Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vojnovskis Vinícius

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Vojnovskis Vinícius

  1. Eu aqui novamente, estou tendo problemas com a atualização do Snow consegui dar o upgrade no AMD só que eu usei esses dias, quando eu coloquei o meu pendrive no USB deu um pau, apareceu um monte de letras e travou na tela, depois estava usando a net e deu pau do nada também e travou na tela da net.

    Alguém sabe o que seria esse erro? será que é erro no Video?

    a versão 10.6 estava redondo não tive problemas com ela!

  2. Ae Galera precisava de uma ajudinha!

    instalei Warcraft no mac, so que um problema, sempre que eu entro no jogo ele da tela preta, eu nao sei o que fazer, todos os programas que eu instalei funcionaram perfeitamente, so esse jogo que nao , o SO reconheceu a placa de video de boa, se alguem souber como posso arrumar isso por favor me ajude! OBG

    Configuracao

    Quad Core AMD

    Placa Mae Asus M3A78

    Placa de Video GeForce 9600 GT

    2 gigas de memoria

    80 gigas de HD IDE

  3. Tutoriais hoje são muitos fáceis de se achar, e muita mais de se entender.

    Se procurar por HMBT vocÊ vai achar .

    hoje não instala um mac em pc quem não quer, porque sabendo sobre seu Hardwere , já vai saber se dá ou não para instalaro Mac OS x . mais pelo que vi seu Hardwere é compativel ,dá uma pesquisada porque você não procurou direito.

  4. Consegui Instalar o Mac OS X Leopard no AMD, tive que trocar o HD SATA e mudar para um IDE que eu tinha em casa, meus drives de Audio e Video funcionam o Sistema Operacional reconheceu eles, gostaria de saber se tenho que baixar os drives para o mesmo? ou deixa-lo assim mesmo? gostaria que meus Softweres e Hardweres funcionem 100% ou quase .

×
×
  • Criar Novo...