Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ge_kun

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ge_kun

  1. A última do mobileme agora é que tento sincronizar no mac e informa que a conta está expirada. Entro na conta pela web sem problemas e lá informa que a trial vai expirar em outubro... Alguém teve o mesmo problema?
  2. Pra mim ja apareceu o 1.1 para atualizar. O 1.0 eu baixei e instalei mas o 1.1 veio como atualização.
  3. Já está funcionando, abre contatos, agenda... Mas ainda está lento
  4. Se isso for verdade será muito bom, mudo pra Claro hoje mesmo, hehe Alguém ai afim de testar???
  5. ge_kun

    Itunes 7.7

    A Apple Store Brasil só tem o App Store. A minha dúvida é se o App Store está completo. E como tão os preçcos? Em real ou dolar?
  6. ge_kun

    Itunes 7.7

    Uma pergunta, o conteudo da app store brasileira é o mesmo da americana? Pq se não tiver completa prefiro continuar com a americana.
  7. Onde vc achou isso? Funciona perfeitamente no 10.4 e 10.5, sou correntista do Bradesco e não tenho problemas para acessar com o Safari.
  8. ge_kun

    Macbook Air

    Eu fico com o MacBook Air, álias, ele é lindo, super leve, ótimo para vc carregar. Quanto ao superdrive eu comprei um e desde q comprei ainda não usei nenhuma vez sequer, nunca precisei carregar ele comigo.
  9. Abra o terminal na pasta que salvou o arquivo e use o comando chmod com +x: chmod IRPF2008macv1.0.command +x ou chmod IRPF2008macv1.0.command 777
  10. Também tenho um macbook air e o meu ocorre muitos problemas de desempenho e travamento. O que observo é que quando ele esquenta d+ fica lentro dando umas travadas. Nessas travadas até o mouse pára, é como se ele ficasse dando umas pausas Instalei o fancontrol para melhorar a velocidade do exaustor e o problema reduziu. Mas quando rodo aplicativos pesados ele volta a esquentar d+ e da as travadas. Outra coisa, usando o Parallels Desktop ele chega a esquenta tanto que trava total, tendo q ser reiniciado. Realmente os exaustores dele são horríveis.
×
×
  • Criar Novo...