14. Nao sou profissional de TI mas nessas condicoes que voce esta exigindo eu acho que o melhor seria voce fazer cabeamento pela casa. Passa cabos de rede pelas paredes direitinho em posicoes estrategicas e coloque mais de 1 radio transmissor para que a rede cubra adequadamente todos comodos da casa. Crie uma rede em roaming via cabo ethernet. Pode ate ser com mesmo ssid e senha para que nao precise ficar trocando de rede a medida que se desloque pela casa.
  15. Depois de 20 restauracoes, 50 hard reset e tudo mais, entrei em contato com o 0800. Nao me disseram o que exatamente causou o problema mas solicitaram que enviasse o aparelho para assistencia. Nao vejo outra saida. Boa sorte para voces que estao com o mesmo problema.
  16. Boa noite galera. Pesquisando na net percebe-se que tem muita gente com esse problema do wifi inativo. O meu comecou com instabilidades na conexao, caia e retomava a todo instante. E depois de um tempo ficou inativo impedindo que fosse ativado. Tenho 2 iphone 4s identicos (comprados juntos). Ambos eu atualizei o software para a ultima versao(6.1.1). O meu comecou esses problemas e o da minha esposa segue firme como sempre. Ja restaurei os padroes de fabrica, ja fiz reset e nada muda. Depois de tanto mexer ate mensagem de SIM invalido apareceu!!. Estou tambem no aguardo de novas noticias (boas de preferencia). abs
×
×
  • Criar Novo...