Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuHB

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre GuHB

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.

Últimos Visitantes

706 visualizações
  1. iJeFF

    Olá, tenho interesse no seu iPad, você é de São Paulo?

  2. Vocês efetuaram a compra aonde? Estou querendo comprar um, mas to achando bem salgado o preço em alguns lugares...
  3. Eu tenho 16GB 1333Mhz no meu MBP 13" 2011. Não tenho do que reclamar, mas acho que foi um pouco de exagero, o uso nunca chegou nem perto de 10GB para o meu uso. Mas, quem sabe pra ti seja um bom negócio, pra mim acho que 8Gb seria mais que suficiente.
  4. O negócio é que jamais o Brasil inteiro entrará num consenso de não comprar um produto, ou mesmo que seja qualquer produto da Apple. Meu irmão, o Brasil não tem coragem de botar José Genoíno na cadeia, vai se unir pra fazer um negócio desses? E ainda pior que isso, o cara é condenado pela justiça e ainda toma posse como Deputado. Definitivamente não vivemos em um país tão unido ou com tanto patriotismo. E também, acho que seria bem mais viável reclamar dos impostos sobre a Apple do que parar de comprar os produtos. A Apple não tem culpa, (tá pode ter uma parcela), mas o maior culpado é o Governo. Bota um iPhone a venda aí, por exemplo, o iPhone 4 a 600-800 reais, pra tu ver se essa porra de 0,5% não sobe. Não é todo mundo que tem 1400,00 pra investir na porra de um Celular. A maioria das famílias vive com menos de 1000,00 reais mensais, acha que vai gastar grana com um iPad? iPhone? Nossa realidade é completamente outra. E é exatamente por isso que tem tanta gente sonegando impostos, fazendo tudo por baixo dos panos, tudo frio. Não é fácil viver nesse Brasilsão. Eu me admiro que nós temos a capacidade ou a oportunidade de poder ter um iPhone, iPad, Mac. A maioria não tem nem mesmo acesso a internet. Até mesmo LUZ!
  5. Resolvi por comprar um iPhone 5. É caro, muito caro, mas entre pagar 1800,00 num 4S e 2000,00 num 5, acho que vale os 200 reais de investimento. Obrigado pela ajuda pessoal! Podem seguir postando ideias, sugestões e informações aqui.. mesmo assim..
  6. Realmente, se o preço do iPhone 4 chegar a 999,00 reais, vai vender muito. O que seria um preço bem justo a um produto realmente bom!
  7. Coisa boa saber das fotos panorâmicas!! Vou partir para um iPhone 4S com pagamento á vista na Apple Store, assim não tenho contrato nenhum e segurança total pela compra direto da Apple. Já comprei várias coisas na Apple Store, inclusive o meu Mac. Sempre fui bem atendido e os produtos chegaram muito bem. Gosto deste tipo de segurança na hora de comprar as coisas. Mesmo sendo, em outubro já tem outro iPhone mesmo, então se ficar de muita conversa agente acaba nunca comprando hehehe. Obrigado pela ajuda amigos!
  8. To pensando exatamente a mesma coisa. Pegar um 4S e pagar a vista na Apple Store. Acho que é o melhor negócio até então.. Acredito que a única coisa que eu realmente queria no iPhone 5 seria a camerâ panorâmica, e mais alguns detalhezihos.. hehehe
  9. A minha intenção mesmo é adquirir o 4S por um preço menor, talvez algo em torno de 1500, 1600 reais. Ou o 5 por 2000,00. Você arranjou esse 4S aqui pelo forúm? Ou foi pra lá voce mesmo?
  10. Não sei se será mais barato.. O meu interesse é que lançando o 5 o preço do 4S e 4 cairiam.. Porque inicialmente o preço seria de 2000,00 reais e as vendas hoje estão em 2400,00. É muito dinheiro, não nego que eu se pudesse pagaria, mas é um preço alto para o mesmo aparelho que é vendido por 1000,00 reais a menos nos EUA. E mil reais é muita coisa ainda aqui no brasil.
  11. Olá amigos, dei uma procurada e não encontrei nada a respeito. Gostaria de saber se alguém sabe quando é que iniciam-se as vendas do iPhone 5 no site da Apple aqui no Brasil, gostaria de compra-lo, mas não quero convenio com nenhuma operadora, além do mais o preços junto a Claro, Oi e Tim estão bem altos, 2400,00 reais por um celular tá um pouco exagerado né? Não há como discordar, e não adianta vir com essa conversinha de que "se não quer, não paga", porque você também não paga 15 reais numa Coca-Cola sem reclamar, além de que ninguém está questionando a qualidade do produto. Alguém tem alguma notícia de quando iniciam-se as vendas na Apple Online Store? Ou saberia qual será o preço do iPhone 5, ou quanto se tornará o do iPhone 4 e 4S após o inicio das vendas do 5? Obrigado!
  12. Pode até ser, mas acho difícil, visto que comprei elas completamente lacradas, da corsair com garantia vitalícia. Mas quem sabe né. Estou fazendo uma faxina aqui.. vou reinstalar tudo, apagar tudo e reinstalar o ML pra ver se melhora. Se não melhorar, a próxima alternativa é testar as memórias.
  13. ahh, diga-se de passagem estou com o Mountain Lion 10.8.2.
  14. Eaí. Recentemente comprei meu macbook pro e já fiz alguns ajustes nele. Comprei um SSD Vertex 4 substituindo o HD de 500GB, ficou uma nave. Realmente rápido. Como fui para o paraguay, resolvi já comprar uma memória ram para aproveitar o preço baixo, acabei comprando 2 pentes de DDR3 8GB 1333Mhz, cada um por 55 dólares. Agora que instalei as memórias tenho notado um desempenho abaixo do esperado. Quer dizer, o que era pra ficar melhor, ficou pior. O notebook não trava, mas o simples deslizar do launchpad está todo "picado", "frezado".. Isso, com uma simples aba de Google Chrome aberta. Outra coisa que notei diferença foi ao executar alguns programas VLC para assistir filmes e tal. Ele não chega a travar, mas está lento para carregar as coisas, mudar a "página", expandir, essas coisas simples que antes deslizavam agora estão travadas. Eu li vários tópicos aqui de um pessoal que o Mac de 2011 suporta até 16GB de ram, e fui nessa ideia. Realmente ele pega e reconhece a memória ram e tudo mais, mas o consumo nunca passou de 5GB, pelo menos pra mim. Sempre tenho algo em torno de 12GB de ram livre para uso, e o computador parece realmente travado. Talvez essa não seja o real motivo, pois meu SSD está superlotado, sobrando apenas 10GB livre, de 128GB totais. Agora fica a pergunta, aconteceu isso com mais alguém? Será que vale a pena retirar um Slot de memória, deixando 1 único pente com 8GB de ram? Ou será que nem mesmo são as memórias? Algum teste recomendado? Obrigado pela ajuda desde já. Farei alguns testes com o decorrer do tópico e vou postando aqui.
  15. O problema não é a Apple, o problema são os impostos sobre os produtos. Taxa do Governo Federal, Taxa do Estadual, Taxa de Importação, Taxa de Compra, Taxa de nao sei oq, Taxa de queremos mais dinheiro, Taxa de vamo pega rouba mais.. e por aí vai. A Apple só pega o produto com o mesmo preço dos EUA e acrescenta os impostos sem perder os seus lucros.
×
×
  • Criar Novo...