Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vojnovskis Vinícius

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Vojnovskis Vinícius postou

  1. Desculpa , mas não entendo muito de Macbook , como funciona a memória do Air?
  2. Vou pegar ele com parte de pagamento, de 900,00 reais,não teria como fazer upgrade das memorias? e trocar o hd? queria saber mesmo se vale a pena.
  3. Boa tarde, Gostaria de saber se é um bom investimento comprar um Macbook Air usado Macbook Air 13.3 De 2008 1.6GHz Intel Core 2 Duo, 2GB RAM 60GB de memoria interna. 800MHz de velocidade Obrigado.
  4. ainda vou fazer o teste por isso não postei aqui ainda, se der certo eu posto aqui!
  5. Eu aqui novamente, estou tendo problemas com a atualização do Snow consegui dar o upgrade no AMD só que eu usei esses dias, quando eu coloquei o meu pendrive no USB deu um pau, apareceu um monte de letras e travou na tela, depois estava usando a net e deu pau do nada também e travou na tela da net. Alguém sabe o que seria esse erro? será que é erro no Video? a versão 10.6 estava redondo não tive problemas com ela!
  6. Sim em AMD eu consegui 100% só que nao se se sua placa mãe tem o suporte para AHCI mais tem todo o caso da sim! Só baixar o CdMOD e tem um DVD SNOW Leopard.
  7. Alguem teve sucesso para instalar em um note CCE?
  8. E o mesmo procedimento para instalar? Instalo o Update 10.7 e depois Kernel ?
  9. Gostaria de saber se já consigo atualizar a versão 10.6.8 para a 10.7 ? estou querendo colocar o Lion no meu AMD mais não sei se já existe o kernel para essa versão!
  10. Ae iMatheeus blz? Por favor preciso de uma ajuda sua voce poderia me passar o link ou upar esse IBoot que usou para instalar o Leopard no seu CCE? Obrigado
  11. Tenho um Hackintosh instalado em um desktop AMD, quando fiz a atualização para a 10.6.7 perdi o mouse, ai tive que formatar novamente, alguém pode me ajudar sobre esse assunto de atualização? atualmente estou na versão 10.6. Obrigado.
  12. Desculpe a demora ae OuVerRos mais estava sem net, deu tudo certo aqui funcionando acho que 100% , gostaria de tirar uma dúvida tentei atualizar a versão que tenho para a 10.6.7 e meu mouse parou de funcionar, teria como me ajudar? como faço para atualizar?
  13. Ae Galera precisava de uma ajudinha! instalei Warcraft no mac, so que um problema, sempre que eu entro no jogo ele da tela preta, eu nao sei o que fazer, todos os programas que eu instalei funcionaram perfeitamente, so esse jogo que nao , o SO reconheceu a placa de video de boa, se alguem souber como posso arrumar isso por favor me ajude! OBG Configuracao Quad Core AMD Placa Mae Asus M3A78 Placa de Video GeForce 9600 GT 2 gigas de memoria 80 gigas de HD IDE
  14. Tutoriais hoje são muitos fáceis de se achar, e muita mais de se entender. Se procurar por HMBT vocÊ vai achar . hoje não instala um mac em pc quem não quer, porque sabendo sobre seu Hardwere , já vai saber se dá ou não para instalaro Mac OS x . mais pelo que vi seu Hardwere é compativel ,dá uma pesquisada porque você não procurou direito.
  15. então meu só fica vermelho, é certeza que só conectando o cabo vai funcionar? quais programas não deve faltar em um mac? qual nome do programa de edição de video?
  16. Já fiz isso, mais ainda não funciona , No menu que fala esta escrito SOBRE ESSE MAC, na parte de Hardwere ENthernet está escrito algumas coisas, pelo que percebi reconheceu, só não entendi porque não funcionou!
  17. já pluguei e não funcionou, na parte que coloco/ SOBRE ESSE MAC, na parte de Enthernet tem algumas infomações , crio eu que tenha reconhecido ! o que eu posso fazer?
  18. Assim OuVerRos Tenho um Desktop com o LEopard, quero saber configurar minha internet banda larga DHCP Dinamico, não precisa de loguin e senha para conectar, queria mesmo saber se é so colocar o cabo vai funcionar a internet, ou preciso configurar algo no PC ou no MODEM.
  19. Queria saber como conecto minha banda larga Tp-Link 512 , tenho uma banda larga da Embratel DHCP Dinamico, não precisa de loguin e senha para conectar, eu consegui usar meu iphone para fazer modem dele pelo USB funcionou, mais gostaria de suar a banda larga poderia me ajudar? Obg
  20. OuVerRos gostaria de saber se pode me ajudar a configurar minha internet no sistema Leopard, ou se há algum tutorial aqui no fórum para fazer esse tipo de configuração. Obrigado
  21. Consegui Instalar o Mac OS X Leopard no AMD, tive que trocar o HD SATA e mudar para um IDE que eu tinha em casa, meus drives de Audio e Video funcionam o Sistema Operacional reconheceu eles, gostaria de saber se tenho que baixar os drives para o mesmo? ou deixa-lo assim mesmo? gostaria que meus Softweres e Hardweres funcionem 100% ou quase .
×
×
  • Criar Novo...