Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ga_Quessada

Membros
  • Total de itens

    230
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1254 visualizações

Conquistas de Ga_Quessada

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

9

Reputação

  1. Cara, eu paguei esse mês sem querer do Music e já me arrependi... Deu mais de 22 reais!!! Eu enjoei do Spotify então estou testando o TIDAL, e cara... MUITO BOM!! É um serviço novo também mas 1000x mais estável que o Music (que tá passando vergonha com tanto bug e funcionamento ruim). A qualidade HIFI realmente incrível e o preço é em reais também. (14,90). Recomendando SUPER o TIDAL.
  2. O arquivo ta estranho.. Esse nome cheio de algarismo é normal?
  3. Bom dia, Amigo. Pessoalmente eu acredito que isso não tem solução com o Music, pois isso é papel do iTunes Match. O Music coloca todas as músicas que você tem na nuvem porém precisa existir no iTunes esse arquivo. Eu possuo uns álbuns baixados da Store Japonesa e adivinhe! Elas não vão pro meu aparelho... Fica a nuvenzinha de carregamento ETERNAMENTE. Talvez eles venham a corrigir isso, mas tenta paciência. Talvez compense pra você utilizar o Spotify de streaming e sincronizar via itunes as músicas não oficiais... É uma saída. Eu ainda utilizo a sincronização via cabo/iTunes devido ao iPod... Então eu ainda não sou 100% streaming, e confesso, não é impossível viver sem todas as músicas do mundo.
  4. Eu acredito ser minoria, PORÉM, eu migrei do Spotify para o Music e estou muito contente! O fato de estarmos comparando um aplicativo recente com outro mega estabilizado, me anima em relação ao futuro do streaming do iOS. Minha opinião, essa que me fez migrar: O Music tem um design que me agradou mais que a escuridão do Spotify. Eu possuo um iPod Nano, então o uso do iTunes é inevitável, e ter a biblioteca unificada é BOM DEMAIS! Eu sinto falta de alguns artistas que costumava ouvir no Spotify e que são 'locais' no Music, ou seja, aqui no Brasil eu não consigo ouvi-los. (ponto negativo). A qualidade do áudio é superior. Os controles de mídia são reais, ou seja, não preciso entrar no app para compartilhar, avançar ou qualquer outro controle básico. A Beats1 é outro fator. Eu realmente gosto dela. Tenho alguns programas favoritos e já até consegui um "oizinho" da Ancora ao vivo! É questão de gosto. Eu já fiquei enjoado do Hip hop infinito que eles tocam, mas alguns eu acabo salvando pq são realmente legais. Acho que são conjunto de fatores. O Apple Music só irá melhorar! Eu estou satisfeito com ele. (AH, e ainda pretendo testar o TIDAL quando resolverem disponibilizar por aqui) Abraços!
  5. Acredito que tenha sido essa limitação mesmo... Muito obrigado, amigo.
  6. Todo o app já consome pra caramba... Eu não ligaria pra poder ter uma capa decente
  7. Oi, galera. Estou um pouco chateado. Já faz um tempo que noto que as capas do Music estão em qualidade MUITO podre. Não é tão ruim assim, mas no 6 Plus, tudo que não for HD fica muito aparente. (as do streaming no caso, pois as musicas compradas ainda possuem as capas em HD). Algo curioso é que as capas apresentadas durante a Beats1, são completamente HD também. Vou postar uns prins mais tarde. Será que um dia irão reparar isso? É um pouco irritante ter uma tela tão boa e uma imagem tão mediana.
  8. Pronto!! Caramba, se eu soubesse que valeria tanto a pena, teria feito bem antes!! Agora sim, até então nenhum problema remanesceu. Tudo redondinho e lisinho. Do jeito que tem que ser Valeu, amigos.
  9. haha caramba, preciso de um reset URGENTE então, galera. Pq acreditem em mim, ta feia a coisa rs
  10. Amigo, de todos os bugs que você citou, todos acontecem comigo também... Mas não estão me matando tanto quanto o último, relacionando com as músicas explícitas. Está sendo realmente complicado "viver" com esse bug. Eu entrei em contato com o suporte já pela 3ª vez e eles não fazem ideia de como corrigir esse bug. Cheguei no estágio final. Terei de restaurar o aparelho pra ver se acontece melhora. Até pq, cá entre nós, o iOS tá um lixo... Fica reiniciando sozinho (no meio das tarefas, o que me deixa extremamente furioso), dá uns lag monstro quando o Music muda de faixa... enfim, eu tenho um iPhones 6 que funciona como um 5. É bem desanimador.
  11. Eu vou dar uma pesquisada sim. Quando me der a louca e tiver tempo pra fazer com calma. Obrigado, amigo.
  12. Amigo, eu tenho um Plus também e, aparentemete não tem esse movimento... Ele é bem fixo por aqui. As vezes quando eu aperto o botão eu sinto uns toques diferentes, as vezes + secos e barulhentos, mas na maioria das vezes, é normalzinho.
  13. Quando instalaram as benditas, me disseram que pelo Time Capsule não havia instruções... (eu não sou nenhum técnico nisso também, e quem apita em casa é meu pai, então...) Mas pelo visto o bicho vai ficar parado até deus sabe quando.
  14. Eu tenho esse bug também, mas já acostumei... Nem me atrapalha tanto assim, afinal, o meu problema "mór" é precisar ir nos ajustes de 5 em 5 minutos para liberar as músicas explícitas... ta dificil.
×
×
  • Criar Novo...