Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo de Souza

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Leonardo de Souza postou

  1. Acabei de ler um post em um outro fórum que disseram a mesma coisa... =(
  2. Celso, tendo em vista que usarei somente programas de edição, o Air aguentaria o tranco? Como o Macmaniaco disse, pelo que vi e li em alguns lugares o PRO é mais para essa parte.... Obrigado!
  3. Correto! Em casa tenho meu irmão mais novo, não é cuidadoso... Entro no serviço as sete da manhã e saio as 17:00 hs, depois vai começar a faculdade e chegarei em casa lá pras 23:00 então dando uma margem enorme para que ele como só estuda e vive no computador, faça a mesma zona que faz no dele no meu, como por exemplo comer em cima do teclado.... E não vou gastar em um que ele vai poder fazer isso....O Note já posso guardar em um lugar escondido, por senha (assim como no MAC, mas isso não evitaria a curiosidade de ficar na frente dele e comer comida em cima dele) O note para mim seria a melhor opção!
  4. The_Pussylover / thiagob76 Sobre esse assunto... Vi em um outro forum que o SSD tem vida útil de uns 05 anos. Pelo que entendi, ele não ''apaga'' as informações como o HD. Ele armazena, até a hora em que ele APAGA, pois são celulas de armazenamento com vida útil pelo menos até agora não muito elevadas. Já o PRO tem essa possibilidade de upgrade. Mas e o desempenho em ambos? Utilizando necessariamente esses programas para edição de imagens e fotos, visto que o processador dos dois são I5? Dificil escolha....rsrsrsrs Obrigado pelas opniões!!
  5. Guedes - Brasília Ainda não tinha visto esse comparativo! Muito bom!! Me deu espaço para uma dúvida: Os 128GB SSD são suficientes para um trabalho usando programas como Final Cut, Photoshop e etc? Tendo em vista que irei adquirir um HD externo, mas e o desempenho? Ou para isso o PRO é melhor? O Air é realmente muito bom, tirando a parte que pelo que vi em outros lugares não há como fazer upgrades, pois não há como remover ou adicionar nada nele internamente correto? Ou compra um de 256GB se tiver grana para isso ou se contenta com os outros...Mas por um lado, não me faz falta um gravador de cd, não sei se para instalar outros programa seria necessário... Obrigado pelos links !!
  6. Apple maniaco Isso é verdade, aqui tem muuuuuuuuuuitos posts sobre isso rsrs Mas não sei, parece que fica sempre aquela dúvida no fim rsrs Li em outros posts mesmo, que o PRO já supri em muito as necessidades para isso.. Mexo com Corel, photoshop...Agora na faculdade virá InDesign e tantos outros (Sei que alguns tem para Mac), e queria saber se essa troca de ''Plataforma'' seria mesmo viável, pois conhece muitas pessoas que dizem que para essa parte gráfica, o Mac se destaca.. Mas obrigado pela resposta!!
  7. Pessoal, Boa tarde! Sempre estou aqui olhando, lendo os posts e só hoje fui me cadastrar!! Se possível, quero a opnião e ajuda de vocês! Vamos lá: Sou estudante de Design Gráfico, e quero trocar meu Notebook, pois o meu não irá aguentar o tranco do que irei precisar, e gostaria de saber o seguinte: Qual Mac comprar? Utilizarei o notebook para os seguintes fins: - Trabalhos da faculdade onde serão utilizados programas para editoração de vídeos e imagens, trabalhos pessoais (coisa simples como cartões e folders). - Navegação na Internet - Não utilizo para jogos. - Estou pensando em comprar um HD externo de pelo menos 1TB para não sobrecarregar espaço em disco com imagens, vídeos e etc. - Não o levaria para outros lugares, só se for realmente necessário, pensei no Imac, mas em casa não daria, pois nem todos tem o mesmo cuidado que eu rsrsrs! Li muito e fiquei em dúvida como muitos entre o MacBook Pro e o Air, mesmo achando o Air com 13’’ e 128SSD muito mais caro que o Pro de 13’’ (posso estar falando besteira, mesmo lendo que o SSD ajuda muito o desenpenho), mas gostaria de sugestões de vocês que entendem pois no caso seria o meu primeiro Mac e confesso que não vejo a hora! Qual iria suprir melhor minhas necessidades? Velocidade, desempenho e etc. Estou disposto a gastar um equivalente a R$3.000,00. Obrigado a todos!!
×
×
  • Criar Novo...