Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Eickhoff

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Matheus Eickhoff

  1. Pensa comigo. Se você fosse fiscal você acreditaria nesse papo de fora da caixa, com arquivos dentro? Qualquer um dos fiscais sabe o que é um pendrive, sabe que é só ter um compartilhamento de fotos da apple que o notebook será inundado com fotos pessoais.

    Comprei um mba em Orlando há 2 meses e fui direto declarar. Trouxe na caixa original, sem perder meu sono!

    Nesse vôo (tam) a receita estava feroz! Acertei na decisão.

  2. olha não entendo muito bem de Airport Extreme, mas vc já tentou criar uma rede com 1 e usar os 2 para replicar o sinal?

    seria muito mais facil do que criar 3 redes e unificar

    abçs!

    Entendi sua colocação. Mas não achei dentro do airport utility uma opção de configuração como ampliador de rede COM FIO. As opções que ali aparecem se referem a ampliar rede recebendo sinal sem fio!

    Vou continuar tentando!

    Obrigado.

  3. Boa noite amigos.

    Pesquisei e nao encontrei respostas aqui no forum. Em funcao disso criei esse novo topico.

    Tenho 3 airport express (AE) ligados via cabo de rede em posicoes estrategicas de minha casa. Minha intencao era criar uma rede em roaming, isto é, um mesmo ssid e senha nos 3 para que nao houvesse necessidade de troca de rede ao se deslocar pela casa. PROBLEMA: Ao inves de aparecer apenas 1 rede wifi, está aparecendo 2 com o mesmo nome! ( Rede Wi-Fi de XXXXX). Nao consegui resolver isso com o airport utility.

     

    PERGUNTO:

    Alguem saberia me informar o motivo e a solucao para isso?

     

     

    Desde já obrigado se alguem souber ajudar.

     

  4. Nao sou profissional de TI mas nessas condicoes que voce esta exigindo eu acho que o melhor seria voce fazer cabeamento pela casa. Passa cabos de rede pelas paredes direitinho em posicoes estrategicas e coloque mais de 1 radio transmissor para que a rede cubra adequadamente todos comodos da casa. Crie uma rede em roaming via cabo ethernet. Pode ate ser com mesmo ssid e senha para que nao precise ficar trocando de  rede a medida que se desloque pela casa.

  5. Boa noite galera. Pesquisando na net percebe-se que tem muita gente com esse problema do wifi inativo. O meu comecou com instabilidades na conexao, caia e retomava a todo instante. E depois de um tempo ficou inativo impedindo que fosse ativado. Tenho 2 iphone 4s identicos (comprados juntos). Ambos eu atualizei o software para a ultima versao(6.1.1). O meu comecou esses problemas e o da minha esposa segue firme como sempre. Ja restaurei os padroes de fabrica, ja fiz reset e nada muda. Depois de tanto mexer ate mensagem de SIM invalido apareceu!!. Estou tambem no aguardo de novas noticias (boas de preferencia). 

    abs

×
×
  • Criar Novo...