Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hams

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que hams postou

  1. Po, legal mesmo! Muito bom isso! Agora vou decidir se monto um PC pra games ou se compro um mac novo e instalo windows via bootcamp pros games... Obrigado pela atençao e esclarecimentos!
  2. Entendi, desculpa minha ignorancia quanto ao mundo dos games na platarfoma PC, o pessoal nao esta mais comprando midia fisica? Da pra encontrar os lançamentos via steam/origin/etc tb?
  3. Seguinte, como um bom apreciador de jogos, estou pensando em pegar um computador melhor e sair dos consoles. Ja tenho um macbook e estou pensando na possibilidade de pegar um novo e instalar windows via bootcamp para rodar alguns jogos, ou ate montar um PC para os jogos (mas isso esta meio distante da minha vontade). Então pegarei um Macbook retira, ou iMac novo, mas ambos nao possuem mais o superdrive.. Li algo sobre que se você usar o USB Super Drive (no windows via bootcamp), o game acusa que o CD (original) é pirata. Ta dificil achar algo relacionado a essa duvida.. Alguem ja tentou algo do tipo?
  4. Desde que instalei a versão beta do iOS6, tanto o iphone quanto o ipad não param de exibir a mesma mensagem: "Verificar Senha do iCloud" (pra efetuar o backup no icloud). Eu boto a senha e minutos mais tarde volta a pedir a senha. Eu sei que posso cancelar o backup no icloud pra isso parar de vez, mas não é isso que eu gostaria de fazer.. Alguem mais ta com esse problema?
  5. Tendi, legal cara! Mas minha duvida mesmo era se ficava 100%, quando ligado no mac mini. Você chegou a usar ele no mac mini?
  6. E ai Leonardo! Tudo bem? Cara, ficou 100% a imagem no IPS236V usando o mac mini? To vendo de comprar um mac mini, mas ouvi muita gente reclamando que usando hdmi a qualidade fica pior que usando vga. Pelo que to observando, isso acontece só com os monitores-tv. Eu tenho um samsung FX2490HD e acho que nao vai rolar por o mac mini nele, então to vendo de pegar um monitor, pq acho que não vai dar esse problema de perca de qualidade. Outra pergunta, esse monitor tem saida de audio?
  7. somente nos programas que acessam o messenger
  8. nao nao, nao estou fazendo nada disso. sempre usei o adium, ai começou a fechar assim do nada.. então parti pro messenger for mac e vi que ta acontecendo a mesma coisa. mas valeu pela atenção e por tentar ajudar! =D
  9. Estou com problemas no serviço do messenger. Tanto o Adium quanto o Messenger for mac estão fechando repentinamente. Tanto quando estou usando ou quando esta sem uso. fecham simplesmente do nada.. Não faço nem ideia como resolver isso, parece que é algo do mac osx que esta causando esse problema.. Se alguem souber de alguma solução ou teste a fazer, FALEM! hahaha Fico na esperança de uma ajudinha. Valeu pessoal! Marlon.
  10. hams

    Duvidas com o Time Machine

    entendi! então só formando em HFS+ e começando com o HD do zero mesmo... =/ Bah, meu HD externo ja ta com mta coisa, daria mto trabalho tirar tudo dele e depois de formatado colocar novamente. Melhor começar com o SL do zero! mais rapido do que fazer isso com o HD. Valeu pela ajuda!
  11. Então, tenho um HD Externo da Lacie de 1TB. Já tenho nele musicas, videos, etc.. Tem como eu usar o time machine nele ao mesmo tempo? Ou só criando uma repartição nele? As configurações do time machine aparecem assim: http://web7.twitpic.com/img/29982636-2f473...efa2-scaled.png Pra entender o pq da pergunta.. Vou instalar o snow leopard essa semana e gostaria de fazer o clean install, mas seria bacana salvar as configurações do meu sistema/usuario. E pelo que vi em videos de tutorial de instalação do SL, depois de fazer o clean install do SL dá pra importar as configurações (users, applications, settings) do sistema anterior pelo time machine. Como nesse video: Alguma dica?
  12. Vou tentar essas opções! VALEU GALERA! Eu só quero windows pra usar coreldraw mesmo. :S Infelizmente ainda não me adaptei ao Illustrator e ainda tenho que usar o CorelPau...
  13. Vou tentar liberar mais espaço em HD, e depois tentar com partições menores! Obs: estranho, a img ali em cima nao ta mais aparecendo.. então aqui vai ela novamente:
  14. Seguinte, quero fazer uma repartição pelo Bootcamp pra instalar o XP no meu macbook. Mas a seguinte msg de erro esta aparecendo: Ja utilizei o Utilitario de Disco para reparar o HD, no diagnostico acusou que estava tudo OK. Usei o AppleJack, e o MainMenu e todos acusaram que o HD esta aparentemente OK. Mas a msg de erro continua. Estou distribuindo 10gb pro windows e o restante pro Mac. Não testei ainda deixar a partição do windows acima de 10gb pq no momento to sem espaço pra isso, rs. Esse poderia ser um dos problemas? Aguardo alguma dica! Valeu!
  15. http://gizmodo.com.br/conteudo/adaptador-d...demorara-um-mes
  16. Fiz um video pra vocês verem o problema: http://www.youtube.com/watch?v=WJPQr_oVodw Ta assim desde que instalei o Firmware 2.0, agora ja estou com o 2.0.2 e ainda continua o problema... Se eu vou em "Fotos" e "clico" em enviar por email, funciona na boa, ele abre um novo email com a foto em anexo, entao posso escolher o destinatario que ele envia normalmente. Mas como o video mostra, ele nao abre a caixa de entrada. Alguma dica?
  17. Po, tambem estou procurando por isso! Se alguem souber como faz...
  18. Seguinte, antes do lançamento do iTunes 7.7 meu macbook deu pau no HD. Perdi tudo. Bom, mandei pra assistencia pra efetuar a troca (ja que ainda estava na garantia). Peguei ele hoje e ja estava instalado a nova versao 7.7. Entao engatei o iphone no macbook, e o itunes nao esta reconhecendo o iphone. nao da nenhuma msg, NADA! O iphoto reconhece normal, baixa as fotos e tudo mais. Alguem tem alguma ideia?
  19. hams

    Osx Leopard não iniciando.

    É meus amigos, pelos testes que fiz, realmente é o HD. Não esta reconhecendo! POR SORTE, esta na garantia e tem uma assistencia técnica autorizada aqui em Blumenau. Vou levar la daqui a pouco!
  20. hams

    Osx Leopard não iniciando.

    Po, deixei ele no tal estado por um tempo e apareceu esse icone piscando: Ta aqui piscando ja faz uns 5 min. alguem ja viu isso?
  21. hams

    Osx Leopard não iniciando.

    Meu cd de instalação ta em casa. vou tentar fazer isso no horario de almoço! Depois volto aqui pra detalhar a minha tentativa!
  22. hams

    Osx Leopard não iniciando.

    putz, ainda ta igual! sera que vou ter que reinstalar o leopard?
  23. hams

    Osx Leopard não iniciando.

    Nada cara! nem sinal, fica na tela branca!
×
×
  • Criar Novo...