Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SuNe

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que SuNe postou

  1. Pessoal eu fiz um backup pelo icloud. e restaurei meu ipad2. so que como que faz pra recuperar os aplicativos pelo icloud? no meu itunes nao aparece o cloud... Eu estou comecando a usar o ipad2.. entaaao me ajude pessoal. Obs: teclado aqui nao tem portugues. =/
  2. Sim, mas acho que isso pode ser bom ou ruim... Pra quem gosta de tela maior vai ser bom, mas pra quem gosta tela menor vai ser ruim. Tanto e que esse assunto e bastante polemica na Koreia. Mas na Koreia a disputa e entre : iPhone 4S vs Galaxy2 vs Nexus Prime vs Galaxy Note. Entre eles o iPhone 4S esta sendo considerado o pior smartphone dentro desses 3 . Um dos grandes motivos e que o pessoal esperava bem mais sobre o lançamento. E outra, pela diferença entre Galaxy2 e iPhone 4S. Sendo que o iPhone 4S lançou 4 meses depois que o Glxy 2 não conseguiu superar as configurações do Galaxy 2. Tirando o Galaxy 2 todos esses 3 possuem 4G. E Nexus foi um produto criado junto entre Samsung e Google, a tela e de 4.5, Android 4.0. Galaxy Note é um novo smartphone que o Samsung lanço essa semana (na Koreia), a tela e de 5.3 vem com "S pen". Com esse "S pen" Na mercadoria Europeu recebeu uma nota entre de "0~5" 5. Foi super resumido mas detalhes eu postarei mais tarde. Vlw. [
  3. iPhone 4S Vs Galaxy Note

  4. Eu não sei se esse tópico tem que ficar qui .-. Só pra saber oque é um Galaxy Note. Galaxy Note e um smartphone da samsung para disputar com iPhone 4S. Na Koreia lanço em final do novembro faz 1 semana que lanço se eu não me engano ou menos ainda. Não sei se no Brasil já chegou essa informação. Bom mais informação assim que um moderador me indicar em uma área certa eu crio no lugar certo com as informações. Abrass! Afinal será que o Samsung vai conseguir superar Apple?
  5. SuNe

    Problemas com postagem

    Boa tarde pessoal, Isso ta acontecendo comigo também... Já criei um tópico parecido. Problema e a mesma.. Tentei pelo note,pc e nehuma delas Tava conseguindo fazer isso. Firefox, Chrome, Explorer.. Tentei até numa lan house e não consegui.. Só estou conseguindo postar nos tópicos ou responder as mensagens pelo ipad2 .. Pensei que era só comigo que tava acontecendo isso comigo .-.
  6. Resumindo... Jailbreak não e um app ilegal. Porém vai de pessoa. Se quer usar o jailbreak ou não... Mas pelo que vi no tópico prefiro não usar jailbreak mesmo... Vlw pessoal!
  7. Obrigado pelas respostas. Então jailbreak não e ilegal. Mas qual seria vantagem e desvantagem com jailbreak ? Creio que nem todos usam jailbreak .-. Ou não ?
  8. Eaee pessoal. Eu sou um novo usuário de produtos da Apple. Ganhei um iPad2 de presente e to começando usar ela. E gostei bastante do produto, e comecei a interessar com os produtos da Apple. Como por ex iPhone,MacBook... E logo menos eu vou adquirir um MacBook Air. E pensando comprar um iPhone. Até aqui beleza. Porém vieram uns amigos meus para eu desbloquear o meu iPad2.. Usando jailbreak... Que era melhor tals, um deles tinha um iPhone "destravado" pelo jailbreak E mostrou os app deles era tudo full. Eu tenho conta no AppStore, claro que tem app gratuito, mas estou usando mais para trabalho, e os app que me interessa são pagos. Enquanto o meu amigo não pago nada nos produtos. E ele falo que funciona tanto para iPhone e tanto pra iPad2. Mas a questão é Jailbreak e legal ou ilegal? Espero uma resposta boaa .-. Obrigado.
  9. SuNe

    MODERADOR!

    Então... Tentei numa lan houve perto de minha casa tbm. E não consegui postar os tópicos. E nem msg. Veio uma pessoa pergunta sobre o produto, tentei responder pelo Pc e não consegui responder.. :/ Aaa e desculpa pelo "Up" que dei no produto, não sabia disso como meu perfil diz "estou chegando agora"... Vo fica mais atento com isso. Obrigado.
  10. SuNe

    MODERADOR!

    "Seus posts tem algum link neles ou algo do tipo? O Fórum está com um bug nisso, se tiver tenta encurtá-los" Não, não tem nenhum tipos de link no meu posts. To escrevendo pelo ipad2. Mas ainda não acostumei digitar pelo iPad. Vo testa hj numa lan house perto de minha casa. Obrigado.
  11. SuNe

    MODERADOR!

    Pelo iPad da pra responder! Desculpa escrevi errado... Mas então ramon eu fiz isso no meu pc(de casa) e o note do trabalho. Só que os 2 não consegue escrever algo em tópico... Tipo no "classificado" eu vejo uns anúncios interessantes. Mas não tão conseguindo mandar msg. E entre outras coisas tbm... :/
  12. SuNe

    MODERADOR!

    Descula por criar um topico assim. Mas to com problema no site. Eu não to conseguindo postar nos tópicos. Escrevo a frase e na hora de clicar no "Rsponder" aparece error in page. Tentei no Pc, Notebook e no Ipad e nenhum desses 3 ta conseguindo..=[ E normal isso: Abrass
  13. SuNe

    Air 13" Vs Macboo pro 13"

    Pessoal, eu estou começando usar os produtos da apple, começando com ipad2 ... gostei muiito...e agora estou com mta duvida em questão de MBA e MBP. Eu tava lendo o tópico, e percebi que AIR não é melhor que PRO e PRO não é melhor que AIR. Acho que depende muito gosto da pessoa e utilizacão dela, eu fiquei com uma simples dúvida aqui. Por que o Air de13 de 256GB é i5, e o Pro e e i7. i5 e i7, fazem muita diferença? Porque até ai o Air tem Flash e o Pro não.
×
×
  • Criar Novo...