Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacManiacoJP

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que MacManiacoJP postou

  1. Olhe, tente copiar pelo Mac num DVD RW, se num der certo, apaga e tenta ver pelo Windows num programama tipo Clone DVD, Ultra ISO e outros, se não der, leva na loja q v c compro e ve se eles copiam....
  2. Olhe, eu acho que vale sim. Pra começar como você mesmo disse MacBook Pro! Melhor que qualquer outro, e o que a Apple diz que é Pró é Pró mesmo. O caso dos acentos, não é que ele tenha problema com a acentuação, eu por exemplo to escrevendo de um MacPró, que tem o teclado Apple e tudo mais. O problema não é com o sistema, é que a Apple não utiliza o padrão de teclado brasileiro. E no ingles não tem acentos nem cedilha. No teclado da Apple, pra acentuar tem que usar certos comandos: Opition + N = ˜ Opition + E = ´ Opition + I = ˆ Opition + C = Ç É facil, depois que você acostuma, eu por exemplo, já me acostumei e quando vo escrever num pc uso os mesmos comandos...
  3. MacManiacoJP

    Possibilidade??

    Pensem bem! No caso, qualquer versão do OSx86 funfa no pc. é so ter paciencia, ou saber mecher nele ou baixar na net. E o Jas, Maxximus e Myzzar já fizeram isso com o Tiger, Leopard, Panter, até no Mac OS. Porque não fariam no Snow???
  4. Julia, se não me engano, NTFS-3g é um aplicativo instalado na instalação do Mac! Quando você vai personalizar a instalação tem lá esse programa.
  5. Whalid, não sei porque cargas d`águas, eu fui colocar aquele comando no terminal que você mandou pra mim ver se tinha EFI, e ele respondeu, com o negocio dizendo que tinha sim. Agora quero saber se tem que fazer mais alguma coisa, ou se é só reiniciar que ele encontra o HD, porque eu nem tentei reiniciar ainda! Desde já, obrigado!
  6. Eu tava pensando com os meus botões. O problema não é o plugin em sí, mas sim o que ele anuncia. Já vi vários anuncios de PCs, com Windows instalado, anuncios do Windows Vista, e talz... Po, será que não perceberam o nome do blog? shaushausahs!
  7. Podes crer! é ele mesmo! Mass... Num é o melhor iPhone que eu já vi, não, tem um clipe de uma musica que ele aparece bem mais nitido.
  8. Bruno, isso tambem aconteceu comigo! Provavelmente sua placa mãe não é compativel. Teste o boot em outro pc, se não der, tente queimar novamente a imagem usando o Magic ISO. Espero ter ajudado! Boa sorte ocm o seu iPC
  9. Bom... Num MB nunca tentei fazer isso! Mais ja deu um problema assim no meu notebook! Tente tirar a bateria, dar uma lipadinha ou só um assoprão nele e ponha de volta! Se não der certo, leve na AT
  10. Agora fui dar uma fuçada no System Preferences e tinha o Startup Disk, que por incrivel q pareça eu ainda não tinha percebido ele e ai fui ver se eu conseguia iniciar o HD por ele. E adivinham o que eu achei? Só o Network(acho que é asism que escreve!). O que devo fazer pra ativar o HD? Sera que como eu disse antes, instalando o Tiger depois o Leopard por cima funciona? Pior é que eu num sei se nessa altura do campeonato ainda é possivel instalar o Tiger! Desde já, Obrigado! P.S. Preciso de uma resposta rápida pois meu PC já ta virando uma fritadeira! , Porque eu desativei o Sleep Mode, pelo fato de quando ele entra no Sleep Mode, ele trava, só pra variar. Obrigado, de novo!
  11. Prezado, se você quiser ficar traqnuilo, sem complicações, faça o seguinte: 1. utilize o leo4all. Ele instala o leopard 10.5.2, com efi e vanille kernel. Tudo fácil com customização na instalação. 2. atualize para o 10.5.3 com o kalyway combo update. Siga as insrtuções e em mais 2 minutos você estará com a máquina toda atualizada! Já testei muita coisa por aí; mas esta dupla acima foi imbatível. Funfou em umas 3 máquinas que testei. Olá Fred! Obrigado! Mais aonde eu encontro esses dois? poderia me enviar o link pra torrent dos dois por e-mail? Ou então o site com o torrent! Meu e-mail é jopeco_lisboa@hotmail.com Se puder ser rápido, porque meu pc ta a 3 dias ligados e ta virando uma fritadeira! Desde já, Obrigado!
  12. Whalid, desculpe, mais eu não entendi nada que estava escrito lá, eu literalmente, boiei! Bom, pelo que eu vi é bem dificil de instalar essa EFI. Então, vou fazer uma pergunta. Se eu instalar o Tiger, depois instalar o Leopard por cima, que foi o que eu não fiz da ultima vez, funcionaria? Lembrando que eu uso BIOS, não EFI.
  13. Whalid, não deu nada, só retornou aquela mensagem que aparece quando você acessa o terminal e aparece o nome do pc e talz... Mais nada! Eu tenho ou não o EFI, e o que seria EFI, o que ele faz?
  14. Primeiro você precisa me dizer se você instalou o EFI. Abra o terminal e digite: ioreg -p IODeviceTree -b -n efi | grep "efi" -C 4 Veja se aparece: +-o Root <class IORegistryEntry, retain 13> +-o / <class IOPlatformExpertDevice, registered, matched, active, busy 0, retain 23> +-o efi <class IOService, !registered, !matched, active, busy 0, retain 7> Whalid, não apareceu nada! Só apareceu isso: joao-pedros-macintosh:~ JoaoPedro$ Como se eu tivesse acabado de entrar no terminal... O que devo fazer? Desde já, Obrigado! | | { | | "firmware-revision" = <01000010> | | "bootloader-build" = <"ToH","bootlo"> | | "name" = <"efi"> | | "firmware-abi" = <"EFI32"> | | "firmware-vendor" = <4100700070006c0065000000> | | } | | Se sim você está usando EFI. Poste aí... Abraços Whalid
  15. option + N = til option + E = acento agudo option + I = acento circunflexo option + C = cedilha Obrigado Fred! Não estava conseguindo acentuar, mais graças a você já consigo! Agora só falta acostumar com o esquema! Mais rápidinho aconstuma! Olha, já até acostumei! Aushaushaushaus! Brigadão mesmo!
  16. Whallid, esse e o problema! Eu nao instalei em cima do Tiger! Eu formatei o HD que o Tiger tava, depois instalei o Leopard. Sera que e esse o problema? O que eu faco para ativar a particao? Sou meio leigo nesse assunto! Eu to escrevendo com esses erros, porque nao sei acentuar no Mac! Mais ainda vou aprender!
  17. Tenho duvidas sobre duas coisas: 1a) Porque o meu Mac nao acha o meu Pen Drive? Sera que tenho que formatar ele no formato Mac OS Espandido? 2a) Onde eu encontro o iWork e o iLife? Nao acho em lugar nenhum... Desde ja, obrigado!
  18. Eu uso Mac! Claaaaaro! Mais em alguns momentos fica meio lentinho pra abrir, mas so ter um pouquinho de paciencia que abre...
  19. Eu acho que me expressei mal no ultimo comentario. Bom, e o seguinte, tinha Mac OS X 10.4.8 no meu PC, entao, resolvir instalar o Leopard. Baixei a imagem na internet (Imagem ja testada), gravei no DVD, dei boot, formatei o HD, instalei o Leopard. Nao sei se foi por causa de eu ter formatado o HD, se eu deveria instalar por cima e talz... Entao, inicio, normal, fiz os passos que ele pede na incializacao, com aquela musiquinha, pronto, inicio, com SOM, Net, tudo funfando. Entao, eu fui sair, desliguei o PC, quando voltei, fui ligar ele de novo, e bummmmm.... Fica uma tela preta com um - piscando e num faz nada, blz, reinstalei o Leopard, fez a mesma coisa, incio normal, configurei, qdo fui reiniciar, deu a mesma coisa, entao pensei, bom, deve ser pq formatei o HD, fui tentar reinstalar o Tiger, pra dps instalar o Leopard, por cima, entao, peguei o DVD do Tiger, coloquei na unidade, dei boot, so que no boot deu um erro ai eu reiniciei o pc pra tentar comecar o boot de novo. So que ai, quando incio que eu fui aperta F8 pra comeca a carregar o boot, Apareceu Loading Darwin x86, ai comeco a carregar a macanzinha, demoro um tempao, ai inicio o Leopard, normal, tanto que to escrevendo dele. Agora nao sei, se ele incio pq o DVD tava no drive, ou se porque ele demora pra inciar, num sei o que pode ser o problema, se alguem souber resolver isso... Fico grato, vou ate deixar ele ligado essa noite, pq to com medo dele dar esse erro de novo e eu num consegui inciar amanha, por favor, alguem me ajuda!!! Desde ja, obrigado! P.S. Desculpa a falta de acentos e tils... Pq eu num sei acentuar no Mac! Obrigado!
  20. E mais uma coisa, que num escrevi no post anterior. Ele tambem num acha o meu pen drive. Sera que tenho que formatar no Formato Mac OS Espadido? Tentei encontrar ele no Disk Utility(Acho que escreve assim) do instalador e ele num acha tambem... No pc da minha mae encontra normal! Obrigado!
  21. Eu acho que me expressei mal no ultimo comentario. Bom, e o seguinte, tinha Mac OS X 10.4.8 no meu PC, entao, resolvir instalar o Leopard. Baixei a imagem na internet (Imagem ja testada), gravei no DVD, dei boot, formatei o HD, instalei o Leopard. Nao sei se foi por causa de eu ter formatado o HD, se eu deveria instalar por cima e talz... Entao, inicio, normal, fiz os passos que ele pede na incializacao, com aquela musiquinha, pronto, inicio, com SOM, Net, tudo funfando. Entao, eu fui sair, desliguei o PC, quando voltei, fui ligar ele de novo, e bummmmm.... Fica uma tela preta com um - piscando e num faz nada, blz, reinstalei o Leopard, fez a mesma coisa, incio normal, configurei, qdo fui reiniciar, deu a mesma coisa, entao pensei, bom, deve ser pq formatei o HD, fui tentar reinstalar o Tiger, pra dps instalar o Leopard, por cima, entao, peguei o DVD do Tiger, coloquei na unidade, dei boot, so que no boot deu um erro ai eu reiniciei o pc pra tentar comecar o boot de novo. So que ai, quando incio que eu fui aperta F8 pra comeca a carregar o boot, Apareceu Loading Darwin x86, ai comeco a carregar a macanzinha, demoro um tempao, ai inicio o Leopard, normal, tanto que to escrevendo dele. Agora nao sei, se ele incio pq o DVD tava no drive, ou se porque ele demora pra inciar, num sei o que pode ser o problema, se alguem souber resolver isso... Fico grato, vou ate deixar ele ligado essa noite, pq to com medo dele dar esse erro de novo e eu num consegui inciar amanha, por favor, alguem me ajuda!!! Desde ja, obrigado! P.S. Desculpa a falta de acentos e tils... Pq eu num sei acentuar no Mac! Obrigado!
  22. Eu sei que o primeiro boot e demorado, mais como eu disse, ele num incia sem o DVD, fica horas carregando, e so inicia com o DVD no drive, mesmo que seja o DVD do Tiger. Por favor, alguem me ajude! Eu preciso saber se tem algum comando, kext, qualquer coisa que eu possa fazer, pq eu num posso ficar iniciando ele so com o DVD. Tambem, quando eu ligo ele, ele fica reiniciando, reinicia duas ou tres vezes, dps comeca a piscar o - mais so fica nisso... Ai tenho q por o DVD no drive, reiniciar, ai ele comeca, Press Any Key... Ai fica 10.9.8.7.6.5.4.3.2.1 - Loading Darwin x86 ai que ele comeca a carregar o Mac! Por favor, alguem me ajuda! Desde ja, obrigado.
  23. Eu acho que me expressei mal no ultimo comentario. Bom, e o seguinte, tinha Mac OS X 10.4.8 no meu PC, entao, resolvir instalar o Leopard. Baixei a imagem na internet (Imagem ja testada), gravei no DVD, dei boot, formatei o HD, instalei o Leopard. Nao sei se foi por causa de eu ter formatado o HD, se eu deveria instalar por cima e talz... Entao, inicio, normal, fiz os passos que ele pede na incializacao, com aquela musiquinha, pronto, inicio, com SOM, Net, tudo funfando. Entao, eu fui sair, desliguei o PC, quando voltei, fui ligar ele de novo, e bummmmm.... Fica uma tela preta com um - piscando e num faz nada, blz, reinstalei o Leopard, fez a mesma coisa, incio normal, configurei, qdo fui reiniciar, deu a mesma coisa, entao pensei, bom, deve ser pq formatei o HD, fui tentar reinstalar o Tiger, pra dps instalar o Leopard, por cima, entao, peguei o DVD do Tiger, coloquei na unidade, dei boot, so que no boot deu um erro ai eu reiniciei o pc pra tentar comecar o boot de novo. So que ai, quando incio que eu fui aperta F8 pra comeca a carregar o boot, Apareceu Loading Darwin x86, ai comeco a carregar a macanzinha, demoro um tempao, ai inicio o Leopard, normal, tanto que to escrevendo dele. Agora nao sei, se ele incio pq o DVD tava no drive, ou se porque ele demora pra inciar, num sei o que pode ser o problema, se alguem souber resolver isso... Fico grato, vou ate deixar ele ligado essa noite, pq to com medo dele dar esse erro de novo e eu num consegui inciar amanha, por favor, alguem me ajuda!!! Desde ja, obrigado! P.S. Desculpa a falta de acentos e tils... Pq eu num sei acentuar no Mac! Obrigado!
  24. OI! Por favor, preciso de uma ajuda muito rapido! Tenho um hacintosh que tinha a versao 10.4.8, entao decidi mudar pro leopard, baixei a imagem, gravei no DVD, dei boot, instalei e ai ele inicio. Blz, só que quando eu vou reiniciar ele precisa de usar o DVD de instalação, sei la pra q! eLE SÓ inicia com o DVD de instalação! Se alguem souber como resolver esse problema, me ajuda! E aliás, agora eu iniciei com o CD do tiger, deu a tela de começo de instalação, apertei F8 ele começo a caregar, e passo pra maça, dai carrego um tempão, e incio normal... Só que queria sabe se ele demora pra iniciar assism memo, ou se eu preciso de usar o DVD messmo... Por favor, me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...