Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cariocap

Membros
  • Total de itens

    206
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cariocap postou

  1. Dlink DIR-859 com high power, alcance excelente, tenho e recomendo
  2. como ainda podem falar mal do windows 7 ??? não preciso reparar permissões e muito menos resetar PRAM ou NVRAM
  3. cariocap

    Lentidão no mac

    Ele já possui o SL...
  4. cariocap

    Lentidão no mac

    Pra fazer uma atualização limpa do Lion vai custar $$$ para ele. Se é pra fazer instalação limpa, que ele faça do SL mesmo. Esse tipo de problema não se resolve instalando uma versão nova de SO. E se o Lion não existisse ? O que recomendaríamos ao rapaz ???
  5. cariocap

    Lentidão no mac

    Não faça isso... vai piorar
  6. A minha ideia inicial não era rodar somente o windows, queria conhecer o mundo Mac, O bootcamp aqui está ok, consigo na partição Mac selecionar o boot pelo windows no system preferences e no windows instalei o bootcamp que me permite selecionar o boot pelo Mac. Aqui sempre dá boot pelo windows, apesar de que sempre uso a função de sleep e ai é difícil ter que dar boot por aqui Não preciso usar essa opção de pressionar o Option. abraços
  7. Eu até tentei usar o Lion que veio no meu MBP mas o bicho era muito lento (veio de fábrica com o Lion). Consegui voltar pro SL e deu uma melhorada mas mesmo assim muitas coisas que eu precisava fazer só tinham no Windows, ex. gravar DVD pro Xbox, alguns utilitários para manipular meu celular android, jogos e etc. Eu estava mais tempo na partição windows que acabei tomando a decisão de permanecer nela de vez. Não sou fã de nenhum SO, apenas quero usar aquele que me atenda da melhor maneira. Na minha opinião, do jeito que a Apple vem modificando seu SO, vai perder um monte de adeptos e só sobrarão os fanboys mesmo.
  8. Samsung e Intel são os mais confiáveis atualmente do mercado.
  9. Algum embasamento técnico essa sua recomendação ou apenas coisa de fã? Pergunto isso porque uso o windows 7 aqui sem problema algum e sequer penso em voltar pro OS/X
  10. na ferrari eu ainda consigo pelo menos trocar as rodas...
  11. Ventilação no teclado é lenda e não é verdade. A ventilação é na parte de trás aonde vc sente sair o ar quente. Se fosse verdade, a Apple não venderia em sua store o protetor de teclado de silicone ou recomendaria o uso dele em modo fechado (clamshell) om monitor externo. Como suporte eu uso o napkin holder (famoso porta guardanapos) , bonito e estiloso uso 2 desses abaixo no meu MBP 17"
  12. Instale o bootcamp/windows e seja feliz Tentei me adaptar mas toda vez que precisava de algo muito específico só tinha pra Windows (ex. gravar midia xbox, Jogos). Hoje tenho um hardware muito bom (Macbook Pro 17") com um SO muito bom também (Windows 7). Além de que o Lion para muitos foi um tiro no pé de tão lento..., foi o primeiro a ser removido aqui e coloquei o Snow Leopard nele. Mas vai de cada um. Cada um faz o que quer com sua maquina.
  13. se colocar um pen drive ele não fica com a letra D ?
  14. basta seguir os ultimos itens 2,3 e 4 do primeiro post do artigo que postei. em caso de problemas para dar boot pela partição windows basta fazer o que escrevi nesse mesmo artigo.
  15. cariocap

    MBP 13 ou MacAir 13?

    Oi Fellipe, Dá uma pesquisada aqui no fórum que você vai encontrar outras pessoas com essa mesma dúvida. Deve ter uma dezena de tópicos sobre isso.
×
×
  • Criar Novo...