Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

israelblopes

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que israelblopes postou

  1. E agora? rs Quem dera!! rsrs Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/01/idesk-conceito-de-mesa-de-trabalho-inovadora.html
  2. é apenas quando está com muito processamento. Mas foi depois que eu liguei ele com o thunderbolt display (2560x1440),pois com o monitor de 22``que eu tinha não fazia isso nem com muito processamento.
  3. Boa noite a todos!! Seguinte, comprei o monitor da apple(thunderbolt display) para o meu mac mini 2011 6630M 8GB, e estou notando um barulho(acho que é a ventoinha) no mac mini depois que abro algum app pesado. é normal isso? Desde já agradeço.
  4. haha nem é o cinema display rsrs. é o thunderbolt display, mas que a escrivaninha está zoada é verdade rsrs. já providenciei outra
  5. Boa tarde. eu comprei esse monitor para ligar com o meu mac mini 2011 6630m 8gb, notei que perdeu um pouco a velocidade e quando abro um filme em 1080p o mac mini faz um barulho, é normal isso?
  6. você comparo um display de 27''com um de 21,5''rsrsrsFora que o meu mac mini(modelo intermediário), mouse e teclado eu comprei no exterior.
  7. Eu comprei o Mac mini 2011 de 4GB e não me arrependo, claro tive que comprar teclado,mouse e o monitor thunderbolt display.Optei por isso, pois, quando quiser trocar o Mac eu ainda fico com o monitor, no caso do iMac não seria possível! Mas posso te dizer que vale a pena sim, assisto filmes em mkv 1080p tranquilo. E o photoshop cs5 abre quase que instantemente, fora a praticidade dele.
  8. HD MacMini: 43 CPU: 64A Airport Card: 54 Ambient: 55A Ambient 2: 56 GPU: 61 Pessoal é normal essas temperaturas do meu mac mini 2011? Desde já agradeço
  9. Mas eu não carreguei a ISO no HD externo. O própio assistente boot camp pede para eu carregar a ISO e colocar o HD externo. Sobre perder o conteúdo do HD externo eu já fiz um backup.
  10. Olá a todos. estou tentando a dias instalar o win 7 via boot camp no meu mac mini 2011 sem sucesso. Vamos lá: eu abro o assistente boot camp carrego minha ISO e coloco meu HD externo e prossigo . ai escolho quanto de partição ficará para cada sistema operacional e continuo até que uma hora aparece: ''O computador iniciou usando o disco de instalação do Windows.Remova o disco de instalação e reinicie o computador....'' ai eu retiro meu HD externo e desligo o mac mini e ligo-o novamente, aí aparece uma tela preta escrito: no bootable device insert boot disk and press any key. eu coloco o HD externo novamente mas quando pressiono ''qualquer tecla'' não vai. alguém já encontrou este problema? Desde já agradeço.
  11. Olá galera, Eu baixei uma ISO do windows 7 e quero instalar no Mac mini 2011 via boot camp. Alguém poderia me ajudar. OBS: não tenho pen drive, só tenho HD externo. Desde já agradeço
  12. Citação de outro tópico "porem sobre o assunto dos jogos, se for pra usar jogos mais de BOA, redondos o boot camp é mais recomendado pois ele FECHA o OSX e inicia o win7 usando TODO o recurso da maquina pra isso, se voce virtualiza voce vai dividir a ram, processador, video e no geral TUDO com o OSX + o windows JUNTOS" Pelo visto o boot camp seria a melhor opção para mim, pois é para rodar um jogo.
  13. o meu veio com a radeon 6630 M, acho que dá para rodar alguns jogos legais sim, pois já vi rodarem até crysis 2
  14. Mais uma coisa, onde eu encontraria uma ISO do Windows 7 ultimate 64 bits original? Desde já agradeço.
  15. Tiago, meu mac mini tem 8GB,estava querendo instalar um jogo(estilo CS) que não possui para MAC. Muito obrigado pela sua resposta. Valeu cara!!
  16. Olá! Gostaria de saber como instalar o windows 7 no meu mac mini.Já sei que é através do boot camp. Porém não sei como conseguir o Windows 7 original para passar para um Pen drive. E qual seria a versão do Windows? Desde já agradeço. OBS: Mac mini 2011
  17. Olá! Aproveitando o tópico, gostaria de saber se isto é um fato? http://leonardoamorim.com.br/blog2/?p=88 Desde já agradeço .
×
×
  • Criar Novo...