Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guimadaleno

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que guimadaleno postou

  1. Consigo normalmente Pedro. Inclusive, confesso que me impressiona a facilidade em restaurar arquivos pelo Time Machine. Muito legal. Abraço!
  2. Eu tenho um iMac (mid-2011) com o Filevault ativado e uso o Time Capsule para backups. Comigo funciona normal. Não notei nenhuma queda de desempenho, seja em games (Starcraft 2, Diablo 3, etc.) ou em uso diário. O backup ocorre tranquilamente, sem engasgos.
  3. Olá Powerless, Sou usuário novato de Mac OSX, mas já estou acostumado com os virus, trojans e afins do Wndows. No seu lugar, tentaria identificar algum processo suspeito pelo Activity Monitor e o fecharia, caso encontrado, verificando a reincidência da mensagem. Também tentaria descobrir como, no Mac OSX, são controlados os processos que são inicializados junto com o sistema, se é que isso existe pois ainda não sei hehehe. Boa sorte!
  4. Apenas um chute. Por que não tentam desmarcar todas as opções que são sincronizadas com seu iPhone. Exemplo, desabilitando sincronização de músicas, fotos, livros, ringtones, etc, aplicando e depois sincronizando tudo novamente. Quem sabe não resolva?
  5. Olá Vitor, Tenho o mesmo problema que você. Também tentei reclamar com a operadora, mas foi um verdadeiro jogo de empurra-empurra. No começo meu botão Home não falhava muito, mas era um pouco incômodo. Por isso deixei pra lá. Agora tenho que apertar com força pra ele funcionar as vezes. Aff
  6. Olá Maick, Sou usuário novato do OSX, mas talvez minha dica possa ajudá-lo. Uso um programa chamado AppCleaner para desinstalar alguns programas de modo mais eficiente. Talvez usá-lo para desinstalar o Twitter for Mac, depois reinstalar possa resolver... Abraço!
  7. Gostei das dicas! Apanhei um pouco para me acostumar com o OSX, pois no Windows uso frequentemente atalhos. Mas com o tempo, certos recursos que fazia no Windows achei mais fácil de executar no OSX Agora, a última coisa que meu cérebro vem apanhando é de usar o Windows + OSX ao mesmo tempo, via VirtualBox. Confunde bastante
  8. Olá pessoal, boa tarde! Primeiramente fico feliz em participar deste fórum. Adquiri um iMac recentemente e estou gostando muito da experiência! Logo, acredito que a comunidade Apple também seja show! Recentemente enfrento um probleminha chato com o cliente Mail, que misteriosamente eleva o uso da CPU para 100%, consumindo muita memória e deixando o iMac lento e esquentando muito. Alguém aqui no fórum já enfrentou um problema similar? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...